Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 18
Capítulo 18- Avião & Ele é o dono ?!


Notas iniciais do capítulo

YAY ! Animadas para a tão esperada viagem ? Neste capítulo vocês finalmente vão descobrir quem é o famoso dono do acampamento. Tem palpites ? Acho que sim. Bem, antes de tudo eu queria agradeçer pelos seus lindos coments pra minha tão amada fic kkkk. Amo vcs demais girls ! E meus lindos leitoras fantasmas. Agora... ENJOYYYY - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/18

P.O.V's Ally

Nem acredito que a viagem é hoje !!!!! Estou muito empolgada, música por 2 meses inteiros é simplesmente incrível. Estou acabando de arrumar minha mala. Vou levar só o necessário : Biquíni, roupas de verão, meus chinelos preferidos, o livro que estou lendo atualmente ''Divergente'', violão, diário e minha preciosa almofada FON.

Fechei minha mala e coloquei um cadeado, nunca se sabe o quê vai acontecer com sua mala no aeroporto.

Tomei um banho super rápido, mesmo lavando o cabelo foi rápido. Deixei o cabelo em um coque mal feito deixando algumas pequenas mechas do meu cabelo soltas, coloquei uma calça jeans, all star roxo, camiseta meio caída em um dos ombros branca com uma legenda em preto escrito : ROCK e uma bolsa qualquer.

Desci com minha bagagem até a cozinha com a ajuda de meu pai, que aparentava ter uma cara triste.

– Pai, são só 2 meses, logo passa ! - disse sorrindo pra ele.

– Eu sei, mais você é minha garotinha e como sua mãe ficou na Australia, ficarei sozinho ! - disse ele triste.

– Você terá o Dobby com você ! - disse sorrindo novamente.

– Eu sei ! - disse ele me devolvendo um sorriso.

– Bom, tenho de ir chamar o Austin pra pegarmos carona com a Trish. - disse indo até a porta.

– Ok, se cuide filha ! E aproveite ! - disse meu pai me abraçando. A quanto tempo não nos abraçamos.

– Tchau Pai ! - disse atravessando a rua junto de minha mala.

Vi meu pai fechar a porta de casa e em seguida bati na de Austin.

– Oi ! - disse ele animado e sorridente como nunca. Jesus me abana, que sorriso de tirar o fôlego.

– Oi ! - disse sorrindo de volta meio sem jeito.

– Trish e Dez já chegaram ? - pergunta me dando espaço para entrar.

– Ainda não, mais Trish me disse que já está quase chegando. - disse colocando minha mala em um canto.

– Animada ? - pergunta ele.

– Muito ! Vão ser os melhores 2 meses de todos ! - disse.

– Concordo ! - ele disse.

– Querido, quem é essa ? - pergunta uma moça loira, de olhos castanhos, alta, aparecendo pela entrada da cozinha. Pela sua caricatura e aparência ela devia ser a mãe de Austin.

– Ah, mãe essa é a Ally, nossa vizinha, você não a conhece por que sempre que ela vem aqui você não está. - diz Austin.

– É um prazer Sra. Moon ! - digo apertando sua mão e logo ela me abraça.

– Igualmente Ally ! - diz ela sorridente.

– Não sabia que você já havia vindo aqui antes ! - diz ela me olhando. - Desde quando estão juntos ? - quando ela disse isso arregalei os olhos, percebi que Austin também.

– Não ! Mãe eu e Ally somos melhores amigos ! Não isso ! - disse Austin rapidamente, e percebi o mesmo ficar vermelho, que bunitinho. Austin corando.

– Ah, bom me desculpe pelo mal entendido ! - disse ela olhando para mim e Austin. - Mais tenho de admitir - ela continuou - Vocês formariam um casal adorável ! - ela terminou se retirando do aposento.

– Até mais, queridos ! - disse voltando a cozinha.

Quando eu e Austin íamos dizer alguma coisa ouvimos um buzina. Abrimos a porta e vimos a mãe de Trish, Trish e Dez em uma vã.

– Carro novo Sra. De La Rosa ? - pergunto animada, adoro carros grandes.

– Temporariamente ! Olá Ally, como está querida ? - diz a mãe de Trish descendo para nos ajudar com as bagagens.

– Bem, obrigada ! - digo.

– Deixe comigo Sra. De La Rosa. - disse Austin abrindo o porta-malas e colocando nossas malas.

– Obrigada Querido ! - disse ela voltando para o volante.

– Entre Allyada. - disse Austin abrindo a porta. Allyada ? Essa é nova.

– Claro, loiro - digo subindo.

Austin vai até a porta e vejo ele e sua mãe se despedindo. Logo a porta é fechada e Austin entra na vã.

– Vou mandar um snapchat, junta aqui gente ! - disse Dez animado.

Nos juntamos e Dez tira a foto e coloca a legenda '' #partiu #aeroporto ''

Logo todos recebemos a foto :

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130809204733/austinally/images/2/25/Tumblr_mcvswjhyyp1rhxdo7o1_500.jpg

–------------- 1 hora depois ----------------

Eu, Austin, Dez e Trish descemos do carro, agradecemos pela carona e fomos direto ao setor que estava em nossas passagens.

– Aqui pessoal ! - disse Trish apontando para uma placa escrita ''SETOR 5''

– Vamos ! O voo é daqui meia hora ! - digo.

Fizemos tudo que precisava, revistaram nossas malas, correu tudo bem.

–------ Meia hora depois -------

– Todos os passageiros com destino a Los Angeles, embarquem na plataforma 12658874. Obrigada. - disse o interfone do aeroporto. Nós já estávamos na plataforma. Levantamos e pegamos nossas coisas.

– Senta comigo Alls ? - disse Austin entregando sua passagem e mostrando o passaporte para a moça do balcão.

– Claro ! - disse.

– Ally desse jeito eu vou ter que sentar com isso !! - disse Trish revoltada apontando para o coitado do Dez, que ria alegremente para o teto.

– Trish, conforme-se ! - disse rindo e mostrando meu passaporte.

Todos entramos no avião e procuramos nossos acentos.

– 24 ! - disse achando o meu e me sentando na janela ! Eba !

– 25 ! - diz Austin se acomodando ao meu lado.

– 45 sério ! - disse Trish nervosa.

– 44 ! - grita Dez animado como sempre.

– Boa Sorte ! - digo a Trish e ela só resmunga. Essa minha amiga é uma figura.

– Senhores passageiros ...... blá blá blá ..... - começou aquele aviso nas tevezinhas do avião mais nem prestamos atenção.

Quando o aviso acabou, já direto desliguei a TV e coloquei meus fones de ouvido. A primeira música que veio foi '' Alive'' - da minha banda preferida One Direction.

A viagem ia demorar, então resolvi relaxar.

As músicas foram passando até que as aeromoças chegaram para nos dar alguns lanches. Eu não consigo comer comida de avião, me da vontade de vomitar, e tem gosto e aparência de plástico.

– Querem algo ? - ela pergunta.

– Uma água por favor ! - digo e ela me entrega.

– Quero um desses lanches, por favor ! - diz Austin e logo ele já está devorando o lanche.

– Que fome em ! - digo o olhando.

Ele apenas ignora.

Depois de um tempo fico com vontade de ir ao banheiro.

– Já volto ! - digo pro Austin. Ele acenti.

Vou ao banheiro tiro o coque que havia feito e lavo minhas mãos.

Quando estou saindo avisto Trish do outro lado do avião me chamando. Voua té ela e ela logo começa a falar.

– Ally você não vai acreditar !!!!! - ela diz toda animada.

– Só vou poder acreditar se você me falar ! - digo rindo.

– Olly Murs é o dono do acampamento !!!! - ela diz quase gritando.

– Ele é o dono ?1 Simplesmente amo o Olly Murs ! - digo muuito animada. Eu amo o Olly Murs e agora vou ter a chance de conhece-lo isso é incrível.

– Eu sei ! O diretor colocou no site da escola faz uns 30 min. - diz Trish.

– Desde quando você visita o nosso site ? - pergunto levantando a sobrancelha.

– Desde que o Dez me disse que estava no site o nome do dono do acampamento. - essa Trish.

Caminhei de volta até meu assento, me sentei e chamei Austin !

– Você não acredita quem é o dono do Acampamento ! - digo animada.

– Quem ? Me fala ! - fala ela ansioso.

– Olly Murs ! - digo.

– Cara, ele é demais. - Austin diz olhando pra mim.

– Eu sei !

Sinto o sono vindo, tento achar uma posição confortável, mais isso não acontece.

– Austin ! - sussurro , pois estou com muito sono.

– Fala Alls - diz ele olhando pra mim.

– Posso dormir no seu ombro ? - pergunto.

– Ok - ele diz e eu me encosto.

– Boa noite pequena. - ele diz e deposita um beijo na minha testa.

Tenho o melhor amigo do mundo que tem o ombro mais macio de todos. kkk.

E não acredito que Olly Murs é o dono do acampamento !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu adore esse capítulo. Austin fofo em ?!! Olly Murs entrando na história. Ebba ! Amo o Olly demais gente. Estarei esperando ansiosamente seus comentários ! Bjs - autora