Entre O Céu E O Inferno. escrita por Phill


Capítulo 2
Festa surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Não reparem nos erros , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417014/chapter/2

Julia narrando

– Hoje é meu aniversário e eu vou fazer o possível para não perguntar sobre a minha mãe, eu sei que isso incomoda bastante minha tia, desde que nos acertamos estou fazendo o possível para não a chatear.

–Quando eu chegue à sala de estar ela tava lá conversando com uma amiga:

– Eu sei que ela tem direito de estar curiosa, sobre onde os pais dela estão, mas ela tem que entender que entender que a mãe dela não irá voltar, seria bem mais fácil se ela soubesse de tudo. – Disse ela com a face triste.

–Logo após eu escutar isso eu saí correndo para a cozinha onde permaneci até a hora de ir para a escola.

– Quando cheguei à escola todos me esperavam em uma grande roda, Madaline estava segurando um enorme bolo e Felícia com um presente e todos com chapeusinhos de festa e assim que eu me aproximei da roda, Jack colocou em minha cabeça um, logo em seguida todos cantaram parabéns. Fique sem reação.

– Quando as aulas acabaram Felícia me convidou para a casa dela, Então fomos, ficamos lá por horas conversando, então eu pedi para ela me levar para casa, pois queria passar o resto do dia do meu aniversário com a minha tia.

– Quando eu abri a porta, levei um susto na mesma hora todos gritaram surpresa, Estavam todos os meus amigos e minha tia e até um convidado que eu não esperava encontrar, Meu irmão Brendon. Quando eu o vi, não pude me conter, Comecei a chorar e corri em direção a ele para Le dar um grande abraço.

– Brendon! Disse eu ainda nostálgica.

– Tava morrendo de saudade! Disse ele com um sorriso no rosto

– Assim que ele disse isso eu vi uma caixa grande que estava ao lado dele se mexer, Curiosa eu o perguntei.

–O que é isso?

–É seu presente de aniversario, pode abrir ele é todo seu! –disse ele ainda sorrindo

–eu fui em direção da caixa e a abri! Levei um susto enorme, Na caixa estava uma cadelinha com os olhos de cores diferente um olho era vermelho igual sangue e o outro Azul igual o céu à noite. Brendon reparou meu enorme sorriso quando vi a cadelinha e falou:

–Sabia que você ia gostar! Você ama essas coisas diferentes, Já sabe que nome vai dar a ela?

– Sim, vou a chamar de Alex.

– Na manhã seguinte Brendon tem que ir embora, então ele se despediu de mim logo de manhã cedinho enquanto eu tomava meu café da manhã.

–Ju! Tenho que ir! Disse ele tristonho

–mas como assim?! Você não pode ir! Disse eu nervosa.

– Desculpa! , mas eu tenho que ir! Disse ele deixando escapar uma lagrima de seu olho.

Julia narrando

–Enquanto ele entrava no carro eu me debruçava em lagrimas, Quando eu senti aquela mesma dor intensa no peito, de repente a mesa da sala de jantar começou a vibrar em uma frequência bastante estranha, Os livros da estante começaram a cair, Eu fiquei com bastante medo, eu sai da casa para pedir a ajuda de Brendon, mas quando eu sai da casa o carro dele já havia virado a esquina, Fiquei sem reação. Até que a tia Michelle chegou eu contei para ela o que tinha havido e ela não acreditou, No começo ela achou que foi vandalismo ou algo do tipo, então ela sobe a escadas para ver se encontra alguém lá em cima, mas não acha ninguém, mas ela lembra que se esqueceu de ver um lugar (O banheiro) então vamos nós duas para lá, ela leva na mão uma vassoura, acho que ela acha que aquilo iria a defender de algo, Quando chegamos lá Encontramos um símbolo no espelho, Assim que a tia Michelle viu, ela gritou de uma bastante estranha, ela ficou repetindo bem baixinho a mesma frase o tempo todo.

– Ele não! Ele não! Ele não! Disse ela com a face de desespero

– Eu a perguntava para ela de quem ela falava, mas ela não me respondia, Então eu a levei até o quarto dela onde a deixei, La ela ficou até de noite, e ela saiu como se nada tivesse acontecido, Eu fui até ela na cozinha e a perguntei o que havia acontecido.

– Tia, pode falar! O motivo de tanto espanto!

– nada! Falou ela com muita raiva.

– Por que tanta raiva?

– Nada! Disse ela ainda com muita raiva

– Pode falar tia!

– Não, eu não posso! Disse ela não aguentando mais conter as lagrimas.

–Tia tem alguma, coisa haver com os meus pais?

– Sim, tem tudo haver!

–Quando eu tentei fazer outra pergunta ela voltou para seu quarto e ficou lá até a hora em que eu fui dormir. Deu para ouvir do meu quarto ela ligando para alguém. De manhã chegou um cara que falava muito sobre um homem, um homem chamado Lucio ficou bastante curioso, Mas chegou a hora de eu ir para escola então não deu para eu continuar ouvindo a conversa. -À noite quando eu cheguei da escola eu encontrei minha tia sentada no sofá me esperando.

– Julia! Sente se aqui do meu lado. –Disse ela com a voz bem séria.

– O que foi tia? Algum problema?

– Eu decidi contar sobre seu pai!

–serio?

– Sim, não sei como te dizer isso, mas seu pai é um dos sete príncipes do inferno! Seu pai é lúcifer!

– Como assim? Disse eu assustada

–é isso mesmo que você ouviu! Seu pai é um demônio!

– Isso não faz de mim um demônio? Disse eu ainda assustada

–em parte sim! Disse ela com uma feição de lamentação.

Julia narrando

Após dizer isso ela pediu para que eu não  pergunta-se mais nada e fosse pro quarto  depois disso eu não me lembro mais de nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente e recomendem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.