Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 4
O SUSTO


Notas iniciais do capítulo

*-* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/4

Eles apagaram todas as luzes do andar de baixo e subiram para o quarto, colocaram seus pijamas e foram deitar.

- Nati, você podia ter escolhido uma casa com mais quartos, né? Isso aqui está um aperto - Jeremy reclamou, ele estava deitado com Lucy em uma das camas que eles haviam posto no chão.

- Para de reclamar, eu escolhi uma casa que não tem ratos - Nati se defendeu.

- Hmm, não quero dizer nada, mas tem um rato do seu lado - Alexander fingiu.

Nati deu um pulo da cama e começou a gritar, gerando gargalhadas de todos.

- Ai, como vocês são engraçadinhos - Nati falou, se deitando na cama novamente.  Haviam três camas apenas no quarto, onde dormiu Alex, Cory e Nati. Lucy, Jeremy, Caroline fizeram camas no chão.

Todos se ajeitaram em suas camas, apagaram a luz e só deixaram os abajures ligados com uma luz fraca, todos estavam quietos, até Caroline dizer:

- Estou com sede.

- E daí? - Jeremy disse.

- E daí que alguém poderia buscar uma água para mim lá embaixo - Caroline respondeu.

- Pior que eu também estou com sede - Nati disse e olhou com uma cara meiga para Cory - Cory, você pode ir lá embaixo buscar uma água para mim?

- Posso - Disse Cory meio desanimado, quando ele estava saindo, Caroline gritou.

- Aproveita e traz para mim também.

Cory saiu do quarto e desceu as escadas sem muita vontade, ele só havia descido porque Nati havia pedido e ele não negaria um pedido dela. Assim ele desceu as escadas, estava tudo muito escuro lá embaixo, como não conseguia enxergar nada, não deu nem tempo de ligar a luz antes de...

- Gente, o Cory deu um grito? - Nati falou, já se levantando da cama.

- Jura? Achei que tinha sido uma mulher - Jeremy brincou e os outros riram.

- Não é hora para brincadeiras, vamos descer e ver o que aconteceu - Nati falou, como ninguém falou, ela olhou para todos - Vamos, meninas, pelo menos vocês venham comigo. Lucy, você não tem medo vem comigo.

Nati começou a puxar Lucy e ela se levantou, revirando os olhos.

- Aff, então vamos nós três logo - Lucy falou, puxando Caroline também.

- Sempre sobra para mim, é uma coisa impressionante isso - Caroline disse, se levantando também.

- Mas foi você quem começou com essa história de sede, então você é obrigada a vir junto com a gente - Nati falou, arrastando as duas amigas até o andar de baixo atrás de Cory.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Até o próximo cap