A Prometida escrita por Eliza Maria


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente... estou de volta, demorei muito dessa vez né?
Mais espero que gostem do capitulo, ok?
Muito obrigada pelos comentários... agora vamos saber quem o Ed escolheu para ser os pais da Bella...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416724/chapter/7

_ Eu não vou ser o pai de Bella. Não a vejo dessa maneira. _ Disse a eles e todos me olharam com o cenho franzido.

_ Mas se você nao será o pai dela então quem será, Edward? _ Alice me perguntou, mas assim que ela terminou a frase seus olhos sairam de foco e ela teve uma visão sobre a minha decisão.

_ Bom Alice, eu pensei e decidi que Bella merece ter os melhores pais do mundo. E ninguem melhor para ocupar esse papel do que Esme e Carlisle. _ Enquanto falava ia me aproximando dos dois, e quando falei qual seria a minha escolha ambos me olharam assustados e emocionados.

_ Querido, você tem certeza disso? _ Esme me perguntou soluçando, ela chorava um choro sem lágrimas.

_ Sim, mamãe. Eu tenho certeza disso. _ Disse confiante.

_ Mas é muita responsabilidade, filho. _ Carlisle me disse inseguro, ele queria cuidar de Bella, mas tinha medo de falhar em algum momento.

_ Eu confio em vocês, pai. E tenho certeza que meus irmãos também. _ Eu disse e Alice, Jasper, Rosalie e Emmett acenaram positivamente com as cabeças. _ Além disso, ninguem mais poderia ser mais perfeito do que vocês para dar tudo oque ela vai precisar, como carinho, educação e muito amor. _ Eu disse e eles me olharam emocionados.

_ Será uma grande honra criá-la, filho. _ Disse meu pai e minha mãe somente assentiu ainda chorando. Me aproximei deles e coloquei Bella nos braços de Esme.

_ Obrigada, querido. _ Mamãe agradeceu emocionada, abracei ela e depois papai, até que Jasper perguntou:

_ Peraí, Edward. Você não está entregando Bella para eles somente para poder voltar para Loa Angeles, está? _ Ele me perguntou assustado e todos os outros me olharam assim também. Eu ri e olhei para Bella nos braços de Esme.

_ Nem se eu quizesse conseguiria viver mais longe dela. Bella já é muito importante para mim e eu também quero fazer parte do seu crescimento. _ Falei e todos sorriram aliviados. _ Além disso quero que vocês me ajudem a mudar a minha alimentação, vou conviver com Bella agora e mesmo que o cheiro do sangue dela tenha mudado pra mim ainda tenho medo de ter alguma recaída peto dela.

_ Você não terá nenhuma recaída, Edward. _ Papai disse bem confiante.

_ Como pode ter tanta certeza, pai? _ Sua mente ainda estava fechada para mim, então eu só podia perguntar mesmo.

_ Não posso diser agora, filho. Mas em breve você saberá. _ Ele disse e todos nós ficamos olhando para elel com cara de (?).

_ Não me olhem assim só poderei disser quando tiver certeza. _ Sem outra opção apenas concordamos com ele.

_ Bom, tudo bem então. E Edward é claro que vamos ajudar você em tudo que precisar. Mas mudando de assunto, já que Bella será criada entre vampiros vocês acham que vamos conseguir esconder dela o nosso segredo com o passar dos anos? _ Mamãe nos perguntou.

_ Não vamos poder esconder dela, um dia ela vai descobrir, então é melhor irmos contando aos poucos desde já. _ Disse Rose se aproximando mais de Esme e olhando encantada para Bella.

_ Eu concordo com Rose, vamos criar Bella sem segredos e conforme ela for crescendo vai entendendo o mundo em que a cerca. _ Todos nós concordamos com Carlisle.

Esme finalmente percebeu que Rose estava louca para pegar a bebê no colo e passou Bella para ela que rapidamente acomodou a pequena em seus braços e começou a niná-la.

_ Vamos continuar com essa conversa chata depois. Eu quero que o Edward conheça o novo quartinho da Bella. _ Alice falou dando pulinhos sem sair do ligar e todos sorrimos diante a alegria da baixinha.

_ Então vamos lá, pulguinha. _ A chamei por um dos seus vários odiados apelidos e ela me deu um tapa na nuca.

_ Então me siga, Eddie. _ Ela também me chamou pela irritante abreveação do meu nome que ela e Emmett tinham me dado.

A segui junto com o restante da família e ela parou na porta do quarto que fica de frente para o meu. Eu empurrei a porta e me deparei com um quarto de bebê todo decorado. As paredes eram rosa bebê e tinham detalhes em branco, tinha também um berço branco encostado na parede, do lado tinha uma comôda também branca e encima dela vários produtos de bebês, do outro lado do quarto tinha uma poltrona rosa e branca. O quarto tinha também mais duas portas uma que eu acho ser o banheiro e a outra que conhecendo bem a Alice como eu conheço só pode ser o closet de Bella e na parede oposta a do berço tinha uma enorme estante que estava repleta de brinquedos todos muito coloridos para chamar a atenção da minha bebê. O quarto era diguino de uma princesa.

_ É perfeito, Alice. Vocês três estão de parábens. _ As elogiei e recebi três sorrisos cinseros.

_ Vai ursinha, agora é minha vez de pegar a Bellinha. _ Emmett ficou na frente de Rose e a chamou por um apelido que só os dois usavam entre si e ainda por cima voltou a chamar Bella por aquele apelido de cachorro.

_ Ha não Emmett, é a minha vez de pegar ela! _ Alice também manifestou a sua vontade.

_ Saí pra lá anã, eu sou o proximo. _ Emmett a empurrou e depois disso os dois começaram a se empurrar e a falar ao mesmo tempo.

_ Podem parar os dois. _ Mamãe entrou no meio deles e pegou a bebê no colo. _ Vamos parar de discusão e resolver isso. Todos terão tempo para ficar com Bella a vontade, e Emmett você pediu primeiro então você a pega. _ Ela primeiro passou um sermão nos dois que abaixaram a cabeça envergonhados e depois passou a minha menina para os braços do grandão que a pegou completamente sem jeito.

_ Quem não leva jeito para bebês agora? _ Tirei sarro da sua cara e ele fez uma careta para mim.

_ Pegue ela direito, Emmett. _ Alice ralhou com ele.

_ Calma ae, baixinha estou tentando. Nunca peguei um bebê antes. _ Ele disse e Rose se aproximou e arrumou Bella nos braços dele. _ Valeu, ursinha.

O resto do dia passou assim, todos pegaram Bella no colo e a mimaram um pouco. Quando já tinha escurecido levantei do sofá e falei:

_ Bom eu vou tomar um banho, ok?

_ Pode ir querido, suas coisas já estão no seu quarto e Alice comprou roupas novas para você. _ Mamãe disse carinhosa como sempre. È claro que Alice comprou coisas para mim ela adora compras.

_ Obrigado, Mãe. E se vocês forem dar banho em Bella me esperem sim? Por causa do medo dela pela àgua. _ Pedi um pouco inseguro, mas mamãe sorriu pra mim então estava tudo bem.

_ È claro querido, nós te esperamos. _ Ela me garantiu.

Saí de lá e fui para o meu quarto ele estava diferente por causa da reforma que mamãe tinha feito. Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa confortável e voltei pra sala outra vez.

( Gente essa é a Bella, ok? Espero que gostem dela... :-) )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal... espero que tenham gostado do capítulo.
Não sei quando volto a postar pq como eu disse no capitulo passado, pra mim é mais dificil postar por não ter computador em casa e fica dificil ter quer vir direto na lan house...
mas vou tentar postar mais rápido, ok...
Oque vcs acharam da decisão do Ed sobre os pais da Bella, eu sei que muita gente estava querendo que fossem Rosalie e Emmett, mas Carlisle e Esme vão assumir a o papel de pais que Bella vai precisar no decorrer da história, ok?
Bom gente, comentem oque vcs acharam desde capitulo e recomendem se eu merecer, tá?

Bjsss...