A Prometida escrita por Eliza Maria


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos pelos comentários... amo vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416724/chapter/6

Alguns minutos depois consegui visualizar a nossa casa, ela estava diferente desde a ultima vez que eu a vi.

_ Andou reformando a casa denovo, não é Dona Esme? _ Eu perguntei divertido para mamãe e a vi abaixar a cabeça envergonhada, e se pudesse corar estaria muito vermelha. Eu e papai gargalhamos dela e ele me respondeu:

_ você sabe que sua mãe não consegue evitar, Edward. _ Ele também implicou com mamãe e recebeu um tapa no braço dela.

_ Podem parar vocês dois. Eu não tinha nada pra fazer, e a casa já estava ficando feia. _ Ela se defendeu e nós dois voltamos a gargalhar e ela não resistiu e também sorriu.

Papai parou o carro e todos descemos, Bella que até agora estava bem quietinha se remexeu e resmungou, eu a balancei e tentei acalma-la, mais ela só resmungou mais alto.

_ Você não leva o menor geito com bebês, Mano. _ Emmett tirou saro da minha cara.

_ Nem vem, Emmett. Ela só está assim por que está com fome. _ Eu respondi a ele, mais ele nem liou e soltou uma gargalhada alta.

_ Então vamos entrar e dar a mamadeira pra ela. _ Mamãe disse e começou a me empurrar para dentro da casa.

Quando entramos papai veio em minha direção.

_ Será que agora eu posso pegar a nossa nova integrante? _ Ele me pediu enseguro e também animado com a idéia de pegar Bella.

_ É claro, pai. _ Cheguei mais perto dele e passei minha bebê para os seus braços.

_ É ela, é mesmo muito pequena. Por que você não vai ensinar a sua mãe e as suas irmãs a preparar a mamadeira de Bella enquanto eu vou examinando ela pra ver se está tudo bem? _ Ele me perguntou.

_ Ok! Qualquer coisa me chame. _ Eu pedi a assim que terminei de falar mamãe me puxou em direção a cozinha. Ela estava bem animada hoje.

_ Então Edward, como você faz a mamadeira dela? _ Ela me perguntou assim que chegamos a cozinha. Comecei a ensiná-las e quando já estavamos quase terminando ouvi a voz de meu pai me chamar bem nervoso. O que será que aconteceu? Pelos pensamentos de mamãe, Alice e Rose elas também estavam se perguntando a mesma coisa.

Mamãe termunou o leite e colocou em uma mamadeira nova que elas tinham comprado e juntos fomos para o escrotório de Carlisle, pois era lá que ele estava com Bella.

Quando entramos Emmett e Jasper estavam com umas caras bem raivosas, assim como papai e eu logo descobri o por que. Atraves dos pensamentos que eles liberaram pra mim e também porque Bella estava deitada em cima do sofá apenas de frauda, pois Carlisle a havia despido para examina-la, e em sua pele ainda haviam aquelas horriveis manchas roxas.

Esme eas meninas também ficaram furiosas quando viram as manchas.

_ O que aconteceu pra essa menina estar toda roxa desse geito, Edward? _ Carlisle me perguntou tentando controlar a sua raiva. Seus pensamentos não eram acusadores mais ele estava com medo do que poderia ter acontecido com Bella.

_ Eu também não sei direito. De verdade, eu fiquei tão furioso quanto vocês, quando vi essas malditas manchas. _ Eu lhe respondi e percebi que todos ficaram mais calmos com a minha resposta. E também por que Jasper ajudou um pouco, controlando as emoções ,de todos e nos tranquilizando.

_ Filho, porque você não nos conta a história toda desde o começo, quando você encontrou Bella? _ Mamãe me perguntou com doçura, eles estavam mesmo bem curiosos com relação a minha história com Bella.

Quando eu ia responder à sua pergunta, minha bebê se remexeu e soltou um soluço baixo fazendo com que a atenção de todos fosse para ela e eu corresse em sua direção como um louco.

A peguei com cuidado e ela se remexeu e resmunou.

_ Ela está com fome. _ Disse e Esme se aproximou de mim e me entyregou a mamadeira de Bella.

Entreguei a ela que começou a sugar rapidamente.

_ Edward, coloque uma roupa nela, o seu corpo frio vai fazer mal à ela. _ Rosalie me aconselhou. Ela se preucupa mesmo com Bella.

_ Deixa que eu pego alguma coisa pra você emrolar nela. _ Alice se ofereceu e saiu correndo até onde eu pensei ser o novo quarto de Bella. Ela voltou de lá segurando uma manta rosa e branca toda bordada.

_ Aqui! _ Ela me entregou a manta.

_ Obrigada, Alice. _ Eu lhe agradeci e enrolei minha bebê na manta, com ela ainda sugando o leite rapidamente.

_ Acho que agora você pode nos contar toda a história, filho. _ Assenti silenciosamente para papai e me sentei no safá com Bella.

_ Bom, eu estava andando pelas ruas da cidade, e já era bem tarde e fazia bastante frio. Eu estava perdido em pensamentos quando senti um cheiro delicioso, foi o melhor cheiro que já senti em toda a minha existência. - Comecei a contar a eles como era o cheiro de Bella pra mim antes de colocar os olhos nela. Depois passei para a parte da atração que eu senti quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez.

Papai me alhava atento, e parecia bastante interesado no que eu senti na nossa primeira troca de olhares. Mas os seus pensamentos estavam bastante bagunçados, e quando ele percebeu que eu tentava le-los rapidamente os bloqueou de mim. Toda a minha familia aprendeu a fazer isso, por causa do meu dom. Levantei uma sombrancelha em sua intrigado pelo seu ato e ele só me deu um sorriso e pediu com que eu continuasse com a história.

Com um suspiro continuei a contar o que aconteceu depois que eu peguei Bella e a levei pra casa comigo. Contei do seu choro na hora de tomar banho e da pequena lembrança que tinha visto em sua mente.

Eles ficaram muito chocados e também muito furiosos quando descobriram que as manchas roxas vinham de agressões da sua suposta tia.

_ Não acredito nisso! A propria tia fez isso com ela? _ Me perguntou uma Rose bastante chocada e também bastante furiosa.

_ E o que parece muito mais, Rose. _ Respondi tentando controlar a minha raiva.

_ Então ela a abandonou também? _ Alice nos perguntou, e ela tambem estava tentando controlar a raiva.

_ Provavelmente sim, Allie. _ Quem lhe respondeu foi Jasper e logo em seguida a abraçou.

_ Bom então ela veio parar na familia certa. Porque ninguem vai machuca-la denovo. _ Carlisle se levantou e veio em minha direção passando a mão pelos cabelos ralinhos de Bella. _ Vamos protege-la assim como protegemos uns aos outros, pois agora Bella também é da familia e por ser humana é o elo mais fraco entre nós. _ Ele terminou de falar e todos sorrimos com a sua declaração e o clima pesado se evaporou rapidamente.

_ E como vamos fazer? Quero dizer você vai cria-la como sua filha, Edward? _ Essa pergunta veio da única pessoa que eu jamais pensei que me perguntaria isso, Emmett.

Eu nunca pensei nisso. Criar Bella como se ela fosse minha filha? Eu não sei se queria fazer isso. Eu disse ao farmacêutico que era pai dela, mais era só para distraí-lo e para não deixa-lo cismado comigo. Agora criar Bella como minha filha de verdade, no papel e tudo? Não, isso não! Eu não a vejo assim. Tenho um amor muito forte por ela, mas não era um amor de pai, era como um amor de irmão, não como o amor que eu tenho por meus irmãos, mas era mais parecido com esse tipo de sentimento.

Mas se eu não iria ser o pai dela quem poderia ter esse direito? Bella merecia os melhores pais do mundo , com certeza.

E eu já sabia quais pessoas seriam perfeitas para esse papel.

Encarei os seis vampiros na minha frente, e todos eles me olhavam com expressões de curiosidade, eu sorri e me levantei do sofá com Bella. Iria apresentá-la para os seus novos pais. Só espero que eles aceitem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, gente... Estou de volta...
Me desculpem a demora, fiquei meio ocupada com algumas coisas lá em casa... final de ano é assim mesmo não é??
Mas e o capitulo, oque acharam?? Comentários? Recomendações?
preciso de comentários e recomendações para ter inspirações, ok??

Quem vcs acham que vão ser os novos pais de Bella?? Não está dificil adivinhar, não é??

Bjs e até o proximo capitulo...