Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 6
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/6

Fugindo do fantasma, cada um foi para um lado da casa, Caroline estava correndo com uma panela na mão e viu o fantasma vindo em sua direção, foi aí que ela teve a brilhante ideia de bater no fantasma com a panela.

\n\n

- Ops - Ela falou quando a panela passou pelo fantasma.

\n\n

Assim ela saiu correndo novamente, mas no meio do caminho ela se bateu com Lucy e Nati, a primeira reação de Lucy foi tocar sal na cara das duas amigas.

\n\n

- Ah, Lucy, de novo não - Nati falou, esfregando a mão nos cabelos.

\n\n

- A gente tem que fazer algum coisa - Lucy falou irritada, se levantando.

\n\n

- Já sei, vamos na locadora, aliás, o Dean disse o DVD era proibido,então ele deve saber de alguma coisa - Disse Caroline.

\n\n

- Como você sabe que o nome dele era Dean? - Nati perguntou.

\n\n

- Óbvio que ela sabe, ficou conversando com ele um tempão, eu não sei se essa ideia não é desculpa para você ver o carinha de novo, mas acho que temos que ir lá mesmo - Lucy falou e elas saíram da casa.

\n\n

- Ah, Lucy, eu sei que você gostou do outro carinha que estava arrumando os filmes lá, não gostou? Eu sinceramente acho que não foi só a Caroline que gostou de alguém - Nati falou.

\n\n

- Cala a boca, Natália - Lucy disse e elas saíram caminhando pela estrada, de pijamas.

\n\n

Lucy estava de camisola curta preta, colocou uma jaqueta de couro por cima e colocou sua bota, Caroline estava com uma camisola curta vermelha e um sapato de salto, que foi o primeiro que viu e Nati estava com uma camisola rosa curta e uma pantufa de coelhinhos.

\n\n

Enquanto isso, Jeremy e Alexander estavam trancados em um quarto do andar de baixo, no meio de toda aquela confusão, os dois desceram, entraram em um quarto procurando todo mundo e não sabiam como, mas haviam se trancado naquele quarto, mas pelo menos, conseguiram achar Cory, que estava ali, amarrado.

\n\n

- Como a gente vai sair daqui? - Jeremy perguntou.

\n\n

- Ah, tem uma janela ali, vamos tentar abrir - Cory falou.

\n\n

Os três garotos foram até a janela e primeiramente abriram a cortina, de lá tiveram uma surpresa.

\n\n

- Espera aí, aquelas não são... - Alexander falou, mas não conseguiu acreditar e parou.

\n\n

- Nossas namoradas - Jeremy completou.

\n\n

- De camisola - Cory falou.

\n\n

Os três se olharam como se não acreditassem, decidiram ficar na janela vigiando até onde as garotas iam.

\n\n

...

\n\n

As três meninas foram caminhando na estrada a noite, um carro começou a parar perto delas e de lá de dentro, um homem mais velho que elas e bem gordinho parou, oferecendo carona.

\n\n

- E aí, meninas, uma caroninha? - O homem disse de um jeito engraçado.

\n\n

- Claro, vamos meninas - Caroline falou.

\n\n

- Você está louca? - Lucy perguntou.

\n\n

- Olha só, pensem bem, ele é um, nós somos três, não tem como ele fazer alguma coisa com a gente, é mais perigoso a gente andar sozinhas nessa estrada do que andar com ele nesse carro, aliás, a gente vai demorar muito para chegar e se vocês quiserem eu sento na frente com ele também, não tem problema - Caroline disse.

\n\n

Lucy e Nati se olharam, não falaram nada e entraram no carro do homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram? Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dvd Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.