Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 17
Capítulo 17- Pizza Vencedora & Arrumando as Malas


Notas iniciais do capítulo

Heyy amores ! Voltei. Saudades ? Sei que eu senti ! Primeiro item da pauta : MUUUUITO Obrigada pelos coments ! Amei todos ! Segundo: Férias chegaram ! Terceiro: Capítulo imperdivel !!!!!! Quarto: Como vcs sabem eu sou Selenator ! E as datas do Stars Dance Tour 2014 no Brasil sairam !!!!! Pirando aqui ! Espero que meus pais deixem eu ir. Quinto e último : Aproveitem esse capítulo muuuito ! Bjs - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/17

P.O.V's Austin

Eu não consigo parar de pensar no meu beijo e da Ally. Cara, foi o melhor beijo que eu já dei. Eu não consegui me segurar, estávamos tão próximos que... aconteceu ! Depois do beijo fomos todos pra casa da Ally e estamos fazendo um ''concurso'' da melhor pizza. Dez é minha dupla e nós temos que ganhar, mais é meio difícil quando sua cabeça está em outro lugar. De repente sinto mãos se agitando na minha frente.

– Austin !!!!!!!!! Temos de vencer ! Anda !!!!!!! - percebi que era Dez.

– O quê ? A sim ! Vamos ! - disse acordando.

Começamos a preparar a pizza. Fui colocando queijo, presunto, frango, azeitona, milho... Até que Dez coloca....

– DEZ !!!!!! - grito. Ele havia colocado uma coisa que pareciam ervilhas roxas?

– Que foi ? É ervilha roxa ! - disse ele colocando mais.

– Para agora. Não existe ervilha roxa ! - disse e olhei para as menina elas riam enquanto faziam sua pizza.

– Se não existe isso é o quê ? - pergunta calmamente.

– BLUEBERRY !!!!!! - gritei e tentei tirar mais acabei tirando uma grande parte dos outros ingredientes.

– Agora olha o quê VOCÊ fez ! - disse Dez bravo.

– Ai Cara, vamos logo ! Temos de acabar ! - disse já recolocando os ingredientes e tirando o blueberry de perto do Dez.

– Vocês nunca vão nos vencer ! - disse Trish.

– Aposto que NÓS vamos ganhar! - disse Apontando pra mim e Dez.

Passaram-se uns 5 min e nós todos acabamos. Ally colocou as pizzas para assar e pra esperar fomos sentar na sala.

– Quem fai ser o juiz ? - pergunto

– O Dobby ! - diz Dez mostrando o cachorro em seu colo.

– Serio ! Um cachorro ? - diz Trish.

– Por que não ? - pergunta Ally.

As pizzas ficaram prontas e pegamos um pedacinho de cada uma e levamos até o Dobby.

– Primeiro as damas. - disse Dez.

Trish se abaixou e deu o pedaço para o Dobby. O cachorro comeu e latiu pedindo mais.

– HA !!!!! Ganhamos ! - disse Ally vitoriosa.

– Anda não falta a nossa ! - disse indo pegar um pedaço.

Dei pro cachorro e o mesmo cuspiu. Devia ter ainda gosto de blueberry. O Dez ainda me paga.

– Perderam hora do Mico garotos ! - disse Trish.

– Certo ! O quê teremos de fazer ? - disse Dez se levantando e cruzando os braços.

– Hummm... - diz Ally coçando o queixo.

– Já sei ! - diz Trish animada - Vocês dois terão de correr só atenção SÓ de cueca até o fim da minha rua e gritar igual a duas garotinhas '' Minhas cuecas estão queimando " e depois voltar pra cá e pular na piscina !

– Isso é sacanagem ! - digo alto.

– Eu sei ! - ela fala rindo.

–Vocês não tem escolha ! - diz Ally rindo.

– TÁ ! - digo emburrado. - Já voltamos ! - digo.

Vou até o banheiro e tiro minha roupas ! Merda ! Justo de cueca !

Quando eu sa só deu pra ouvir os risos delas.

Depois o Dez foi se despir, e voltou saltitando.

– Que foi cara ? - pergunto.

– Ta frio !!!!!! - diz ele gritando. Esse meu amigo as vezes parece gay.

– Vão logo ! - grita Trish abrindo a porta.

Saímos correndo pela rua e gritamos. Voltamos pra casa da Ally e pulamos na piscina. Tava muuuito gelada. Depois saímos tremendo da piscina e fomos nos vestir.

– Satisfeitas ? - pergunto enquanto ajeito minha blusa. Percebi que Ally me encarava, mais precisamente pro meu abdômen. Resolvi dar uma vingança pra ela.

– Admirando a vista Dawson ? Pode ver eu deixo ! - disse com um sorriso sarcástico. Ela se assusta acordando da '' transe''.

– Que vista ? Só estou vendo gordura ! - diz ela tentando me enganar mais não deu certo.

– Isso aqui é excesso de gostosura ! - disse.

– Vamos parar gente ! - disse Trish já percebendo. Ally fica vermelha. Missão comprida.

–--------------- 2 semanas depois ------------------

Hoje é a viagem pro acampamento ! Estamos todos animados. Não vejo a hora de chegar lá, já estou arrumando as malas. Só estou pegando roupas de calor óbvio, óculos escuros, meu violão, partituras, colar de palheta da sorte... Acho que está tudo certo. Daqui a pouco a Ally vai vir me chamar, porque a Trish nos ofereceu carona até o aeroporto. Algo me diz que essa viagem vai ser muuito interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ... ????? Gostaram ? Amaram ? Adoraram ? Comentem o quê acham que vai acontecer. Nos vemos logo ! Bjs - autora