Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 3
O DVD


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/3

No caminho de volta para casa, Alexander resolveu perguntar:

- O que aquele cara da locadora estava te dizendo?

- Nada de mais, ele só me perguntou se eu gostava de caçadores - Caroline respondeu - Aliás, por que ele perguntou isso?

- Ah, eu já sei, porque ele é um caçador - Alexander falou bravo e todos o olharam, não entendendo o que ele quis dizer - fica caçando as mulheres dos outros.

Caroline olhou perplexa para ele .

....

Demorou um tempo até que chegaram em casa, mas quando chegaram decidiram que iriam assistir a todos aqueles filmes que locaram. Fizeram pipoca e se sentaram no sofá. Cory sentou bem ao lado de Nati, Jeremy sentou com Lucy e apesar de estar um pouco bravo, Alexander sentou-se com Caroline, enquanto Alex ia pegando os filmes.

- Quando a gente vai devolver os filmes? - Caroline perguntou.

- " A gente" não, vocês, porque você não vai - Alexander falou.

- Como assim? - Caroline perguntou.

- Você simplesmente não vai, vai ficar em casa - Alexander disse e a olhou sério.

De repente, as atenções se voltaram para Alex, que estava com o DVD que Dean dissera que era proibido, nas mãos.

- Alex, você pegou o DVD? - Nati perguntou, não acreditando.

- Não, imagina, isso é só um holograma - Ironizou Lucy - É claro que ele pegou o DVD, não conhece o Alex, por acaso?

- Agora vamos olhar o tal DVD "proibido".

Alex se jogou no sofá e se enconstou nas meninas. O filme por enquanto não estava nada de mais, só estava mostrando uma casa e alguns adolescentes brincando.

- Tira esse fime, que coisa chata - Nati reclamou.

- Espera acabar - Alex falou e assim a tela ficou totalmente preta - É, acho que acabou.

- O que tem de " proibido" nesse filme? - Jeremy falou.

Alex se levantou e foi até o aparelho para tirar o DVD, quando ele ia abrir, apareceu um homem horrível na tela, Nati deu um berro. E assim o homem do DVD disse:

-" Vocês serão os próximos".

Os garotos ficaram com uma cara de: " Eu não estou acreditando, que coisa ridícula". Lucy começou a rir.

- Vocês serão os próximos de que? - Nati perguntou, um pouco assustada.

- Gente isso é uma pegadinha, não se ligam? - Jeremy falou.

- Pois eu acho que nós seremos os próximos a salvar o mundo da invasão de caras horríveis que sejam iguais ao que apareceu na televisão. - Caroline falou.

- Ai, querem saber, eu estou com sono, vamos dormir - Alexander disse se levantando do sofá e subindo para o segundo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem lá, pessoal :)