A História De Melani Weberr escrita por lilium


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416628/chapter/13

Quando terminou de se arrumar já era 10 horas então se despediu de Billy pegou seu novo carro que teve que comprar já que o seu estava retido e foi para a cidade procurar uma balada quando avistou um letreiro brilhoso “ STAR”. A Boate era incrível e cara kk. Mas não tinha problema, então se sentou no balcão pediu uma bebida e depois se jogou na pista de dança.

A Mel tinha perdido a noção do tempo quando viu era duas da manhã então resolveu ir em bora claro ela não estava tão bêbada.

Passando pela praia resolveu parar, sentou-se na areia quando sentiu uma presença e já soube quem era. Jacob se sentou a seu lado e juntos fitarão o mar.

– Desculpa pela forma que fale com você hoje mais cedo.- ele disse. Ela não disse nada apenas encostou sua cabeça no seu ombro e ele continuou.

– A festa foi boa ? Eu acho que sim para você ter vontade de sair só a esta hora.

– O que você espera de uma festa com música e bebidas?!
– Perai, você bebeu?!

– Claro!

– Deixa eu ver lá também era cheio de garotos .....- então a Melani o calou com um beijo.

– Ai desculpe Jacob eu sei que você ama a Nessie...- está foi a vez do Jacob a calar com um beijo.

– Melani Weberr você me deixa louco!

– Acho que essa é minha especialidade- falou sem ar por causa da surpresa.

– Cara eu devo esta enlouquecendo mesmo..

– Shii.. Vamos dar uma caminhada e você mim conta o que aconteceu para você chegar aqui.- e em seguida pegou em sua mão e ele não contestou.

– Bom cheguei da casa da Nessie era umas 11 horas eu fiquei pensando em o que você me disse e cheguei a conclusão de que você está certa eu preciso de uma vida estável só que lembrei que você tinha saído e fui para o meu quarto. Já passava da meia noite Até que Billy entra e diz que eu vou ser o maior otário e que você não foi posta na minha vida por um simples acaso mais talvez por um simples sentimento.

– Jacob eu sei que você está confuso, e que sente que gosta mais da Nessie mas ela é uma criança você pode ter outras relações e além do mais eu não vou ficar aqui para sempre, depois eu vou embora e eu não vou mais existir na sua vida. Nós podemos nos dá uma prevê chance. Jacob eu tenho certeza que eu vou mostrar o melhor de você .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trilha sonora : Decode - Paramore http://www.youtube.com/watch?v=RvnkAtWcKYg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Melani Weberr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.