Sempre Ao Seu Lado - Parte 2 escrita por HR


Capítulo 20
Capítulo 20 - Stefan e Caroline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416958/chapter/20

Abro meus olhos, vendo novamente as cores, mas com a visão ainda embaçada. Vejo o Dr. Matt me olhando, e Elena com uma cara preocupada ao seu lado, fazendo carinho no meu rosto. Sinto uma dor de cabeça forte, levando a mão à cabeça, murmurando dor.

-O que está sentindo? – perguntou Matt.

-Dor de cabeça. – resmunguei.

-Claro. Bebida né? - me repreende.

-Que susto você me deu, Damon. – murmurou Elena. – Deu um susto em mim e na minha mãe.

-E ela morreu de susto? – sorri fracamente.

-É. Ele já voltou ao normal. Obrigada Eduard. - Elena olha para Matt em forma de agradecimento.

-Não foi nada. Qualquer coisa, se piorar algo é só levar ele para o hospital.

-Você vai ter que me aturar muito ainda, Damon. – reclamou Jenna pelo meu comentário anterior.

-Que pena. – ironizo.

Me sento no sofá, sentindo a pontada na barriga. Levanto a blusa e vejo um ponto recém-feito. Levanto do sofá, mas Jenna me senta novamente. Elena se senta ao meu lado, acariciando meu braço. Olho para ela, confuso.

-Tá tudo bem? Aconteceu algo?

-Não. Você tem que descansar... – murmura Elena. – Por favor, não se esforça.

Elena se levanta do sofá e vai para o quarto sem nenhuma razão aparente e com uma expressão no rosto de tristeza. Franzo a testa sem entender e olho para Jenna que nega com a cabeça em desprezo.

-O que eu fiz? – pergunto.

-Nada. Só queria mais uma rodada com a tal de Car. – Jenna ergue as sobrancelhas.

-Ah, droga. – levo a mão ao rosto.

-É assim que você é fiel?! Se toca seu idiota! Você está casado! Com a minha filha ainda! É bom você não magoar ela!

-Hei, vai com calma. Foi só uma vez.

            Senti Jenna atingir meu rosto.

-Seu idiota!

-Eu estava bêbado! Qual é!

-Esse é o seu problema! A bebida!

-E o que quer que eu faça?! Isso é...

-NUNCA MAIS BEBA! Resolvido! – Jenna pega sua bolsa. – Eu vou pra casa. Mande um beijo para Natan e Elena depois.

Ela passa pela porta. Tenho um dejavu em relação ao que eu sentia. Vergonha, revolta, desprezo. Lembro da vez que Elena voltara de viagem, e me sinto o marido mais horrível do planeta. O cara que prometera ser fiel agora está arruinando tudo de uma vez só.

A campainha toca, interrompendo meu pensamento e então a porta se abre. Vejo Stefan e Caroline aparecerem na porta com um enorme sorriso. Sou obrigado a me beliscar. Stefan corre até mim e se joga contra mim, fazendo a gente cair no sofá.

-Damon!

-Stefan!

-Damon!

-Stefan! – começo a rir.

-Daaaaamon! – Ele exagera desnecessariamente.

Ele saiu de cima de mim e me deu um soco no ombro, só pra manter a rotina. Caroline se aproxima mais gentilmente, me abraçando forte e dizendo o quanto estava com saudades. Logo ela recua e posso ver uma garotinha se escondendo atrás dela.

-Não acredito, sério Stefan? – Olho para Stefan, rindo.

-Fazer o que? Chantai queria né? – Ele sorri. - E quem sou eu para discordar?

-Qual é o seu nome, linda? – me apoio nos joelhos, me aproximando da criança.

-Milena. – disse, acanhada.

-Que nome lindo Milena. – sorrio. – Você sabe quem eu sou?

            Ela nega com a cabeça e olha para Caroline.

-É o seu tio, filha. O tio Damon de quem a gente fala... – Caroline acaricia a cabeça dela.

-Ah. É, eu sei quem você é. – ela ri.

-Damon? O que está acontecendo... Parece que eu ouvi a voz de... – Elena aparece na sala, boquiaberta. – Stefan! Caroline!

-Elena! – Caroline corre até Elena e abraça-a forte. Logo Stefan vai atrás, abraçando-a também.

-Essa é a titia? – pergunta a pequena Milena para mim.

-Sim, a titia Elena. Vamos lá? – estendo meus braços e ela vem para o meu colo.

 Me aproximo do bolo que rodeava Elena. Natan aparece logo após na sala, reclamando do barulho e vejo Stefan ficar boquiaberto.

-Esse é o pequeno Natan? Nossa!

-Pequeno, não. – resmungou Natan.

-Natan, lembra da gente? Você era pequeno, mas talvez lembre. – diz Caroline empolgada.

-Espera aí... Stefan e Caroline? – arriscou.

-Na mosca! – Caroline riu e abraçou Natan.

-E essa gracinha? – Elena segura a mão de Milena.

-É a nossa sobrinha, – digo – Milena.

-Que linda! Quantos aninhos você tem?

-Quatro. – diz e mostra cinco dedinhos e eu abaixo um. Ela ri.

-Nossa! Mas já é uma moça grande! – Elena enfatiza.

-E então, vocês estão com sede ou fome? – pergunto.

Somente Milena levanta o bracinho. Todos riem e Caroline a pega no colo, levando-a pra cozinha. Natan vai com Stefan até o sofá, mostrando o videogame novo, e Elena fica na poltrona ao lado da estante de livros, lançando um sorriso fraco. Seguro a sua mão e ela tira.

-Elena, por favor... – sussurro.

-Não, Damon. Você mentiu pra mim. - Diz em baixo tom.

-Não, eu não menti...

-Você disse que ela só foi sua paciente uma vez e nada mais.

-Mas é! Eu só não achei necessário contar que era ela...

-Não achou necessário? E quando ia me contar? 

-Elena, por favor. Não quero brigar agora...

-Eu não sei você, mas eu não consigo fingir que está tudo bem. – Elena então vai para o quarto novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.