Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 2
A LOCADORA


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/2

Os sete amigos saíram de casa indo em direção à locadora da cidade, a casa era um tanto longe da cidade, por isso até chegarem lá teriam um bom caminho de estrada pela frente.

- Ai, gente isso não chega nunca - Natália reclamou.

- O problema não é esse, o problema é que aqui não pega internet - Lucy resmungou, mexendo no seu telefone vendo se pegava internet.

- Parem de reclamar, meninas, curtam a natureza que tem ao lado de vocês - Alex falou e elas o fuzilaram com o olhar.

- Fica quieto, Alex - Disse Lucy, dando um tapa nas costas dele.

- Pessoal, chegamos - Anunciou Cory e assim eles foram caminhar na cidade em busca da locadora.

Eles foram em direção da locadora do pequeno centro da cidade, mas antes resolveram comer alguma coisa em um bar ali mesmo. Depois de terem lanchado, os jovens foram em direção da locadora, onde finalmente conseguiram achar. Cada um foi para um lado da locadora.

- Natália, nem vem, a gente não vai pegar filme de romance - Lucy falou vendo que Natália estava na parte dos romances.

- Mas eu também não quero olhar filmes de vampiros, então - Nati falou, fazendo careta.

As duas foram até onde os quatro garotos estavam, na parte dos filmes de terror, de repente Lucy acaba se batendo em um garoto Sam Winchester onde ele e Lucy ficaram se encarando até  ouviram um grito onde Lucy saiu com Nati até onde os garotos estavam.

- Minha nossa! - Caroline gritou.

- O que foi? Tem um rato aí onde você está? Aliás, onde você está. - Alexander perguntou.

- Eu estou aqui - Disse Caroline se levantando - E você sabe que eu não tenho medo de ratos, quem tem medo de ratos é a Nati, só que aqui tem todos os DVDs de todas as fases da Marvel. Que tal a gente ver o Homem de ferro?

Todos se olharam, assim como Nati era fã de romances e Lucy de histórias de terror, Caroline era fã de super-heróis e o fato de elas gostarem desse tipo de coisa não era muito bom para seus namorados (no caso de Lucy e Caroline) e dos garotos que gostavam (no caso de Nati).

- Homem de ferro é super legal, mas eu já vi um trilhão de vezes com você, agora se acalma pouco - Alexander falou, indo até ela.

No final, ficou decidido que pegariam vários filmes, um pouco do cada um gostava, mas principalmente filmes de terror. Na hora de pagar, eles dividiram o dinheiro e as meninas foram até o caixa, enquanto os garotos continuavam olhando os filmes. Quando chegaram ao caixa um cara alto e loiro, que se chamava Dean, as olhou de cima a baixo e pegou as fitas.

- Olá - Ele disse, dando um sorrisinho - Vai dar isso aqui - Ele falou, entregando a conta para Caroline, que estava no meio delas.

- Só um minutinho  - Caroline falou, mexendo na bolsa.

- Gosta de caçadores? - Ele perguntou, se apoiando no balcão e fazendo um sorrisinho malicioso.

- Hmm, eu gosto, acho legal, principalmente daqueles filmes, tipo João e Maria e tal - Caroline respondeu, nem percebendo muito que o cara estava dando em cima dela.

- Que DVD é esse aqui? - Perguntou Alex, quando os garotos chegaram ali, isso fez o cara olhar para eles e tirar a atenção da garota. Lucy deu um risadinha e Caroline olhou para ela como se perguntasse: " O que foi?".  

- Esse DVD não é da sua conta garoto, é proibido locar - Dean falou para Alex e se voltou para conversar com Caroline,e mas no meio da conversa chegou Alexander que não estava gostando nada daquilo e levou a namorada para fora a locadora.

Todos estavam saindo e como ninguém estava olhando, Alex aproveitou para pegar o DVD "proibido".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dvd Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.