Segredos do passado escrita por Melissa do Carmo


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoal, td bem??
Finalmente acabando com a curiosidade de vocês... kkk
Espero que gostem
*Boa Leitura!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416867/chapter/9

Nos primeiros segundos eu congelo, nunca imaginei que ele faria isso, sim é claro que eu queria namorar com ele, na verdade minha vontade naquele momento era de pular, gritar e comemorar que finalmente ele tinha feito esse pedido, mas eu me contive, apenas sorri e ofereci minha mão que ele pegou e o puxei pra cima fazendo com que ele levantasse e me olhasse nos olhos e sem pensar duas vezes respondi:

–Sim Pedro Henrique Jackson, eu quero namorar com você!

Ele me entrega o buque, me abraça e me beija, um beijo calmo, que era capaz de mostrar o quanto ele gostava de mim e mostrava a ele também o quanto eu gostava dele. No começo sinto suas mãos em minha cintura e logo depois ela desce, apertando levemente minha bunda algumas vezes. Logo que o beijo acaba ele olha pra mim com aquele sorriso travesso que eu tanto amo.

–Não quer encostar na árvore? - pergunta ele abaixando a cabeça e a coçando bem atrás da orelha, eu apenas o olho por um pequeno instante indecisa mas acabo cedendo e indo encostar na árvore fazendo com que eu me aproxime ainda mais dele. Ele vem lentamente até mim sendo bastante cuidadoso e coloca as mãos novamente na minha cintura me puxando para junto dele e me beijando. Assim que nossos corpos se encontram sinto novamente suas mãos descendo através de meu corpo até minha bunda e ele as aperta primeiramente de leve e depois cada vez mais forte, ele me aperta ainda mais contra ele e logo depois me impressa na árvore fazendo com que nos dois ficássemos tão colados a ponto de eu não saber mais onde começa e onde termina nossos corpos. Suas mãos sobem e vão até meu cabelo o puxando levemente, logo depois dessem e ele aperta novamente minha bunda várias vezes e eu apenas acaricio seus cabelos, e uma vez ou outra os puxo sem saber o que mais poderia fazer. Ele tenta ir um pouco mais além, colocando sua mão por de baixo do vestido que estava usando e apertando minha bunda levemente, assim que me dou conta do que ele está fazendo, minha mão esquerda abandona seu cabelo indo direto ao encontro da mão dele a tirando de lá e eu digo entre o beijo: - não, ele apenas ri mas ñ tenta ir de novo, eu estava tremendo, ele interrompe o beijo indo direto ao meu ouvido e pergunta rindo: -esta tremendo porquê?

­-Não sei, nervosismo talvez...

Ele aceita a resposta e volta a me beijar, me dando vários selinhos e logo depois traçando uma linha de beijos de meus lábios até meu pescoço o chupando logo em seguida, eu deixo, dando alguns beijos em seu pescoço também, depois de algum tempo ele volta a me beijar e logo em seguida morde de leve meu lábio inferior sabendo que eu ia querer revidar e eu claro revido o fazendo rir, pois já esperava essa atitude de mim, quando o beijo novamente acaba ele voltar a dar beijos em meu pescoço o que me faz lembrar da hora, já que tínhamos chamado Emily para dar uma volta no acampamento também e eu pergunto:

–Que horas você marcou com a Emily?

–10:00 porquê? - eu imediatamente olho as horas e digo.

–Já são 10:07.

–A gente fica aqui até 10:10 e depois vamos.

–Ela não vai achar ruim com a gente?

–Não - diz ele ainda beijando meu pescoço. Depois de algum tempo ele traça novamente um caminho de beijos só que desta vez do pescoço aos lábios me dando vários selinhos depois e pergunta: -Vamos?

–Vamos - ele se afasta devagar, pega uma bala, coloca na boca sorrindo, vira pra mim e pergunta: -Quer?

Sem nenhuma palavra coloco meus braços em volta de seu pescoço novamente, pego a bala e o beijo de novo, sabendo que Emily nos mataria se atrasássemos muito, mas ao mesmo tempo não me importando muito, afinal de contas a filha de Afrodite amaria saber que começamos a namorar.

***

Alguns meses depois que começamos a namorar, Charles conselheiro do chalé de Ares vai até meu chalé e diz que Quíron queria que eu fosse na casa grande pois tinha uma coisa muito importante para me falar.

–Olá Quíron, queria falar comigo? – perguntei à Quíron, assim que cheguei na casa grande.

–Na verdade é Pedro quem quer falar com você – respondeu apontando para Pedro, ele estava sentado em uma poltrona que havia na sala da casa e estava com uma cara triste, nunca o tinha visto assim, corri até ele e perguntei:

–O que aconteceu? Porque você está assim?

Ele se levantou, me abraçou e disse:

–Olha Meli, me desculpe, isso é muito perigoso mas eu preciso de você.

–Do que você está falando?

–Pedro tem uma missão Sophia – disse Quíron – e você deve ir com ele.

–Como assim? Não estou entendendo.

–Eu tenho uma missão e eu queria que você fosse comigo – disse Pedro – primeiro porque você é minha namorada, quero você comigo e segundo porque eu preciso de alguém do chalé de Atena. Você vem?

–Mas é claro que eu vou amor, estou contigo para o que der e vier. Lembra?

–Fico feliz que você venha comigo. – Ele se vira para Quíron e pergunta: -E agora?

–Agora falta só escolher o sátiro que vai com vocês. – disse Quíron

–Você pode escolher quem vem com a gente Meli – diz Pedro.

–Pode ser James? - Pergunto

–Claro, estou devendo isso para ele também. – responde Pedro

–Como assim?

–Todo sátiro quer sair em uma missão e eu devo isso a James por te trazer segura aqui – diz Pedro e depois me dá um beijo na testa, me fazendo sorrir.

–Bom, agora vocês precisam ajeitar as coisas para poder ir – disse Quíron – vocês partirão amanhã ao nascer do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Beijos ate+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.