A Quebradora De Corações e o Capitão America escrita por LadyStormborn


Capítulo 13
No Air


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Explicações sobre o porque de só um capitulo na nota de baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417278/chapter/13

Voltei para o apartamento com uma mistura de pensamentos e sentimentos, o qual nunca havia sentido antes. Eu havia me apaixonado tão perdidamente que era difícil tentar ser racional, era difícil até pensar em um plano pra escapar disso. Pra que lutar por algo perdido, não é? Steve não poderia ser meu, não por causa de Madison, mais porque ele não estava se entregando.

Era complicado descer as escadas carregando tudo que Steve preparara,ele não poderia ter levado tudo aquilo sozinho,aposto que foi com a ajuda do sr.Spinres.Abri a porta com dificuldade e entrei no apartamento. Assim que vi quem me esperava la dentro as joguei as coisas no chão.

–Nick?! - Não escondi meu espanto ao encontrar meu chefe de pé na sala. Seu olhar (que só transmitia em um olho) dizia que iria receber uma bronca,e se tem uma pessoa que consegue me atingir era Nick Fury.

–Olá,agente Stark.- Seu falso tom calmo me deu calafrios,comecei a pegar as coisas que deixei cair,rapidamente Nick avançou e me ajudou.

–Gostando de ser a sra.Rogers? - Perguntou irônico.

–Prefiro quando você começa a gritar do que usar esse tom falso comigo. - Comecei a arrumar as frutas na fruteira evitando olha-lo.

–Por que gritaria com você?-Ele se sentou a vontade no sofá. - Estou tendo uma ótima noite,Tony resolveu seu problema com Vanko,pelo que parece temos um deus nórdico na terra,que bateu nos melhores agentes da S.H.I.E.L.D e em uma briga acabou destruindo a cidade do novo Mexico..E por que me parece que tudo volta pra você,Liliam Stark?

–Por que pra mim? - Sentei no sofá aborrecida.

–Primeiro;Você é uma Stark! Sempre estará envolvida em algo,quer você queira, ou não. - Girei os olhos, essa sempre seria a minha maior sentença. - Segundo;porque foi a única pessoa que conheci que confiou na mitologia Nordica,que pesquisou sobre ela,se informou e agora me deparo com o deus Thor no Novo Mexico.

–Apenas tentei encontrar uma explicação plausível sobre o Tesseract.

–Não parece surpresa sobre o fato de ter um deus na Terra.

–Eu meio que soube que ele estava aqui. - Sua indignação me fez temer o que vinha depois.

–Que eu saiba foi o "Coulson" encarregado dessa missão. - Nick ainda queria saber como eu sabia e não iria parar de me encarar se não respondesse. - Jane Foster é minha melhor amiga,ela me contou sobre o que aconteceu.

–Esta irritada por que não a coloquei na missão do novo Mexico? Achei que gostava de ficar aqui com o capitão.

–Tá, mais quem foi a única pessoa que sabia sobre eles a mais tempo que vocês? Quem pesquisou anos sobre o assunto?Quem foi que...

–Não vim aqui para escutar você choramingar porque queria conhecer o deus do Trovão. Eu vim aqui para saber por que não deixou Rogers ainda.

–Eu já vou encerrar minha missão diretor, logo terá sua agente Stark liberada.

–Não estou preocupado com isso, se diz que vai acabar a missão..Não tem o porque continuar aqui.

–Quem está dizendo que eu não consegui largar o Rogers? - Cruzei os braços com superioridade.

–A agente Romannoff está preocupada com seu envolvimento com sua missão.

–Aquela aranha intrometida. -Murmurei

–Você sabe que ela se preocupa com você, todos nós da S.H.I.E.L.D se preocupa.

–Se preocupa em manter a Lilith controlada e ter uma ótima agente na mão,apenas isso.

–Com os outros até pode ser isso, mais eu nunca trataria a filha de Howard Stark como uma arma.

–Não sou só a filha de Howard. Talvez seja por isso que eu ainda estou aqui. Steve não me trata diferente porque sou uma Stark. Eu sou apenas a Liliam aqui, sem expectativas e sem aparências. Somos verdadeiros um com outro.

–Agora estou vendo a preocupação de Romannoff. Você se apaixonou pelo Capitão América.

–Talvez seja isso. Mais não importa porque amanha eu já vou embora, e minha passagem já esta marcada.

–O capitão sabe disso?

–Ele ira saber quando me ver carregando minhas malas para fora.

–E para onde pretende ir?

–Alemanha. Preciso ficar longe daqui o mais rápido possível. Meu irmão quer se mudar pra cá, provavelmente para me vigiar, mais eu fugirei antes disso.

–Mesmo apaixonada por ele você nem vai lutar para ficar ao seu lado? - Aquela pergunta me pegou de surpresa, mesmo que transparece que Nick não aceitava meus sentimentos, ele queria saber a que nivel eu gostava de Steve.

–Nós dois sabemos que nunca daria certo. Só que eu sou inteligente demais para sair antes que algo de errado.

Depois que Nick foi embora eu resolvi ir atrás de Steve. Ele precisava saber que eu iria ir embora e eu precisava dizer tudo que estava sufocado dentro de mim. Precisava dizer que o amava.

Cheguei ao corredor de Madison quando escutei ela dizer;

–Eu deveria te dar alguma coisa por ter sido tão gentil comigo.

–Não precisa. Eu fico feliz por poder te ajudar.

–E eu fico feliz por te dar isso.

Quando eu vi a cena o ar se esvaziou de mim. Ela se inclinou e o beijou. ELA O BEIJOU! E ele deixou! Me encostei na parede do outro corredor, e eles nem notaram minha presença. Eu perdi. Steve nunca poderia ser meu.

Pov. Steve

Afastei-me de Madison tentando ser mais educado possível. Ela me olhou confusa e eu precisei dizer.

–Sinto muito, Madison. Mais eu não posso fazer isso.

–Por que?

–Eu não a amo. Você é uma garota divertida e tem sido bom tê-la como amiga, mais eu não sinto nada mais em relação a você.

–E por causa da Liliam stark, não é?

–Sim. - Confessei abaixando a cabeça. - Liliam entrou na minha vida no momento em que eu mais precisava de alguém, ela me salvou e eu não consegui evitar não me apaixonar por ela.

–Só que ela é a quebradora de corações numero um da America. Isso não te incomoda?

–A Liliam que eu conheço e bem diferente da antiga Liliam. Ela não é mais assim, e mesmo se fosse não me impediria de gostar menos dela.

–Eu não consigo entender o porque de homens tão bons como você, acabarem se apaixonando por garotas como ela.

–Eu sei que vai ser difícil acreditar, mais tente entender. Nunca houve ou vai haver uma garota como Liliam, pelo menos não pra mim.

Pov. Liliam

Minha missão era me divertir. Dane-se Steve,dane-se Nick,dane-se Madison, dane-se beijo e leve o amor junto. Tinha um vestido azul pronto para ser usado, ele chegava até a altura da minha coxa e as costas era aberta. Claro que chamava atenção,mais eu estava pouco me importando para isso também.As pessoas não conseguiam disfarçar os olhares enquanto eu andava com meu carro até o Joe's Bar. Era o local favorito para as pessoas de NY, era isolado, com muita bebida e musica boa. Quando eu entrei os olhares foram todos em mim, não importava se era homem ou mulher, o que importava era que Liliam Stark havia chegado.

–Eu pensei que tinha deixado seus dias de quebradora para trás. - Gritou Joe no balcão.

–Já te disse que pode esperar tudo de mim.

–Emma, prepare as tequilas. Tem uma mocinha aqui que precisa sair da abstinência.

Todos comemoraram e aquilo me fez sorrir. Todos estavam ali para esquecer os problemas, encontrar uma pessoa gostosa o suficiente na cama e amanha voltar a sua rotina, eu fazia parte daquela noite. Johnny me ensinou muito bem como ser a festa do lugar e eu nunca tinha esquecido disso.

–Achei que não te veria tão cedo. Estava começando a ficar feliz por você. - Emma Bennett era garçonete do Joe a tempo demais para que começássemos ater uma estranha camaradagem.

–Você sabe o que dizem; a cura de um coração partido é um bom copo de tequila.

–Seus ex-namorados devem então se afundar toda noite. - Ela tinha um humor mais negro do que o meu e isso sempre me fazia rir.

–Fazer o que, todos precisam de corações quebrados para beber mais do que devem. Então,queridinha, é melhor você me deixar bêbada bem rapidinho se quer ganhar uma grana extra.

–Eu tenho pena de você,Liliam. Acabará morrendo mais cedo do que todo mundo.

–Relaxe, eu sempre tenho uma oportunidade de morrer e garanto que não será por causa da bebida.

A conversa com Emma se encerrou quando uma musica super envolvente começou a invadir minha mente. Comecei a dançar no meu do bar como se o mundo fosse acabar amanha. Muitos copos de bebidas, muitas luzes coloridas, muitos homens sorrindo pra mim. As coisas começaram a ficar confusas e eu me deixei levar muito rápido. Quando me dei conta estava em cima do balcão. Minhas mãos deslizava pelo meu corpo como se fizesse um convite a todos os olhares ferozes que me olhavam. Era um mar de gente gritando para mim se afogar neles, como se fosse aliviar. Comecei a rebolar mais lenta para que o calor deles aumentasse mais, até que eles implorassem por mim, que gritassem meu nome. Eu tinha aquela sede de ser o centro, de ser aquela que todos se lembrariam e que até sonhariam. O resultado da minha dança foi o que eu esperava, os homens gritavam por mim e aquele bar era divido por musica, bebida, e Liliam Stark.Então eu fiz o que me pediram, e me joguei.Mais foi apenas um par de braços que me pegou, o único que realmente importava.

–Steve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei... Prometi dois capítulos seguidos... Mais vcs querem saber uma historia?
Num belo dia de natal, um raio caiu na minha casa e queimou meu PC...
Sabe o que eu perdi? Três capítulos prontos!
Então desculpe por só postar um, mais essa será a única fanfic que eu tentei atualizar antes de vir todos os problemas do concerto.
Viu, eu amo vcs demais!