Entre O Céu E O Inferno. escrita por Phill


Capítulo 4
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Não liguem pros erros espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417014/chapter/4

Julianarrando

Hoje eu acordei com o meu telefone tocando, era felícia dando a primeira má noticia do dia, ela vai ir morar com sua avó em uma cidadezinha no interior por que a mãe dela não consegue ficar na casa, pois tem muitas lembranças.

Quando fui para escola, eu encontrei Bruno, ele já foi meu melhor amigo quando ele morava na casa ao lado da minha, mas algo aconteceu que ele precisou sair da cidade nunca entendi o porquê, mas agora ele tá de volta. Fui falar com ele quando eu me aproximei dele ele veio na minha direção e me deu um enorme abraço, fiquei sem reação, ele iniciou uma conversa.

– OI! Como tá as coisas? – Disse ele bem humorado.

– Um pouco mau ultimamente só recebo Péssimas noticias! – Disse eu um pouco deprimida.

Não se preocupe Bruno ta aqui!

Eu o perguntei o que ele tava fazendo na escola, já que ele é dois anos mais velho do que eu então ele já terminou a escola.

– É que eu sou o novo bibliotecário. Disse ele Sorridente

Eu fiquei rindo enquanto ele ficava me olhando de forma sorrateira, eu não entendi então eu o perguntei ironicamente. – Perdeu algo aqui?!

– Sim, perdi uma garota linda que eu...

Antes que ele terminasse a frase o maldito sinal tocou então eu fui para a minha sala e ele para a dele.

Na Saída ele me fez um convite. – Quer ir a uma festa comigo nesse final de semana? – Disse ele acanhado.

–Sim! Disse eu com um pequeno sorriso no rosto.

–Sexta agente acerta os detalhes – disse ele enquanto ia em direção do carro do amigo.

Enquanto ele ia embora eu o observava, ele mudou muito dês da época que foi embora.

Na manhã seguinte eu encontro a tia Michelle colocando uma mala perto da porta curiosa eu me aproximo dela para saber o que estava havendo. – Vai viajar?

–Sim, vou ter que passar um mês fora! Você acha que você vai conseguir ficar aqui sozinha?

–Sim! Disse eu com uma expressão facial de Tédio

– então tudo bem, se precisar de alguma ajuda peça para a nossa vizinha!

Ela saiu colocou a mala no porta malas e entrou no carro e foi sem olhar para traz, eu achei bastante estranho, mas eu não dei muita importância ultimamente minha vida não ta servindo para nenhum padrão de normalidade.

Sexta feira chegou hoje foi o ultimo dia de aula, finalmente alguma coisa para alegrar meu dia! Apesar de que não vai fazer muita diferença já que madaline está estudando na escola perto do hospital onde ela fez a cirurgia e felícia foi embora então eu não tenho muitas opções de diversão.

Quando eu cheguei à escola Bruno estava lá me esperando, eu fui até ele, ele me perguntou se – Ta tudo certo para ir para festa comigo hoje? Disse ele sorridente

– Eu tinha esquecido! Disse eu encabulada.

– Ah então não vai dar para você ir? –perguntou ele decepcionado

– Ah acho que eu vou! – Disse eu com um sorriso pequeno

– ainda bem! Passo na sua casa dez horas! - disse ele feliz.

– to bom!

Eu fui para frente da sala esperar o sinal tocar, eu não podia atrasar nem um segundo, A primeira aula é de biologia e o professor está pegando no meu pé dês do dia em que ele brigou com a Felícia então eu to fazendo o possível para não ter que discutir com ele. Quando o sinal tocou o professor entrou na sala e falou o nome de algumas pessoas, meu nome foi um dos que foi dito, após Ele dizer todos os nomes ele falou que todas as pessoas chamas estavam de recuperação, imediatamente eu fui até a mesa do professor questionar. – mas professor eu tenho nota suficiente para passar! - Disse eu nervosa

– Não é isso que o seus boletins dizem! – Disse ele com a face irônica

– Mas profe...

Antes que eu terminasse a frase ele começou a gritar – Se você não quer reprovar fique calada e venha na escola à tarde fazer a prova como todos que estão de recuperação, mas se você fizer mais alguma reclamação eu acabo com suas chances de passar de ano! Ouviu senhorita! E sente-se em seu lugar

Ele fez com que todos da sala virarem seus olhares a mim em quanto eu ia para o meu lugar. Eu nunca desejei tanto que uma morresse igual eu desejei que esse professor morresse quando eu me sentei eu comecei a olha para o professor com bastante ódio, de repente aquela dor estranha no meu peito veio e o professor começou a sufocar e quando ele caiu no chão inconsciente eu percebi que eu estava fazendo aquilo. Eu sai da sala confusa enquanto alguns alunos ajudava o professor. Eu fui para o banheiro correndo lá eu comecei a ouvir uma voz, uma voz que sussurrava, para que eu fizesse pessoas sofrer. Depois de um tempo a voz sumiu, eu não entendi nada, depois quando eu sai do banheiro a aula de biologia já tinha acabado então eu fui para a sala, no corredor eu esbarrei em bruno que estava carregando muitos livros, alguns livros caíram no chão então eu me abaixei para pegalos quando eu levantei ele viu minha expressão triste e me perguntou o que tinha acontecido, como eu não iria dizer para ele que meu pai é o capeta e que eu achava que tinha alguns “dons” sobrenaturais então eu disse – Nada, não é só uma dor de cabeça! Disse eu forçando um pequeno sorriso

– tá então deixe-me ir para a biblioteca pois alguns nerds estão esperando esses livros e não se esqueça vou te buscar dez horas ! Disse ele enquanto ia para a biblioteca

Após acabar a aula eu fui para casa onde eu encontrei uma carta para mim, nela dizia que a tia Michelle vai ficar mais de dois meses fora. E ela mandou mais dinheiro dessa vez achei mais estranho, pois ela mandou uma quantidade absurda de dinheiro.

Duas horas da tarde eu fui a escola fazer a prova de recuperação mesmo sabendo que eu não precisava.

Quando eu cheguei na escola o professor estava La na porta da sala esperando todos os alunos que estava de recuperação quando eu entrei e me sentei o Professor disse que – Julia Becker Você não precisa fazer a prova ouve um erro nas notas e você tirou nota suficiente para passar! – ele disse me olhando com uma expressão de ódio

Então eu me levantei e antes de sair da sala eu falei de forma irônica – Falta de aviso não foi Né Professor!. Ele me olhou com a face vermelha de raiva então eu fui para casa.

Dez horas da noite Bruno chegou, mas ele veio dizendo que não havia mais festas eu curiosa o perguntei – O que houve?

– Nada a festa só foi cancelada! – disse ele entretecido.

– Então tá, vou dormir mais cedo hoje! - Disse eu com a face triste

– Ou então nós podemos ir ao cinema! – disse ele com um belo sorriso no rosto.

Então nós fomos, quando o filme acabou ele foi me deixar em casa quando eu ia saindo do carro ele me agarrou e me beijou, eu fiquei sem reação então eu sai e entrei correndo

Passei a noite em claro pensando sobre o que tinha acontecido ali e o que estava acontecendo com a tia Michelle tentei ligar pra ela inúmeras vezes, mas ela não atende. Comecei a ficar preocupada com o que podia estar acontecendo com ela.

Na manhã seguinte eu recebi um telefonema de Madaline ela disse que daqui a dois dias ela irá voltar para a casa finalmente uma noticia boa e ela disse que tinha uma coisa muito importante para me dizer, fiquei bastante curiosa.

Quando chegou a tarde Brendon me ligou avisando que iria se casar, e que sua noiva estava grávida, fiquei bastante feliz por ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compartilhe, favoritem e comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.