Sempre Ao Seu Lado - Parte 2 escrita por HR


Capítulo 23
Capítulo 23 - Um acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416958/chapter/23

Carol aparece de vez em quando no hospital com alguma desculpa, só para me ver e me cantar. Alex arranjou um paquera e eu sou o cupido deles, mesmo que Ellen também ajuda às vezes quando o assunto é muito feminino. Kevin, felizmente, nunca mais apareceu nas nossas vidas.

Elena já estava com a barriga à mostra e estávamos empolgados, novamente. Natan se acostumara com a ideia e torce por um menino, assim como Elena e já eu, quero uma menina, mas do mesmo jeito, amarei igual.

-Tio, cadê a tia? – pergunta Milena com um de seus desenhos na mão.

-Acordando. Ela já vem... Que desenho lindo! É pra ela?

-É. Eu a fiz com o nenê e você desenhando comigo aqui do ladinho. – ela me apresenta o desenho.

-E a mamãe e o papai, onde estão?

-Aqui. – ela mostra dois passarinhos sorridentes.

-O que vocês estão aprontando? – pergunta Caroline se ajoelhando na frente de Milena.

-Olha mamãe, meu desenho. – ela mostra toda faceira.

-Ela anda desenhando bem, hein? – comento, fazendo carinho em seus pequenos e delicados cachos dourados.

Milena apresenta o desenho inteiro à Caroline e eu acompanho seus dedinhos curtos desenhando pela folha enquanto falava. Então um estrondo. Levanto o olhar e vejo Elena caída ao chão, gemendo de dor com as mãos na barriga.

-Elena! Meu Deus! – corro até ela.

-Ai! Damon, tá doendo! – gritava. - Ai meu Deus, eu estou sangrando!

-Calma, respira fundo! - Digo, mas eu mesmo não estou conseguindo respirar no momento.

-Leva ela até o hospital! Agora! - Caroline me diz o óbvio, mas nem isso eu consegui pensar no momento.

Pego Elena no colo, correndo até o carro. Deito-a no banco de trás, vendo o sangue que saía. Ela se contorcia de dor atrás no banco, enquanto eu tentava dirigir, calmo.

-Tá doendo! – reclamava, suando.

-A gente já tá chegando, aguenta firme! - Digo num tom de raiva por estar em meio à adrenalina.

Estaciono na vaga mais próxima e a pego no colo, novamente. Percebo que ela havia engordado bastante pela gravidez, me dificultando um pouco. Alex corre até mim quando me vê, com uma maca e deita Elena. Pedindo para que uma enfermeira a levasse.

-O que houve? – pergunta Alex sobressaltada.

-Não sei, ela tropeçou. ela nunca tropeçou lá. Não sei o que deu com ela! Por favor, cuida do bebê. – minha voz sai como súplica.

-Deixa comigo. – Ela dá um meio sorriso e corre para o quarto.

Me sento numa cadeira de espera, agoniado. Meu celular toca e vejo ser Carol, recuso a ligação. Meu coração dispara a cada segundo sem notícias de Elena. Eu estava tendo um começo de um infarto, aparentemente. Então, a minha esperança aparece.

-Dr. Damon? – chama Alex.

-Como Elena está?! E o bebê?!

-Elena está bem, calma...

-E o bebê?! Ele está bem?!

-Damon, se acalme... Por favor.

-COMO O BEBÊ ESTÁ?!

-Sinto muito... – Alex me abraçou. – Ela não resistiu.

-Ela? – sussurrei incrédulo, abraçando-a.

-Sim, era uma menina... Sinto muito Damon, eu tentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.