A Prometida escrita por Eliza Maria


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie... estou de volta com mais um capitulo pra vcs... espero que gostem... e obrigada por todos os comentários e os incentivos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416724/chapter/8

Bella estava acordada e no colo de Rose que a paparicava bastante, a bebê olhava um pouco assustada para ela que nem ligava. Terminei de descer as escadas e os olhinhos de Bella passaram para mim, e ao me ver ela se remexeu no colo de Rose e sorriu pra mim deixando todos encantados e eu sorrir de volta como um bobo.

_ Ela parece gostar bastante de você. _ Comentou Rose.

_ É sim. _ Eu lhe respondi, meu sorriso agora era de orgulho.

_ Eu não sabia que ela já sorria. _ Emmett disse coçando a cabeça.

_ É ela já é bem esperta para a idade dela. _ Papai nos disse.

_ Conseguiu saber quantos meses ela tem, Pai? _ Lhe perguntei interessado.

_ Bom, pelo tamanho dela e pela firmeza de seu corpinho posso ter quase certeza de que ela tem seis meses. _ Ele disse e todos assentimos.

_ Vamos mandar J. Jenks fazer a certidão de nascimento dela? _ Jasper nos perguntou. J. Jenks era o cara de confiança de Jasper que fazia documentos falsos muito bem feitos, nenhuma pessoa consegue saber qual é o verdadeiro e qual é o falso.

_ Vamos sim, querido. Você fala com ele? _ Mamãe lhe perguntou.

_ Falo sim, mãe. Só preciso dos dados dela. _ Ele disse olhando pra mim. Eu assenti e lhe respondi.

_ Ela será registrada como filha de Esme e Carlisle Cullen, como você já sabe. Seu nome completo será Isabella Marie Cullen só não tenho certeza de sua data de nascimento.

_ Que dia você a encontrou? _ Alice me perguntou.

_ Esta me perguntando a data? _ Ela assentiu. _ Bom foi ante ontem, então foi dia 13 março, por que? _ Perguntei a ela.

_ Podemos usar o mesmo dia que você a encontrou, mas como ela tem seis meses usamos essa informação e damos uma data de nascimento nova pra ela. _ Ela respondeu e todos sorrimos com a ideia da fadinha.

_ É uma boa ideia, Alice. Então vamos por no documento que ela nasceu dia 13 de setembro, concordam? _ Papai nos perguntou e todos assentimos.

_ Ótimo vou ligar pra Jenks._ Jasper memorizou tudo e saiu da sala para fazer a ligação.

Quando já tinha dado nove horas da noite eu me levantei e fui pegar Bella nos braços de Alice. A bebê já dormia á horas.

_ Acho melhor colocá-la para dormir no berço, Allie. _ Eu disse e ela assenti me passando a minha menina.

Apesar de Bella já ter pais eu não consigo falar dela sem colocar o nome possessivo "minha", porque apesar de tudo ela nunca vai deixar de ser minha.

Dei um sorriso para a minha família e subi para o quarto de Bella. Com cuidado coloquei minha princesa no seu berço e a cobri com uma manta bem quentinha. Logo em seguida desci para ficar com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso... Eu acho que esse é bem mais chatinho que os outros, mas é bem importante, também...
Me digam oque acharam... E por favor continuem comentando e se eu merecer deixem recomendações também, por favor...

Beijos e até o próximo...