Entre O Céu E O Inferno. escrita por Phill


Capítulo 1
Perguntas sem respostas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417014/chapter/1

Julia narrando

-Todos pensam no dia de seu nascimento como um dia de festa, um dia em que tudo o que deve haver é comemoração, Eu invejo essas pessoas, pois no meu aniversario a única coisa que eu consigo pensar é onde está minha mãe, Minha mãe sumiu logo após eu nascer, mas ninguém sabe como ninguém a viu saindo naquele dia, Mas minha mãe já tinha deixado tudo preparado ela havia pedido para sua melhor amiga Michelle cuidar de mim e meu irmão mais velho Brendon, eu não consigo passar um dia sem me perguntar o que será que houve!

- Hoje de manhã eu estava falando com Minha tia Michelle e como todo ano ela me pergunta se irei dar uma festa de aniversario. -Julia ? já sabe se vai querer dar a festa ?

Com uma face notável de estresse ela fala:  -Ainda não sei !

-Julia narrando

-Com tantas perguntas sem resposta a ultima coisa em que eu pensaria é em dar uma festa!- mas por outro lado eu também não quero me prender muito nessas perguntas sem respostas!

No caminho para a escola eu encontro minha amiga Madaline, Então eu parei para dar carona para ela. assim que ela entrou ela me perguntou com o rosto bastante irônico:

- Estudou para o teste ? 

-Teste? que teste ? - Disse eu como, já desesperada.

- O de Historia , Não me diz que esqueceu ? Disse ela com um tom de preocupação.

- Sim, esqueci completamente !

- Então reza para que a Professora não venha hoje ! disse ela ainda preocupada .

Julia narrando 

-O teste só seria depois do intervalo, Mas mesmo assim não daria tempo para mim  estudar, então eu fui para o banheiro e lá eu comecei a estudar, mas de repente  me veio a cabeça um desejo tão grande para que a professora falta-se, um desejo tão forte e tão intenso que meu peito doeu e meu por um  breve estante minha respiração cessou, mas assim que eu melhorei eu voltei para os estudos . 

- A hora do teste chegou, então eu e Madaline vamos juntas para a sala , é notável que ela está preocupada, mas eu estudei, tomará que eu tenha estudado o suficiente para tirar uma nota razoável, mas assim que chegamos a sala encontramos o diretor avisando que a professora sofreu um grave acidente e que ela vai ficar um tempo afastada da escola até se recuperar completamente então fomos para casa mais cedo, eu fui para a casa da Madaline pois fui pedir para a mãe dela para deixa-la dormir na minha casa, Mas elas iriam sair, então eu voltei para a minha casa , chegando lá eu encontrei a tia michelle perguntando se eu já tinha me decidido

- Julia , vai querer ou não a festa fale agora, pois faltam apenas dois dias para o seu aniversario, não podemos enrolar muito para começar os preparativos.- Disse ela com um tom de raiva .

- Ainda não sei , eu não consigo me desligar dessas pergun... - antes que eu terminace a frase ela me interrompeu dizendo

-Já sei perguntas sem respostas, por que você sempre fica com essa obsessão !

- Então se eu te incomodo tanto assim por que você não me esquece e sai daqui até onde eu sei você não tem obrigação comigo! você não é minha mãe! - Assim que eu disse isso fui para o meu quarto .

Julia narrando

Na manhã seguinte Minha tia Michelle me esperava na mesa com um delicioso café da manhã preparado , então eu desci as escadas e fui em direção da mesa esperando o que ela  teria a me dizer por mim ter falado e saído daquele jeito, 

- Julia sente-se aqui !

-disse ela ríspida, então eu fui até a mesa e me sentei e fiquei esperando ela falar, até que ela tomou um gole da sua xícara de café e disse :

- Ontem você disse que eu não tinha nenhuma obrigação com você! Mas sim eu tenho, eu te criei como uma filha, eu te amo como se você fosse minha filha! e eu não me arrependo de nenhum minuto por ter criado você e seu irmão Brendon como meus filhos.

-Nós duas nos abraçamos e choramos, então eu a disse 

-Eu tomei minha decisão quanto a festa eu não irei dar a festa, pois eu quero passar o dia com você! - Disse eu caindo em prantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não notem meus erros de digitação :D e divulgue, comente a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.