Entre O Céu E O Inferno. escrita por Phill


Capítulo 3
Más noticias .


Notas iniciais do capítulo

Não reparem nos erros esperem que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417014/chapter/3

Julia narrando

–Faz três dias que fiquei sabendo que sou filha de um demônio alias faz três dias que eu fiquei sabendo que existem demônios, agora eu não consigo parar de pensar em perguntas que só meu pai conseguiria responder, mas minha tia disse que sábado eu irei conversar com um homem que poderia responder minhas perguntas, eu estou bem ansiosa, mas ainda bem que sábado é amanhã, mas hoje ainda é sexta e eu tenho aula.

–Quando cheguei à escola minha amiga Felícia estava lá triste sentada em um dos degraus da entrada da escola então eu me aproximei para saber o que havia acontecido.

– O que houve? -Disse eu curiosa.

– Você não soube? – Disse ela com um olhar tristonho

– Não! Não estou sabendo de nada.

– A Madaline, sofreu um acidente, a mãe dela teve que ir com ela para um hospital, fora da cidade, ela vai precisar fazer uma cirurgia de risco! Disse ela deixando escapar algumas lagrimas.

– mas... Mas...

– antes que eu terminasse a frase o sinal tocou e tivemos que ir para a aula

Julia narrando

–Durante a aula de Biologia Felícia não conseguiu se controlar e acabou chorando então o professor parou a aula e começou a andar em direção à carteira dela, ele parou em frente à carteira dela se inclinou e a perguntou de uma forma bem gentil:

– O que houve?

– A madaline sofreu um acidente! – disse ela em prantos

– Ah, mas isso é motivo para você atrapalhar minha aula?! - Exclamou ele dessa vez rude.

– Mas minha amiga está entre a vida e a morte! – disse felícia em prantos

– Isso Não é motivou para você atrapalhar minha aula! Todo dia alguém sofre um acidente, alguém morre e agora sua amiguinha é só mais uma porcentagem! Disse ele irônico

– Quando ele terminou a frase Felícia pegou o livro de Biologia e jogou na cabeça dele, ele caiu sentado gritando:

–Saia daqui, garotinha maldita, vá já para a sala do diretor!

–Felícia foi e ele logo em seguida, Depois de um tempo só ele voltou com um sorriso no rosto dizendo que todos poderiam ir para casa.

–Então eu fui, mas antes eu passei na casa da Felícia para saber se algo tinha acontecido, quando eu cheguei logo a perguntei, O que tinha acontecido e ela me respondeu:

– Eu fui suspensa por sete dias! - Disse ela cabisbaixa.

– Mas o ano letivo acaba em 15 dias como você vai estudar para as provas finais?

– Não sei, acho que se você me passar a m...

 Antes que ela terminasse a frase a Mãe dela chegou de taxi em prantos, Felícia foi correndo na direção dela para perguntá-la o que tava acontecendo:

– Mãe! O que ta acontecendo?! – disse ela desesperada por ver a mãe assim.

– Seu pai Morreu! Disse a mãe dela caindo em puro desespero.

felícia começou a chorar junto à mãe, então eu as abracei e dei meus pêsames e fui embora.

Julia narrando

– Na manhã seguinte quanto eu acordei e desci as escadas para tomar o café da manhã e dei de cara com um homem baixinho de olhos claros e cabelos castanhos me assustei quase bati nele, mas depois eu me lembrei de que ele poderia ser o homem que iria me ajudar:

– Oi – disse eu tímida

– Oi, você é a filha do Lucio e da Izabel? – Disse ele sorridente

– Lucio? , Não seria Lúcifer? Disse eu confusa.

– Sim, é que seu pai preferiu ser chamado de Lucio!

– Ah eu posso te fazer algumas perguntas?

– Claro! Vim só para isso!

– Como eu sou filha de um demônio, eu irei virar algum tipo de demônio?

– Na verdade você pode virar um demônio ou um ser metade ajo e demônio já que a sua mãe é filha de um anjo com uma Humana!

– O que? Minha mãe é filha de um anjo? Como isso aconteceu? - Disse eu mais confusa ainda

– Há muito tempo atrás, houve uma guerra entre anjos e demônios, Os anjos eram liderados pelo seu avô e os Demônios pelo seu pai, o seu avô deu um jeito de levar a guerra para um plano espiritual para que as pessoas não fossem afetadas pela guerra, mas seu pai
(LÚCIFER) deu um jeito de sair de lá e voltar para a terra, e seu avô foi atrás dele, mas tudo não passava de uma grande armadilha quando os dois chegaram lá, lúcifer amaldiçoou seu avô a viver como humano por sete anos, então ele caiu no chão inconsciente, mas uma bela jovem o encontrou e o levou para casa, por algum motivo seu avô saiu muito ferido disso tudo então essa jovem cuidou dele por alguns meses até ele está totalmente recuperado, mas ele acabou se apaixonando, sua mãe foi resultado dessa paixão, mas quando ela estava prestes há completar sete anos a maldição que estava sobre o seu avô se quebrou e ele voltou para o que você chamaria de “céu”, mas quando sua mãe completou 12 anos nasceram grandes asas brancas e ao longo do tempo sua mãe foi descobrindo “dons”.

– Quanto mais eu sei sobre os meus pais mais perguntas surgem, mais me explica por que minha mãe me abandonou! – Disse eu confusa.

– Não posso falar nada sobre esse assunto se você quiser saber sobre isso pergunte para a Michelle!

Julia narrando

– novas perguntas surgiram, mas muitas foram respondidas também, mas eu gostaria de saber mais sobre os meus pais, mais agora eu to preocupada essa historia de que eu posso ser um demônio ou um anjo? Mas pelo o que eu entendi tem mais chance de eu ser um demônio. Mas onde que está essa avó e esse avô que eu nunca ouvi falar quando a tia michelle voltar do trabalho eu irei perguntar sem falta, eu preciso saber o que aconteceu para minha mãe ter me abandonado de tal forma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e etc :) vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.