A História De Melani Weberr escrita por lilium


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416628/chapter/11

Depois de ficar horas no lago tentando mandar uma mensagem de Íris ela finalmente conseguiu. Kayler estava no campo de morangos tocando sua flauta de bambu. Então a Mel gritou:

– Kayler !!!

– Mel? Pelos deuses que susto, pera você está bem? porque você fugiu e onde estais?- A Mel sorrio instantaneamente, era bom vê-lo de novo.

– Ok Kayler relaxe eu vou explicar tudo.- então ela lhe contou tudo que aconteceu até aquele momento.

– Ah ok e você agora está apaixonada pelo lobinho?- ele perguntou com um sorriso brincalhão e provocativo.

– Eu? Claro que não de onde você tirou isso ?

– Das suas expressões quando fala nele, quer saber me assusta você estar relutando a isso. Você sempre fez o que quis por impulso ou não principalmente em relação a garotos.

– kayler pare de falar bobagens eu quero falar de algo serio!

– Ok Melsinha. O que queres falar comigo ?

–Como está a situação por aí ?

– Um pouco tensa sua mãe está tentando explicar a situação mas ela está confusa eu vejo isso o melhor para ela é que ela não te defenda mas tem um parte lá no fundo que quer lutar até o fim por você.

– Owo eu tô com muita saudade dela. - e quando a Mel viu estava chorando.- Mas se ela quer lutar por mim tem que ter algo acontecendo, me fale kayler.

– Eu não quero te assustar ok ? Mas eles estão marcando uma reunião como um solstício para decidir o seu futuro.- A mel congelou mas ficou firme.

– Quais são as opções?

– 1° Você será perdoada e darão uma oportunidade de mostrar que você não é um monstro e tudo voltará ao normal, 2° Você será banida, isolada em algum lugar onde fique longe de todo um mundo mortal e dos deuses, 3° Você..... deverá morrer..- e ele perdeu a voz. Lágrimas quentes caíram dos olhos da Mel mas ela não pode fraquejar certo, ela é filha de Atena e a melhor guerreira do Olímpio vai dar tudo certo.

– Sabe Kayler uma vez me disseram assim : Vai, e se der medo, vai com medo mesmo. E é assim que tem que ser.- kayler ficou em silêncio ele sabe que mesmo em entre linhas é difícil a Mel disser que está com medo.

– Ei você sabe que estou com você para o que der e vinher né.

– Eu também !!!- E surgiu uma garota do lado de Kayler que a Mel reconheceu rapidamente.

– Reyna!! O meus deuses é você. Você voltou da missão.- Vocês não sabe quem é Reina porque nunca comentei ela não é Reyna o acampamento Júpiter, ela é minha irmã linda ela e mais duas viajaram em uma missão faz 2 meses e eu estava com muita saudades.

– Claro que sou eu, ou você está ruim da visão Mel?kkkk

– Ei vual é o plano?

– Que plano?

–Dáa, pra livrar sua cara do encrenca que você se meteu.- ( ela sabia que eu era uma transfiguradora.)

– Vocês acabaram de voltar de uma missão não vou botar vocês em um novo perigo.

– Qual é a parte de que você não tem outra escolha além de mim aturar que você não entendeu?

– kkkkkk OK vocês estão dentro.- eles soltaram gritinhos.- O plano é vocês tem que ir no mundo inferior e falar com Perséfone e disser que eu preciso da maior quantidade possível de suas pérolas magicas.

– Hum ...ok, não sei como fazer isso mais vamos tentar .

–Obrigada cupcakes amo vocês quando conseguirem me esvinhem uma mensagem de Íris , xau.- e a imagem se disovel em névoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reyna:
https://www.google.com/search?newwindow=1&hl=en&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1366&bih=617&q=nina+dobrev&oq=nina+&gs_l=img.1.0.0l10.35599.37050.0.38657.5.5.0.0.0.0.296.701.3j0j2.5.0....0...1ac.1.32.img..2.3.171.KtZOyKj0-2I#facrc=_&imgdii=_&imgrc=YPsRSI1du7VGWM%3A%3BrLMIFK2EkiiaCM%3Bhttp%253A%252F%252Fstatic1.wikia.nocookie.net%252F__cb20131005203617%252Fprettylittleliars%252Fimages%252F9%252F99%252FNina_dobrev.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fpretty-little-liars.wikia.com%252Fwiki%252FFile%253ANina_dobrev.jpg%3B2560%3B1920



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Melani Weberr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.