Segredos do passado escrita por Melissa do Carmo


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo pessoal!!
Eu sei vocês estão morrendo de vontade de saber a resposta da Sophia não é? mas lamento informa-los que ficarão na curiosidade por mais alguns dias porque agora vou começar a postar tudo no ponto de vista do que aconteceu do Pedro primeiro e só depois que irei postar o capítulo com a resposta dela...
*Espero que gostem, nos vemos nas notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416867/chapter/7

Olá, meu nome é Pedro, tenho 16 anos e sou um semideus filho de Hermes, tenho uma namorada linda e maravilhosa e vou contar a vocês como isso começou e o que aconteceu um pouco depois que começamos a namorar.

***

Eu era o conselheiro chefe do chalé de Hermes e uns dias antes disso Quíron veio avisar que chegaria uma nova campista, por isso nesse dia estava dando ordens para o pessoal do chalé e tentando arruma-lo o melhor possível para a chegada da nova campista.

Como a maioria de vocês já devem saber o chalé de Hermes sempre esta bem cheio, então por isso tivemos que arruma-lo para separar uma beliche para a novata.

Ainda estávamos arrumando tudo quando James chegou com ela. Assim que bati o olho nela pensei que era uma filha de Afrodite, ela era muito linda, não parecia ter mais que 14 anos, não usava maquiagem nenhuma a não ser um brilho e parecia tentar se esconder o máximo possível, o que era meio impossível pois ela era muito linda mesmo, não havia como não nota-la. Eu como o conselheiro chefe do chalé de Hermes fui recebe-la, ela era muito simpática e parecia um pouco triste, e eu não sei porque mas bateu uma vontade imensa de querer deixa-la alegre e sorridente e por isso acabei indo conversar com um amigo meu que é filho de Afrodite:

–E aí Harry

–Ei Pedro, novidades?

–A nova campista já chegou cara, ela está meio pra baixo então resolvi dar um presentinho a ela.

–Pera, você querendo dar um presente pra uma menina. Você esta bem cara?

–Estou sim e pode parar de palhaçada, vai me ajudar ou vou ter que pedir ajuda para outra pessoa?

–Claro que eu vou te ajudar, só achei estranho, você não é do tipo que fica dando presente pra qualquer uma, é pelo jeito essa menina mexeu com você, só pode ser uma filha de Afrodite, e já que você insiste eu vou te ajudar, vamos lá falar com minha irmã ela sempre tem boas ideias.

–O.K., vamos!

***

–Ei Emily – disse Harry a irmã

–O que você quer agora Harry? – perguntou ela - Oi Pedro.

–Um presentinho para a nova campista – respondeu Harry – será que você pode ajudar?

–Nossa Harry, a menina mal chegou e você já esta cantando ela?

–Qual é maninha não exagera, mas dessa vez não é pra mim não, é para o meu amigo aqui – disse ele batendo nas minha costas.

–Não calma aí, para tudo, Pedro? Querendo dar um presente para uma menina? Nossa eu quero conhecer ela, deve ser muito especial e só pode ser irmã minha quem mais iria conseguir fazer isso?– disse Emily

–Credo gente por que isso tudo? – perguntei

–Ué pra para você querer dar presente a ela só pode ser muito especial mesmo, você não é de dar presente a qualquer uma.

–Desisto, já que vocês não querem ajudar vou voltar para o meu chalé – disse já me estressando com aqueles dois.

–Calma Pedro, é claro que eu vou te ajudar. - disse Emily - Me esperem aqui vocês dois, eu já volto.

–O.K.

Ela saiu correndo e foi até o chalé de Afrofite. Alguns minutos depois ela voltou, veio até mim e me entregou uma maleta, um embrulho de presente e disse:

–Aqui Pedro o embrulho é o presente que você me pediu é um kit de maquiagem e a maleta são algumas coisinhas básicas para uma menina, espero que ela goste.

–Tá – eu disse – obrigada Emily e obrigada você também Harry, não sei o que eu faria sem vocês.

–Não é nada, fico feliz em poder ajudar em um começo de um romance – disse Emily rindo – pode me procurar sempre que precisar.

–Isso não é o começo de um romance – retruquei

–Como queira – disse Emily dando de ombros – daqui a alguns meses conversaremos sobre isso e Harry não demore muito para voltar para o chalé ou vai se atrasar para o jantar.

Ela se virou e voltou correndo para o chalé.

–Boa sorte cara – disse Harry

–Obrigada

Despedi-me de Harry e voltei para o chalé, entreguei os presentes a Sophia e ela pareceu gostar, vi que ela gostou de ter alguém dando atenção a ela e a tratando bem e por isso fiquei feliz, logo a concha soou e fizemos a fila para ir ao jantar. Sophia estava indo para o final da fila quando eu a chamei e a levei para o jantar do meu lado, não sei porque mas eu sentia a necessidade de fazer aquela menina sorrir. O que estava acontecendo comigo? eu não sei só seu que eu queria ela perto de mim para poder proteger ela, consola-la sempre que ela precisasse de consolo e faze-la sorrir pois o seu sorriso era o mais lindo que eu já vi. Nuca tinha sentido isso por ninguém muito menos alguém que havia acabado de conhecer. Alguma coisa naquela menina havia mexido comigo, pois mesmo acabando de conhece-la eu queria ela comigo, queria ela perto de mim, queria ela para mim, logo afastei esse pensamento, isso era loucura eu tinha acabado de conhecer essa menina.

Estava ocorrendo tudo bem durante o jantar até a hora em que Quíron a chamou lá na frente para apresenta-la ao pessoal, foi quando ela foi reclamada, quando isso aconteceu, eu não sabia o que fazer, em minha cabeça ia e vinha milhares de pensamentos e só de uma coisa eu tinha certeza, Sophia tinha um papel importante pela frente, pois ninguém é reclamado no mesmo dia em que chega sem ter uma missão importante pela frente. Vi ela se sentar novamente ao meu lado, apenas apertei sua mão mas não disse nada, na verdade eu não sabia nem o que poderia dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... se der essa semana posto o próximo...
beijos ate +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.