Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 4
O treinamento - 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/4

POV Maggie Evans

Depois de o estresse do almoço de ontem, eu subi para o meu quarto junto com Olívia e Jake, jantamos lá e fomos dormir.

Acordei no outro dia no horário certo e fui tomar café, apesar de não encontrar ninguém acordado. Depois de uns demorados dois minutos, os meus companheiros e os nossos mentores e assistentes chegaram também.

– Como vocês são demorados, eu estou aqui a mais de dois minutos - Eu falei, irritada, atraso era uma das coisas que mais me irritava nessa vida.

Depois de tomarmos café, descemos para o terceiro dia de treinamentos.

– O que vocês vão fazer hoje? - Jake perguntou.

– Eu vou dar uma voltinha por aí - Olívia falou, super alegre, não sei o que aquela menina tinha na cabeça, ninguém estava feliz por estar ali e ela simplesmente pulando de felicidades.

– Eu vou treinar um pouco com minha foice - Eu disse, foice era a minha arma favorita, por isso iria treinar com ela sempre.

– Então vou com você - Jake disse.

Eu e Jake fomos até a parte das armas, enquanto escolhíamos, Luke, o garoto (lindo) do distrito 2, chegou perto da gente com seus outros companheiros.

– O que foi? - Eu perguntei.

– Jake, você não vai com a gente? - Ele perguntou.

Jake ia abrir a boca para falar, mas eu interrompi.

– Não, ele não vai.

O garoto ficou me encarando com uma espada na mão (o que não foi muito agradável)e disse:

– Você é uma garota, não manda nada aqui.

– Como é que é? - Eu berrei - Quem não manda nada aqui é você, meu bem, agora o Jake é meu amigo e ele vai comigo.

– Você está conseguindo me irritar - Luke falou, a essas alturas todos olhavam para nós e eu vi que era o momento para eu sair correndo e assim eu fiz, só que houve um problema, ele foi atrás de mim com uma espada na mão.

Outro erro, eu tropecei e ele conseguiu me colocar contra a parede, a espada na minha garganta. Bem nessa hora, os pacificadores chegaram e tiraram ele de mim.

– Você vai ver garota - Luke gritou.

– Estou esperando - Eu gritei de volta.

Na hora do almoço, procurei Jake.

– Vocês está bem? Acho melhor você não sentar com...

– Mas é óbvio que eu vou sentar com eles e a culpa é toda sua, disso tudo - Eu falei e fui me sentar na mesa com todos os carreiristas.

POV Kacie Pomeline

Como hoje era o último dia de treinamento, seria de manhã e a tarde também, por isso fomos almoçar, depois começaríamos tudo de novo. Eu não gostava muito dos treinamentos, a única parte boa era a que eu podia ver outros tributos, a Clover, por exemplo e o...Jake também.

– Kacie - Kevin me chamou, estávamos almoçando nós dois e a Clover em uma mesa.

– O que foi? - Eu perguntei.

– Você está estranha - Kevin disse, desconfiado.

– Eles são mesmo um bando de escandalosos - Clover disse.

Acho que ela estava se referindo aos outros carreiristas e a todo aquele escândalo que Maggie e Luke fizeram.

– Clover, porque você prefere ficar com a gente do que com eles? - Eu perguntei, aliás, o grupo deles era bem maior e eles eram carreiristas, era muito mais fácil eles terem patrocinadores.

– Não é óbvio, Kacie? - Clover falou, daquele jeito debochado dela - Deixa de besteira e vamos treinar que já está na hora, e quer saber, eu vou incluir vocês dois no grupo deles, questão de estratégia.

– Como você vai fazer isso, Clover, se você nem fala com eles? - Kevin perguntou.

– Tenho meus contatos - Ela respondeu.

Fiquei até com medo do que a Clover podia aprontar. Então nós fomos treinar, nós três fomos até a parte das palestras de sobrevivência, estávamos encostados em uma parede, quando Finn, o garoto do distrito 1 que fez e faz todas as garotas babarem passou por ali e deu uma piscadinha para Clover e eu.

– Mas o que significa isso? - Kevin se irritou e já ia avançar para cima do garoto, mas eu não deixei, é claro, Kevin era super ciumento comigo, então qualquer garoto que fizesse uma mínima coisa, ele já ficava irritado demais, felizmente fomos interrompidos por Maria.

– Tributos, como esse ano é uma edição especial dos jogos vorazes, não haverá avaliação individual no último dia e sim uma tarefa especial surpresa em duplas, então estejam preparados e vocês já estão liberados.

Fiquei bem curiosa para saber qual seria essa tarefa surpresa, ainda mais em duplas, mas eu teria que esperar até amanhã para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal, deixem seus comentários *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.