Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 1
A CASA


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/1

- Nati, essa casa que você escolheu é legal - Cory elogiou a casa que a "amiga" tinha escolhido para passar alguns dias ali.

Os dois, mais Lucy, Jeremy, Caroline, Alexander e Alex resolveram alugar uma casa para passar alguns dias ali.

A casa era bem grande, mas só havia um quarto (o fato que eles ainda não sabiam) e era uma típica casa de campo com algumas decorações e um pátio enorme.

- Olha, a casa até que é legal, mas eu achei meio longe da cidade, sabe como é, né - Caroline disse.

- Sei - Alexander, seu namorado disse, meio desconfiado.

- Pra mim tanto faz a casa, eu trouxe os meus livros e tenho minha querida internet e meu querido Jeremy - Lucy falou indiferente, se sentando no sofá dali.

- Que tal a gente ir na locadora que tem ali na cidade, é só a gente caminhar um pouquinho - Alex sugeriu.

- Se não for muito longe eu vou, mas vocês sabem que eu não gosto muito de caminhar - Natália falou.

- Tá, vamos lá então - Jeremy, que era namorado de Lucy,disse, puxando a namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?