Segredos do passado escrita por Melissa do Carmo


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Esse capí­tulo esta pequeno deve ser o menor de todos mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416867/chapter/4

No jantar tínhamos que sentar com nossos chalés e cada chalé tinha uma mesa, a mesa de Hermes era a mais cheia de todas. Eu me sentei ao lado de Pedro já que ele insistiu e também era o único q eu conhecia e quem tinha me tratado bem a medida do possível. James estava sentado na mesa do chalé 6, Atena e parecia estar se divertindo bastante.

Quíron se levantou e bateu com o casco no chão, todos param de falar e olharam para ele e Quíron disse:

–Boa noite campistas, hoje no acampamento recebemos uma nova campista, Sophia Melanie venha até aqui por favor - eu me levantei e fui até ele – pessoal essa é... – ele não concluiu a frase todos estavam olhando para mim como se eu fosse diferente, logo me dei conta que eles não estavam olhando para mim, estavam olhando para cima de mim, automaticamente olhei para cima e em cima da minha cabeça tinha uma coruja vermelha incandescente, não entendi bem o porque mas assim que a coruja sumiu Quíron se recuperou e disse:

–Está determinada, Chalé 6, Atena.

Pedro parecia meio triste acho que ele queria mesmo que eu fosse filha de Afrodite. Me sentei novamente na mesa ao lado dele, ele segurou minha mão e apertou, mas não disse nada. Eu perdi a fome depois daquilo então empurrei o prato de comida, Pedro olhou para mim e perguntou:

–Não vai jantar?

–Estou sem fome.

–Olha Melanie, não se preocupe o pessoal do chalé 6 é muito legal, você vai gostar deles. É só que você ficou tão pouco tempo no chalé de Hermes e isso é muito raro, muitos estão lá há anos e nunca foram reclamados, e você foi reclamada no mesmo dia em que chegou então você deve ter uma missão muito importante pela frente.

Eu não sabia o que dizer, ele estava preocupado comigo, então apenas lhe dei um abraço.

Quíron deu os últimos avisos e voltamos para o chalé, amanhã seria um longo dia.

***

No outro dia bem cedo Quíron me mudou para o chalé 6, o pessoal foi muito legal, mas acabei sentindo falta de Pedro me tratando como o centro das atenções. Só havia passado um dia com ele e já tinha me apaixonado, ele era incrível, fazia piadas e conseguia me deixar sorrindo o tempo todo. Essa falta dele por perto durou pouco pois assim que estava terminando de arrumar minhas coisas ouvi o barulho de alguém batendo na porta assim que olhei, lá estava ele com seu lindo sorriso. As duas meninas e o menino, ou melhor meus meio irmãos que estavam no chalé olharam para mim e lá da porta Pedro perguntou:

–Olá princesa, posso entrar?

Olhei para Pedro sem entender muito o porque ele ter me chamado de princesa e depois para Larissa, minha meia irmã e conselheira chefe do chalé de Atena e ela respondeu por mim:

–Pode sim Pedro, só não demore muito eu preciso sair e Melanie tem que terminar suas tarefas. – É contra a regras do acampamento dois campistas sendo um menino e uma menina de chalés diferentes ficarem sozinhos dentro de um chalé.

Pedro respondeu:

–Não se preocupe Larissa eu só vim buscar a Meli para dar uma volta no acampamento, posso?

Larissa me olhou e depois olhou para Pedro e disse:

–Pode sim, mas não se esqueça das suas tarefas Melanie elas devem ser cumpridas até a hora da inspeção que será as cinco.

–Esta bem, obrigada Larissa – disse eu.

–Não há de que.

–Vamos Meli! – chamou Pedro.

–Já vou, só um minuto preciso terminar aqui, te encontro la no bosque assim que terminar pode ser?

–Pode, só não demore.

–Ok!

Ele virou as costas e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
*Beijos!!*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.