Segredos do passado escrita por Melissa do Carmo


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal, tudo bem??
Me desculpem pela demora, acabei apagando tudo o que estava salvo sem querer e tive que começar tudo de novo e minha criatividade anda 0, mas finalmente consegui escrever alguma coisa...
Esse capítulo é bem pequeno, então vou tentar postar dois hoje, se eu não conseguir por favor não me matem eu ando sem criatividade nenhuma mesmo...
*Nos vemos nas notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416867/chapter/6

*algumas semanas depois*

Eu e Pedro nos tornamos muito amigos nas ultimas semanas, eu não fui liberada para ir para casa do meu pai e voltar a morar com ele pois era muito perigoso pra mim no mundo mortal então acabei ficando no acampamento. Demorou a cair a ficha que os deuses realmente existem o que deixou Pedro meio chato por uns dois dias pois ele virava pra mim e dizia: "Eu te avisei, admita eu estava certo o tempo todo" ou "Eu te disse que os deuses existiam e vocês não quis acreditar, agora você sabe que eu estava certo o tempo todo, admita", ele só parou quando eu finalmente me cansei dele e concordei que ele estava certo e que eu tinha errado e isso não me deixou nada contente porque eu odeio concordar de estar errada, mas tudo bem. Todo esse tempo sendo sempre muito amigos e nada muito mais que isso, bom pelo menos até um certo dia.

Como sempre Pedro foi me chamar lá no meu chalé para dar uma volta e como sempre eu tinha que terminar minhas tarefas e nós acabávamos nos encontrando no bosque, eu apenas chegava perto e ele ja vinha pra darmos uma volta, mas esse dia foi diferente, nós sentamos encostados em uma árvore e conversamos um pouco e quando estávamos indo para encontar com Emily e dar uma volta no acampamento como sempre, uma coisa inesperada acontece, Pedro vira pra mim e pergunta:

–Oque eu sou seu? sinceramente.

–Um amigo.

–Só amigo? Não me vê de nenhuma outra forma?

–Pra falar a verdade não, eu gosto de você, mais do que como um amigo.

–Sério? - ele pergunta com um sorriso travesso no rosto e indo para trás da árvore que estávamos escorados agora pouco - e se eu pedisse pra namorar com você agora? O que você responderia?

–Eu não sei - respondo - por que?

Ele sai de trás da árvore com um lindo buque de rosas lilás e brancas, se ajoelha na minha frente e pergunta:

–Sophia Melanie, Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e sim eu sei estou matando vocês de curiosidades...
beijoss ate+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.