Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 16
Capítulo 16- Continuação do Beijo & Na casa da Ally


Notas iniciais do capítulo

Voltei pra felicidade de vocês ! Tava morrendo de saudades ! Bom, tá aqui pra vocês a continuação do Primeiro Beijo Auslly ! Esse capítulo ta super cute ! Vão amar. Agora uma perguntinha pra vocês, meus amores. Será que to fazendo um bom trabalho ? Será que mereço mais uma recomendação ? kkkk Boa Leitura ! Aproveitem. - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/16

P.O.V's Ally

(...) Então ele selou nossos lábios. Nesse momento me senti nas nuvens e as borboletas já levantara voo no meu estômago, como é que os lábios dele podem ser tão macios ? Ele vou indo devagar e eu ia acompanhando. Eu não conseguia coordenar minha mente. Era impossível pensar no mundo a minha volta no momento. Então me deixei leva. Coloquei minha mão em seu pescoço, e ele colocou as suas em minha cintura. Quando isso aconteceu senti ele sorrir no meio do beijo. Como eu estava amando beija-lo. Senti ele pedir passagem com a língua e eu cedi. Esse foi sem dúvida o melhor e primeiro beijo da minha vida. Estava tudo PERFEITO. Até que o maldito do ar nos falta. Eu não queria que acabasse, mais infelizmente meus pulmões estão implorando por ar. Austin continuou com a testa colada a minha. Ficamos assim por um tempo, sem falar nada, mais confesso que fiquei com medo dele poder ouvir meu coração. Até que ele sussurra colando sua boca em meu ouvido.

– I'm Crazy its true. Crazy 4 U. - me fez estremecer. E no final deu uma mordida na minha bochecha. Isso foi fofo.

– Austin...eu... - ele não deixou eu terminar.

– Desculpa Ally não devíamos...eu só... - ele não encontrava as palavras.

–Você se arrependeu ? - perguntei com um ar de preocupada, afinal esse foi meu primeiro beijo e senti tantas coisas.

– Você se arrependeu ?- ele fez a mesma pergunta.

– Não... foi bom - disse corando e abaixando a cabeça.

– Ei... - disse ele pegando meu queixo e me fazendo olhar em seus olhos castanhos. Droga por que sempre que olho pra eles me perco ? - Eu também não me arrependi. - ele abriu um sorriso, e que sorriso. Meu Deus como ele pode ser tÃo perfeito ? Não teve como não sorrir também.

– E agora ? - ele perguntou.

– Acho melhor...por enquanto... - agora foi minha vez de não conseguir falar.

– Amigos normalmente ? - ele propôs. Tinha pensado o mesmo. Não queria nada ainda e nem eu mesma sei o que sinto ainda.

– Sim ! - disse sorrindo pra ele e ele devolveu com outro sorriso de tirar o fôlego. Se ele continuar a sorrir assim não vou para em pé.

Só depois percebemos que eu continua com as mãos em seu pescoço e ele na minha cintura. Nos afastamos por completo, e já sentia falta do seu corpo perto do meu.

– Acho melhor nos limparmos ! - disse.

– Porque ? Estamos divos desse jeito. - ele disse rindo. Meu melhor amigo voltou.

– Nós já somos divos. Então isso só aumenta nossa divisse ! - disse jogando meu cabelo pra tras e rindo.

– Exatamente ! Vamos pra casa ? - disse ele colocando a mochila nas costas. Fiz o mesmo.

– Claro ! Mais hoje vamos pra minha. - disse carregando nossa tela.

– Ok ! Quer chamar o Dez e a Trish ? - propos.

– Beleza ! - disse. Entregamos o trabalho pra professora e fomos encontrar o Dez e a Trish.

– Hey ! Vamos pra minha casa - perguntei pra Trish e pro Dez.

– Pode ser ! Você tem cachorro ? - perguntou Dez.

– Sim ! Mais bem pequenino ! Se chama Dobby ! - disse animada.

– Ebaa amo cachorros ! - Gritou Dez.

– Vamos então ! - disse Trish.

Fomos andando de skate e a Trish andado a pé. Tenho que ensina-la depois como andar de skate. É muito mais fácil e divertido.

– Chegamos ! - disse abrindo a porta. E como quase sempre meu pai não estava em casa.

– DOBBY ! - Dez gritou quando meu cachorro apareceu ! O Dobby é pequenininho, branco e marron. { http://www.jasabia.com.br/wp-content/uploads/2012/05/shih-tzu.jpg }

– Eu me lembro por que você deu esse nome pra ele ! - disse Trish animada.

– É por caua do Dobby o elfo do Harry Potter ! - dissemos todos juntos e caímos na gargalhada.

– Que tal um filme ? - disse Dez.

– Ou um jogo ? - disse Trish maleficamente .

– NÃO !!!!!!!! - gritamos eu e Austin.

– ta então... ? - disse Dez.

– Que tal fazermos pizza ? Tenho a massa e os ingredientes ! Ia ser legal. - disse e todos acentiram.

– Vem pegar os ingredientes comigo Trish ! - disse me levantando.

Fomos até a cozinha e preparamos tudo.

– Venham meninos ! - gritou Trish.

– Ta vai ser o seguinte. Eu e a Trish vamos fazer uma pizza e Dez e Austin outra. A que ficar mais gostosa ganha. E a pizza perdedora paga um mico ok ? - perguntei.

– Fechado ! - disse Dez.

– Quando eu contar 3 ! 1... 2... 3... JÁ !!!!!!!! - gritei e começamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno mais divertido não ? Não esqueçam de comentar ! Amo vocês ! - autora