Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 5
O Homem


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/5

As três garotas se calçaram com o primeiro sapato que viram e desceram as escadas no escuro.

\n\n

- Cory - Nati gritou bem preocupada.

\n\n

Como Cory não respondeu, elas continuaram procurando, até verem um homem parado perto da televisão, as três dão um grito de susto.

\n\n

- Gente, que homem mais feio! - Caroline disse e elas saem correndo pela casa e se escondem num quarto ali perto.

\n\n

- Olha, não adianta a gente ficar aqui sem fazer nada, ok? Aliás, aquele fantasama não dá nenhum medo, ele só é um um homem feio - Lucy falou, se levantando - Vamos meninas, deixem de ser medrosas.

\n\n

- Ok, vamos fazer algum coisa então - Caroline disse, mas lembrou de uma coisa e parou- Gente, agora que eu me lembrei dos nossos namorados, a gente tem que lá em cima primeiro ver se eles estão lá.

\n\n

- Pior - Lucy concordou.

\n\n

Assim elas subiram correndo as escadas e quando chegaram ao quarto não encontraram ninguém.

\n\n

- Que sacanagem, eles somem assim - Caroline falou.

\n\n

Nati estava prestes a chorar, elas desceram e foram até a cozinha, onde encontraram Alex comendo e tomando refrigerante, bem tranquilo.

\n\n

- Como você pode estar tão tranquilo com o fantasma da televisão aqui? - Nati gritou.

\n\n

- O quê? - Alex perguntou, sem entender nada.

\n\n

- Onde está o Jeremy? - Lucy perguntou, irritada.

\n\n

- E o Alexander? - Caroline perguntou.

\n\n

- E o Cory? - Nati completou.

\n\n

- Ai, chega! Eu não sou babá de nenhum marmanjo, não sou obrigado a saber - Alex disparou.

\n\n

Como estavam muito nervosas com todo aquilo, Caroline saiu abrindo as portas dos armários da cozinha a procura de Alexander (que obviamente não iria estar em nenhum daqueles armários).

\n\n

De repente, todos se viram para Nati e veem que o "fantasma" está atrás dela. Caroline viu e começou a jogar alguns potes que achou na cozinha em direção do fantasma. No meio disso tudo, Nati foi até Alex e se encolheu perto dele, gritando. Alex ficou um tanto surpreso também e arregalou os olhos. Lucy lembrou-se de algo e gritou:

\n\n

- Caroline, passa o sal.

\n\n

- Sal? Por que sal? Você quer fazer sopa de fantasma agora? - Caroline olhou para Lucy, pegou o sal e antes de entregar falou - Sopa de fantasma não deve ser muito bom.

\n\n

- É - Alex concordou com ela, fazendo uma careta.

\n\n

- Ah, passa logo o sal - Lucy pediu, quando Caroline entregou o sal a ela, revirou os olhos - Não é esse sal, é sal grosso.

\n\n

Caroline voltou a procurar e sal e quando o pegou e entregou a Lucy, disse:

\n\n

- Mas só me faltava essa mesmo, agora ela quer fazer churrasco de fantasma.

\n\n

Lucy pegou o sal e jogou, mas não tinha visto que ele estava atrás de Alex e Nati, assim ela tocou sal nos dois.

\n\n

- Lucy, meu cabelo - Nati gritou.

\n\n

Assim todos gritaram e saíram correndo novamente, um para cada lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, galera... :)