A Estrela Do Anoitecer escrita por soulofojesed


Capítulo 3
Prestes a Mudar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por ficar tanto tempo sem postar. Seis meses para ser exata. No começo foi falta de criatividade, mas isso acabou se tornando preguiça.
Mas de agora em diante eu vou tentar postar semanalmente, eu prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416621/chapter/3

Quando o despertador tocou eu levei minha irmã para o quarto dos meus pais e fui tomar banho e me arrumar para ir para a escola.

Uma meia hora depois Connor bateu na porta da minha casa pedindo carona, então coloquei uma calça jeans cinza, um moletom azul e calcei o primeiro tênis que eu vi, para não me atrasar.

Quando chegamos na escola, eu vi Skyllar parada na frente de seu camaro, lendo um livro gigante e Rose quase morrendo atropelada para vir falar comigo.

– Ally, você nem sabe! – Ela gritou correndo do lado do carro.

– Oque houve? – Mas quando vi ela já tinha tropeçado e caído no chão. Estacionei o carro e Connor saiu correndo para tentar se exibir para a Skyllar, que só prestava atenção no seu livro.

– Ally! – Rose. – Você me ouviu?

– Antes de você cair? Sim, eu não sei de alguma coisa.

– Exatamente, Sabe aquelas gêmeas loirinhas... Qual é mesmo o nome delas? Aquelas que são idênticas, de olhos verdes.

– Melody e Melory? – Perguntei.

– É, essas mesmo, elas são nossas colegas.

– Fala sério? Elas são um porre.

– Pois é. – Ela concordou – Trouxe o café da manhã chinês!

– Ta, vamos nos sentar.

Sentamos em um banco no pátio da escola e ela tirou um saco de papel da bolsa. Ela me entregou um e pegou um para ela.

– Você, talvez seja a felicidade de alguma criatura. – Disse ela imitando a voz deum ex-professor nosso. – Bem a cara do Professor Rodriguez. O que diz o seu?

– Sua vida está prestes a mudar. Escolha o caminho certo ou sofrerá as consequências. – Eu li em voz alta.

– O seu é mais legal, é meio sombrio, mas é mais legal que o meu. Você acredita nesse tipo de coisa? Essa superstição chinesa?

– Não, acho pura besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Do Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.