A Estrela Do Anoitecer escrita por soulofojesed


Capítulo 4
A Janela ao Por do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416621/chapter/4

O professor Perkins entrou na sala batendo os pés, como de costume.

– Classe, eu sou o professor Leonard Perkins, leciono química e física. – O bigode dele dançava encima de sua boca enquanto ele falava, sua camisa formal azul estava alagada de suor e sua calça bege estava apertada de mais.

– Ally, você acha que ele se ligou que está parecendo uma baleia com roupas formais? – Disse Rose enquanto caminhávamos para os nossos lugares.

– Acho que não. – Respondi e fui para o meu lugar ao lado de Skyllar.

– Esse otário realmente dá aula? – Skyllar me perguntou.

– Sim, ou ele acha que sim. – respondi sussurrando.

Pela primeira vez olhei nos olhos da garota, eram quase idênticos aos de Stephen, porém eram azulados ao redor da íris, o que deixava o cinza ainda mais bonito.

Ela me encarou, e um tempo depois, quando eu sorri ela disse:

– Ganhei.

– Não sabia que estávamos jogando. – Eu disse.

– A vida é um jogo. – Respondeu ela pegando o livro que estava lendo, A Dança dos Dragões, de George R.R. Martin.

– As Cônicas de Gelo e Fogo? – Perguntei.

– Sim, meus favoritos, eu amo histórias medievais, viver naquela época é incrível.

– Como você sabe?

– Eu simplesmente sei.

Eu comecei a copiar a matéria enquanto ela lia.

– Você não vai copiar?

– Já sei a matéria.

Stephen jogou um papel que caiu encima do livro de Skyllar.

– Mas que merda, Stephen! – Ela murmurou.

E quando abriu o papel arregalou os olhos.

– Depois falo com você. – Falou ela após jogar o papel na cabeça dele.

Quando voltamos do intervalo, eu percebi que Skyllar e Stephen não estavam na sala. Então encostei minha cabeça no vidro da janela e fiquei encarando o Camaro sair às pressas pelo portão da escola enquanto o sol se punha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Do Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.