A História De Melani Weberr escrita por lilium


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416628/chapter/12

Quando vi já era 10 horas então voltei para a casa do Jacob e como não tinha nada para eu fazer fui preparar o almoço. Billy e eu ficamos conversando eu o falava de como era o meu mundo e ele um pouco dos Quileutes. Jacob não veio almoçar então eu e Billy comemos sozinhos, depois que tirei a mesa fui me arrumar já que de 2 horas iria fazer patrulha.

Roupa da Mel:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108208103&.locale=pt-br

O Jake chegou era 10 para ás 2 eu e Billy estávamos na varanda.

– Isto é hora Jacob Black ? – perguntei me levantando

– Ah .. não sabia que tinha hora pra chegar em casa, ou que agora eu tinha dona kkk

–O desculpe..- a Mel ficou sem graça nuca foi disso.

– Você é engraçada sabia? E pra onde a moça vai ?

– Fazer patrulha com você né.

–Assim, de salto maquiagem?

– A vai Jacob, você é muito sem sal eu deixo na floresta quando agente for se transformar ok ? E não adianta discutir.

– Ok minha deusa soberana você fala e eu obedeço.

– Ótimo é assim mesmo.- Ela pegou na sua mão e saio dando xau a Billy.

– Com quem tanto vamos patrulhar?- quando de repente eles entram em uma clareira onde tinha 2 garotos e uma garota, que instantaneamente se viram para nos olhar então eu soltei a mão dele rapidamente.

– Hummm jake já está dando trabalho a Nessie é ?

– Cala a boca Poul,- e ele abaixou a cabeça imediatamente- Pessoal como vocês sabem está é a Mel e ela vai fazer patrulha conosco por enquanto que ela estiver por aqui, certo- na hora que Jake falou Mel todos riram baixinho.

– Certo Jacob vamos lá né esses lobinhos aqui estão todos babando por essa daí. – falou a garota que se eu me lembre bem é Leah.

– Você poderia ser um pouco mais educada não acha Leah .. e ela se transformou em um lobo cinza sem se importa com as roupas rasgadas saio pela floresta.- Ok a Leah foi para o leste Paul vai para o sul sethe oeste e eu e Mel norte.

– E .. nos vamos se transformar na frente dela ?- perguntou Seth

– Ok claro eu vou ali e já volto. – Ela saio da clareira e se transformou também deixou suas roupas ali já que n gostava de amarrar na perna quando ela voltou a clareira em forma de lobo ela encontro mais 3 lobos que lhe olhavam de forma admirada o jake n conseguia se mover. A mel era um lobo branco da cor da neve seus olhos eram dourados como ouro .

http://midia.iplay.com.br/Imagens/PapelDeParede/002806.jpg

Então Jacob voltou a realidade e foi ai que eu percebi que ela podia escutar seus pensamentos e tipo todos eles estavam me elogiando como se eu fosse a loba mais linda do mundo.

–E vamos né galera. -E Jacob saiu ao norte junto de mim ele se esforçava o máximo para não pensar em nada e isso estava ficando chato. Eu então disse:

– Eu pensei que a Nessie estudava.

– E estuda, mas ela está de férias.

– Então você vai para a casa dela só nas férias?

– Não, eu vou sempre que posso o que é quase todos os dias.- Mel abaixou a cabeça, ela nunca pensara em um imprimt e agora sabia o porque. Jacob não pensava nele só na Nessie era como se ele fosse o éter cachorrinho dela.

– Eu escutei isso.- Aí ela se tocou que eles podiam compartilhar pensamentos.

– O Jacob me desculpe eu só quis disser que eu acho q você devia viver um pouco sabe até mesmo pra Nessie se orgulhar de você e eu falo isso por experiência própria.

– Porque está dizendo isso ?

– Porque eu acho q se você continuar assim sua relação com a Nessie no futuro não vai ser boa.

– O que exatamente é esse “assim ”?

– Jacob você não estuda e trabalha numa oficina a Nessie não vai viver em condições mínimas e você vai acabar sendo sustentados pelo Carlise.

– Sabe você implica muito com a Nessie, e eu não quero discutir.- eles percorreram o resto da patrulha calados. Quando a patrulha acabou a Mel disse que ia voltar para pegar suas roupas e Jacob foi pra casa. Chegando na casa do Jacob era umas 5 horas então fez o jantar. Billy percebeu o clima quando a Mel os chamou para se sentara mesa.

– Não obrigado eu vou jantar na casa da Nessie.- Billy ficou calado. Enquanto o Jacob ia buscar algo no quarto a Mel disse:

– Billy eu gostaria de ir a uma festa hoje anoite, há algum problema em chegar tarde em sua casa?
– Claro que não querida, estou feliz por estar se acostumando com Forks.- então o Jacob saio .

Já era 8 da noite e Mel estava planejando o seu plano em relação ao que está acontecendo então lembrou-se que disse a Billy que iria sair então achou que realmente seria uma boa ideia e fui me produzir a Final eu sou a Melani.

Olhe Da Mel - Polyvore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Melani Weberr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.