Cartas Para O Olimpo escrita por Athena Valdez


Capítulo 4
Carta para Eros


Notas iniciais do capítulo

Ok, vcs devem conhecer ele com o nome de Cupido, sua versão romana.Ele é o deus do amor (da onde vc acha que vem a palavra erótico?), e filho de Afrodite.
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417241/chapter/4

Poderia eu ter me apaixonado por você e não por ele?

Deus do amor que não me ama!

Por que brinca com os meus sentimentos?!

Não seja tão cruel!Já tenho o suficiente de crueldade na minha vida!Não seja você mais um peso!

Por que eu tinha de me apaixonar por ele?!Logo ele que nunca me corresponderá?Ora Eros!Por que tanta maldade?

Me envolva em suas caricias, me prenda com seus feitiços, me leve a casa dos prazeres, mas não me faça sofrer apaixonada por ele!Posso ser toda sua,me entrego em suas mãos!Mas não faça isso comigo!

Ele nunca me amará,nunca ouvirá minhas declarações, nunca saberei o sabor de seus lábios!E ainda assim continuo a me derreter com o teu charme irresistível!Maldito seja Eros!Acabe com essa magia do amor!

Não me prenda a ele!Não quero morrer de amor!Sou tão jovem!Existem tantos jovens sedentos por amor!Por que não posso ser deles?Nunca me machucariam!

Mas ele...

Ele esta destinado a me machucar...e eu a ser ferida por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?Apaixonou?Pois é...fala ai o que vc acha!