Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 7
Susto


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez nem demorou muito, como tinha prometido o capítulo na quarta-feira aqui está tive um tempo e corri no Nyah para postar.

Espero que gostem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/7

Mac fica desesperado em ver Stella inconsciente no chão abaixa coloca ela apoiada em seu peito e tentava acorda-la sem sucesso seus amigos que viram a confusão que Christine arrumou se aproximou deles Sheldon e Sid vão em auxilio de Stella.
LM - Meu Deus o que ela tem.
MT - Talvez ela tenha batido a cabeça.
LM - Eu vou matar sua noiva Mac.
Lindsay estava vermelha de raiva partiu para cima de Christine e começou a bater nela sem dó e piedade derrubou ela no chão e enchia a cara dela de tapa, Seus amigos olhavam a situação atônicos não sabiam se socorriam a Stella ou tiravam Linds de cima da Christine.
JD - Danny separem elas a Linds vai matar a Christine.
JL - Bem que ela merece por todo o escândalo que fez e por ter partido para cima da Stella.
DF - Por mais que ela mereça somos policiais.
AR - Mas esta tão divertido essa cena deixa só mais um pouco.
JL - Se ele começar a sufocar ela nos separamos.
AR - Nunca mais mexo a Lins ela e pequena mas sabe bater.
DF - Me ajuda a tirar ela de cima da Christine ela esta ficando roxa e pode dar queixa de Lindsay.
Foi preciso Don e Danny para tirar Linds de cima de Christine quem diria que uma pessoa do tamanho dela teria tanta força mesmo assim ela se debatia nos braços dos dois e estava bem difícil dos dois conte-la.
LM -Me soltem eu ainda não terminei com ela.
DF - Chega Lindsay olha o estado dela você vai acabar matando ela.
LM - E o que ela merece por ter feito isso com a Stell.
DM - Amor acalmasse por favor o que importa agora e a Stell.
Christine levantou do chão estava toda descabelada e sua roupa amassada sentia muita dor no rosto passou a mãe e sentiu os hematomas seu corpo inteiro doía.
CW - Isso não vai ficar assim você e Stella vão pagar.
Christine saiu deixando uma Linds muito irritada que só não foi atras dela porque Danny a segurou.
SH - Precisamos de álcool para desperta-la.
MT - E melhor leva-la ao um hospital
SD - Ela precisa de espaço.
Tinha uma multidão formado em volta da Stella que se desfez quando Mac mostrou seu distintivo as poucos Stella foi despertando ainda estava um pouco sonsa lembrava de Christine depois tudo ficou preto.
SID - Minha querida que bom que acordou quase nos matou de preocupação.
SB - O que aconteceu?
MT - Christine a agrediu como se sente precisamos leva-la ao um hospital.
SB - Não estou bem foi apenas um susto.
MT - Vou leva-la ao hospital pode ter batido a cabeça pode ser grave.
SH - Também ficaria mais tranquilo se fosse ao hospital fazer alguma tomografia.
LM - Stell ainda bem que acordou.
DM - Estávamos muito preocupados.
SID - Vamos eu acompanho você e Mac ao hospital.
SB - Não precisa já estou bem, para isso tem dois amigos médicos.
SID - A teimosia continua a mesma.
Mac ajudou Stella a levantar voltaram para mesa que estavam sentados, todos os olhares voltaram para Stella.
SB - Vocês me olhando desse jeito estou me sentindo um extraterrestre.
MT - Desculpem mas estamos preocupados.
AR - Você perdeu Stella Linds quase matou Christine.
DM - Vai levar um tempo para aqueles hematomas subirem.
MT - Stella me desculpe pelo comportamento de Christine e inadmissível o que ela fez.
SB - Não e sua culpa Mac.
DF - Realmente Mac não tem culpa por ter uma noiva doida nesse jeito.
AR - Com aquela carinha de anjo quem poderia desconfiar que tinha uma maluca escondida.
SB - Pessoal apesar de tudo ela e noiva do Mac.
MT - Depois de hoje ex-noiva.
SH - Vai terminar com ela.
SID - Se eles estão apenas noivos e Mac estava apenas dançando ela partiu para cima da Stell imagina se fosse casados o que ela teria feito.
MT - Também nem quero pensar nisso nos já não estávamos bem e hoje foi a gota d'água.
SB - Pense direito no que vai fazer Mac pode esta jogando sua felicidade fora.
JD - Considerava Christine uma amiga mas depois de hoje o termino do noivado e a coisa mais sensata que Mac pode fazer.
DM - Parece que Mac atrai as malucas primeiro foi aquela Ella agora essa Christine.
LM - Danny.
SID -Tem certeza que esta bem Stell.
SB - Estou Sid de verdade prometo se sentir algo vou ao medico agora a única coisa que quero e ir para o meu hotel.
SH - Não acho uma boa ideia você passar a noite sozinha.
LM - Você pode passar a noite em casa.
SB - De jeito nenhum não quero incomodar ninguém.
DM - Não seria incomodo nenhum e Lucy iria adorar.
SB - Agradeço o convite mas vou para meu hotel.
SID - Minha querida venha então para minha casa então ficarei mais tranquilo.
JD - Ou pode ficar em casa também seria um prazer uma noite só de mulheres e você já aproveitava e conhecia minha filha Ellie.
JL - Ou se preferir minha casa também esta aberta apesar de apenas nos conhecer agora sinto que se já fossemos amigas a muito tempo.
DF - Sem falar no meu apartamento que sempre terá as portas aberta para você.
Stella sorri com a preocupação de seus amigos e ate da Jo e Jamie que acabou de conhecer não poderia ter conhecidos pessoas tão maravilhosas como eles e agradecia a Deus por ter colocados em sua vida apesar de ter perdido a mãe tão nova não poderia reclamar da vida que tinha construído e da pessoas que fazem parte de sua vida não poderia ter escolhido família melhor.
SB - Eu agradeço a todos.
MT - Já que você não quer incomodar ninguém eu passo a noite com você no hotel.
SB - Mac não precisa.
MT - Isso não esta em discussão assim todos nos ficaremos tranquilos.
AR - Stell se quiser se livrar do Mac pode passar a noite em casa.
MT - Não precisa Adam já esta decidido eu vou passar a noite fazendo companhia para Stella.
SB - Depois a teimosa sou eu.
SID - Assim fico mais aliviados senão teria que arrasta-la comigo.
SB - Como sou voto vencido vamos Mac quero deitar um pouco toda essa situação me deixou exausta.
SH - Como você bateu a cabeça e melhor esperar um pouco para dormir.
SB - Tudo bem doutor mais alguma recomendação.
SID - E serio Mac não a deixe dormir só daqui duas horas no máximo.
MT - Pode deixar comigo Sid serei o melhor enfermeiro de Nova Iorque.
SID - E qualquer coisa nos avise.
SB - Para que hospital se tenho dois excelente médicos particulares.
Todos sorriam o clima estava mais leve mas a preocupação com a Stell continuava ela parecia tão cansada e apesar de disser que estava bem ninguém se convenceu disso.
SB - Adorei a noite apesar do final que teve.
Todos concordaram com a cabeça e levantaram para se despedir de Stella um a um foi dando um abraço e beijo nela.
MT - Boa noite a todos.
LM - Qualquer coisa me liga Stell não importa a hora.
SB - Pode deixar Linds e obrigada.
LM - Não tem que agradecer você faria a mesma coisa.
Todos saíram do barzinho cada um se dirigiu para seu carro Mac abriu a porta para Stella deu a volta e sentou no banco de motorista.
MT - Antes de irmos para o hotel preciso passar em casa para pegar algumas coisa.
SB - Mac não precisa passar a noite comigo não quero ser um peso.
MT - Stell olha para mim.
Stella continuava com a cabeça baixa se sem saber se sua doença seus amigos já estavam aflitos imaginem se soubessem que ela estava morrendo ficariam desesperados, Mac pegou suavemente no queixo da Stell e virou para ele verde no azul.
MT - Você nunca seria um peso para mim depois da minha mãe você e a pessoa mais importante da minha vida nunca se esqueça disso.
SB - Não sabe como eu agradeço por ter você em minha vida Mac você também e muito importante para mim mesmo morando em cidades diferente sempre esta em meus pensamentos.
MT -Você nem imagina a falta que me faz, sinto saudade de entrar naquele laboratório e vê-la todos dias as horas que passa vamos fazendo relatórios nossas conversas noite a fora.
Stella apenas sorriu e Mac também retribuiu com o seu melhor sorriso como sentia falta desse sorriso que conseguia transmitir tanta paz.
Eles colocaram o cinto e Mac deu partida para seu apartamento para pegar uma roupa para dormir e seus objetos pessoais o caminho ate o apartamento foi silencioso ambos estavam felizes de estarem na companhoa um do outro, estavam absorvendo as palavras ditas por ambos segundos atras quando chegou no prédio Mac parou do outro lado da rua.
MT - Vamos.
SB - Se não se importa prefiro esperar aqui.
MT - Tudo bem não demoro qualquer coisa me liga.
SB - Mac.
MT - E serio.
Stella sabia se não concordasse com o Mac ele não sairia dela em quesito teimosia os dois empatava.
SB - Ok satisfeito detetive Taylor.
MT - Agora sim Bonasera.
Mac desceu deixando uma Stell bem mais animada no carro não sabia o que estava acontecendo com ele mas seu coração quase parou quando viu Stella desacordada no chão sentiu um medo inexplicável de perde-la talvez o que sentia por ela era algo além de uma grande amizade. Passou pelo porteiro o cumprimentou pegou o elevador e se dirigiu ate seu apartamento abriu a porta e entrou deu longo suspiro e acendeu a luz ficou surpreso e espantado com a cena que viu.

Continua .........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo a opinião de vocês e muito importante.