Cartas Para O Olimpo escrita por Athena Valdez


Capítulo 3
Carta para Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta não é exatamente uma carta.Mas eu amo muuuuuuuuito este texto,que tbm é uma declaração de amor (sim, eu pensei isso na praia.Eu realmente amo o mar) por isso ele não poderia faltar.Os proximos serão mais cartas mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417241/chapter/3

Eu observava o Mar.

Ondas iam e vinham como os meus pensamentos.

Quando entrei na água, fechei os meus olhos para sentir aquela sensação que me faz sorrir,quando as águas me envolvem em um poderoso, confortável e carinhoso abraço, como se eu fosse alguém muito importante que a muito tinha fugido do seu amor.

Isso me faz feliz.

Eu me sinto querida.

Converso com o Mar,ele me ouve,me ouve com um grande amigo,que não hesita em ser o guardião de segredos ocultos a todos.

Ele limpa a minha alma, com suas águas.No Mar  eu esqueço de me preocupar, de me entristecer, de pensar, no mar eu apenas me sinto bem.Me sinto renovada.

No Mar:nada de regras, nada de pessoas me julgando,nada de perguntas,nada de expectativas,nada de respostas,fofocas,nada.Apenas eu e Poseidon.

O Mar não costuma falar muito, mas sempre que entro em suas águas, suja e poluída por meus problemas ele me diz:

"Calma querida, você voltou para casa."
"Sim, Senhor do Mar, eu voltei para você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!