Segredos do passado escrita por Melissa do Carmo


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal desculpa demorar um pouco para postar esse capítulo, mas ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416867/chapter/3

Quando finamente chegamos ao acampamento eu estava exausta, James disse que o nome do acampamento era Acampamento Meio-Sangue, e que eu ficaria por um tempo lá e voltaria para casa se fosse seguro.

Ele me levou para uma casa, disse que se chamava casa grande, a casa era enorme, tinha quatro andares, ela era azul-céu com acabamento em branco, tinha uma varanda ao redor de toda a casa e um de seus lados tinha uma mesa com dois homens, um deles era um homem de meia-idade em uma cadeira de rodas motorizada. Tinha o cabelo ralo, uma barba desalinhada e usava um casaco surrado de tweed e o outro era pequeno, gorducho, seu nariz era vermelho, seus grandes olhos eram chorosos e cabelo cacheado tão preto que era quase roxo. Ele parecia um querubim que chegou a meia idade em um acampamento de trailers. Usava uma camisa havaiana com estampa de tigres, os dois estavam jogando um jogo que eu não reconheci.

James me levou para falar com eles.

–Finalmente James! – disse o senhor da cadeira de rodas.

–É finalmente – disse ele – Sophia esses são Quíron, ele é o nosso diretor de atividades – ele apontou para o senhor da cadeira de rodas – e esse é o Senhor D., ele é o diretor do acampamento – ele apontou para o senhor de camisa havaiana.

–Oi – disse eu – meu nome é Sophia Melanie

–Sim, sim, eu já sei Solange – disse o senhor D.

–Não, é Sophia – disse eu.

–Senhor – completou ele.

–Senhor. – falei.

–James leve a Sophia para o chalé 11 por favor – disse Quíron

–Claro Quíron, indefinido?

–Sim, indefinido.

–Vamos Sophia? - perguntou James

–Vamos, me chame de Melanie por favor, não gosto de Sophia- pedi

–o.k., Melanie

***

James me levou para conhecer o acampamento, ele era grande mas não dava para ver muito pois já estava escuro. O que deu para ver é que tinham 12 chalés eles formavam um U. James me levou para dentro do que estava com o número 11, ele estava lotado, parecia velho, a soleira estava desgastada, a pintura marrom desbotando e em cima da soleira havia um caduceu.

Um menino muito bonito veio falar comigo, ele era um pouco maior que eu, não muito musculoso mas tinha um corpo bem definido, seus olhos e cabelo eram castanhos e seu sorriso era lindo e amigável.

–Olá, meu nome é Pedro Henrique – disse o menino

–Oi, eu sou Sophia Melanie.

–Prazer, vou arranjar um lugar para você dormir – o menino olhou para James e disse – Pode deixar ela comigo agora James.

–Ok – disse James – ela é indefinido e seu parente Olimpiano é a sua mãe.

–Ok – disse Pedro. Assim que James saiu Pedro virou para mim e disse – Eu vou arranjar um lugar pra você dormir esta bem?

–Tá, mas antes só me explica uma coisa, o que é indefinido?

–Significa que não sabemos quem é o seu pai ou mãe olimpiano, então você vem pra cá, para chalé de Hermes já que ele é o deus dos viajantes, você ficará aqui até sabermos quem é seu pai ou mãe olimpiano, no seu caso mãe.

–Espera aí deus? Como assim? não existem deuses, são apenas mitos.

– Se você fosse uma deusa, gostaria de ser chamada de mito?

–Não, mas eu não acredito em deuses.

–Sei que ainda é um choque muito grande você descobrir isso de uma hora para outra, mas eles não gostam de ser insultados, então se vocês não acredita é melhor ficar quieta e não insulta-los também ok?

–Que seja, mas não tente me dar lições eu realmente não preciso delas.

–Vocês ainda vai ver que eu estou falando a verdade em breve, mas por enquanto vou deixa-lá com suas ideias e suas opiniões.

–Obrigada.

–Desculpe, eu não queria ser grosso, é só que não seria legal se no primeiro dia de uma campista ela acabasse em acidente muito feio por ter insultado os deuses.

–Está desculpado, e me desculpe também, eu não acredito mas tenho que respeitar a opinião de cada um.

–Esta mais que desculpada. - disse ele com um sorriso apaixonante no rosto.

–Não se acostume, eu não peço desculpas pra qualquer um.

–Orgulhosa?

–Talvez, mas as pessoas acabam se acostumando comigo.

–Tenho certeza que vou me acostumar. - ele disse e riu, me fazendo rir também. – Não se preocupe, aqui somos todos uma grande uma grande família.

Eu assenti e Pedro continuou.

–Você pode ficar com aquela beliche ali, eu já volto.

–Está bem.

Ele se virou e saiu. Eu me sentei em meu beliche estava triste, com medo e com saudades de casa e de meus amigos, eu tinha sido separada deles e trazida para um lugar onde eu não conhecia ninguém. Isso estava longe de ser bom.

***

Assim que Pedro voltou ele veio até mim e perguntou:

–Posso sentar? – perguntou ele.

–Pode sim.

–Aqui, trouxe algumas coisas para você, pedi a um amigo pedir algumas coisas pra você lá no chalé de Afrodite.

–Obrigada, não precisava.

Ele me entregou uma maleta estava cheia de coisas, escovas de cabelo e de dente, creme dental, perfumes, assessórios e várias outras coisas.

–Isso aqui também. Não acho que vá precisar muito já que é bonita sem, mas achei que você gostaria.

Ele me deu um embrulho de presente dentro tinha outra maleta, quando abri estava cheia de maquiagem. Eu agradeci e lhe dei um abraço, ele pareceu surpreso mas retribuiu.

–Quer saber de uma coisa?

–O que?

–Você é muito linda, só pode ser filha de Afrodite.

Não consegui segurar o sorriso, mas agradeci.

–Olha eu sei que você está triste com saudade de casa e de seus amigos, mas não fica assim não, exitem dois tipos de campistas, os que ficam o ano todo e os que ficam só no verão e você só vai passar os verões aqui e se for seguro pode passar o resto do ano em casa e indo a escola, tentar ter uma vida normal.

–Você é um campista do ano todo ou vai para casa no fim do verão?

–Eu sou um campista do ano todo, minha mãe não me queria por perto então eu fugi de casa quando era pequeno.

–Desculpe.

–Não, não tem problema você não sabia. Bom agora acho que você vai querer se arrumar, o Jantar vai ser em alguns minutos

–Não! não precisa, estou bem assim, mas obrigada!

–De nada, Sophia né?

–Melanie, não gosto que me chamem de Sophia.

–Por que não? É um nome tão bonito.

–Foi minha mãe quem escolheu e disse pro meu pai não se atrever a tirar, mas ele gostava mais de Melanie do que Sophia então teve a ideia de colocar os dois.

–E por que Sophia primeiro? Não poderia ser Melanie primeiro?

–Ele não quis desafiar minha mãe, agora acho que sei o porque, ele não queria desafiar uma deusa.

–Faz sentido, sinto muito por isso Melanie.

–Não me importo, só não gosto do nome.

Der repente houve um barulho, o barulho de alguém soprando em uma concha. Pedro se levanta e grita:

–Chalé 11, formação!

Todos formaram uma fila, eu estava indo para o fim dela quando Pedro me chamou:

–Melanie!

Eu me virei e ele disse:

–Aqui na frente por favor, acho que nossos companheiros aqui não irão se importar – Ele olhou para todos e perguntou – Irão?

Todos balançaram a cabeça fazendo que não, então Pedro veio até mim pegou em minha mão e me levou até o início da fila ao lado dele. Eu não me importei estava feliz por ter alguém me tratando bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.