Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 11
Encarando a realidade


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora estava sem tempo espero que ainda tenha alguém que acompanhe a história.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/11

A atendente conseguiu rastrear a ligação que acabara de receber mesmo com a

moça não tendo tempo de continuar sabia que em circunstancias assim são

crucias a rapidez do atendimento e torcia que desse tudo certo, uma

ambulância estava a caminho do endereço de Stella que continuava desmaiada.

Os paramédicos chegaram em cinco minutos no hotel e foram direto para o

quarto da dela arrombaram a porta a encontraram ao lado do telefone que

continuava em contato com a central. Assim que ouviu os paramédicos a

atendente do outro lado respirou aliviada agora podia encerrar a ligação e

ajudar outra pessoa. Os paramédicos verificaram sua respiração e seu pulso

a pesar de fraca estavam lá a colocaram na maca e levaram para o hospital

mais próximo.

Mac estava apreensivo com aquele telefonema sabia que algo estava errado

e aquela ligação da amiga da Stella só confirma suas suspeitas, descobriria agora

porque o seus olhos estavam tão angustiante só esperava poder ajuda-la de alguma forma.

Anne estava confiante que com essa ligação para o Taylor mudasse a opinião da

Stella em relação a cicurgia que poderia salvar sua vida se alguém poderia convence-la

seria ele.

AG - Aqui e a Anne estou certa que deixei você intrigado com minha ligação.

MT - Estou muito preocupado com a Stella pelo tom da sua voz parece muito serio.

AG - E muito serio por isso liguei e você e a unica pessoa que poderia falar com Stella

ela sempre falando de você como sempre foram grandes amigos e ela considera todos vocês sua família.

MT - Já estou ficando nervoso por favor conte que esta acontecendo.

AG - Peço que você sente o assunto e delicado.

Mac passou uma das mão em seu cabelos em sinal de nervosismo virou sua cadeira para janela sua mente estava a milhão vario pensamentos passava em sua cabeça

estava ate dificil de organizar.

Anne sabia que tinha que falar de uma vez, mais para ela também era difícil pois quando falava em voz alta parecia real e achava que estava num sonho ruim que quando despertasse tudo voltaria ao normal, mais para seu desespero era tudo real e não podia fazer nada para ajudar.

No hospital

Stella chegou no hospital cinco minutos depois que a ambulância deixou o hotel teve os primeiros atendimento pelos socorristas e assim que entrou tinha uma equipe a sua espera sua pressão estava normal, sua pupila estava regente a luz sinal que acordaria em breve o que era um bom sinal não tinha ferimento aparente parecia saudável, com isso o medico pediu uma bateria de exame para ver o que causou seu desmaio.

No laboratório

Anne respirou fundo antes começar a falar seu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela sua boca.

MT - Já estou sentado pode falar.

AG - A alguns dias a Stella recebeu uma noticia que não contou para ninguém e me fez prometer não contar mais isso e difícil de guardar e muito doloroso.

Do outro lado da linha Mac quase não respirava estava apavorado com inicio dessa conversa.

AG - A Stella descobriu que tem uma doença e tem uma mes de vida.

De um lado da linha dava para ouvir os soluço de choro da Anne já outro lado não se ouvia nada.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e digam o que acharam do capítulo espero não ter perdido o jeito para escrever comentem.

Sei que ficou pequeno compenso no proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.