Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 7
A carona


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/7

- Cara, você é fanático por música, você tem CDS de tudo - Caroline falou, mexendo em todos os CDS de Martin.

\n\n

- Pois é, gosto de todos os tipos de músicas, mas o que meninas como vocês estão fazendo de camisola? - Martin perguntou.

\n\n

Caroline explicou toda a história, enquanto Nati e Lucy se encolhiam no banco de trás.

\n\n

- Que loucura, então vamos colocar uma música para animar um pouco - Martin falou e assim começou a colocar várias músicas, de vários tipos diferentes, mas a música que ele colocou mais alto e começou a dançar foi "Gentleman" e Caroline o acompanhou.

\n\n

Depois que a música parou, ele perguntou:

\n\n

- Vocês não tem namorado, não?

\n\n

- Claro que temos, ai gente! Nós esquecemos deles - Caroline falou, pois na história, em nenhum momento mencionou os namorados.

\n\n

- Ah, o Cory - Nati exclamou.

\n\n

- Achei que vocês duas fossem mudas. Ah, mas já entendi, é que essa garota aqui fala demais e não deixa espaço para vocês, né? - Martin perguntou.

\n\n

- Ah, eu nem falo tanto assim - Caroline se defendeu.

\n\n

- Coitado do namorado dela - Martin falou e quando ele começou a fazer umas brincadeiras, avacalhando com Caroline, as meninas começaram a rir.

\n\n

Depois de mais um tempinho, chegaram a cidade.

\n\n

- Martin, valeu pela carona - Caroline agradeceu, fazendo um cumprimento de mãos.

\n\n

- Foi nada, eu dei meu telefone para vocês, qualquer coisa é só chamar - Martin disse, dando um aceno e saindo com o carro.

\n\n

As meninas olharam o carro sair e por fim, Caroline deu um suspiro e disse:

\n\n

- Vou sentir saudades dele.

\n\n

- Quer saber, ele tem razão, você fala demais - Lucy disse, revirando os olhos e carregando as duas amigas em direção à locadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dvd Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.