A Descida Dos Pevensie escrita por Stark


Capítulo 6
Irresistíveis.


Notas iniciais do capítulo

Hello *-* pessoas !!! Olhem aquiii mais um capítuloo, cara eu to demorando demais pra postar ,me desculpem, mas em compensação escrevii um capítulo um pouco maior que os outros já postados. Enfiim esperoo que gostem my little angels!! Beijão Xx
Nos vemos nos Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416335/chapter/6

Capítulo VI- Irresistíveis.

“Isso faz seus lábios ,Tão beijáveis; E seu beijo, imperdível; Seus dedos ,tão tocáveis ;E seus olhos ,irresistíveis.”

Já haviam passando-se dois dias depois da lembrança de Lúcia ,Miles e Edmundo, era noite ,os portões de Cair Paravel já haviam se fechado. As ruas estavam bem movimentadas, era a Festa de Merlin. Sim Merlin o Feiticeiro, que havia habitado em Nárnia muito tempo atrás. Morrera defendendo o País de um dos feiticeiros malignos antepassados da Feiticeira Branca.

Todos cantavam ,dançavam ao som das inúmeras flautas que faunos tocavam maravilhosamente. Aslam, as órfãs, Caspian e inclusive os Pevensie estavam nessa comemoração que participavam pela primeira vez. As ruas iluminadas ,mesas com guloseimas por todos os lados que enchiam de brilho os olhos do Pevensie birrento que pegara naquele momento um pãozinho coberto por açúcar e algo rosado como recheio. Se Ed se recordasse naquele momento, era o mesmo doce que Jadis lhe oferecera da primeira vez que esteve em Nárnia.

–A festa está ótima.- comentava Maggie a Pedro que estava de pé ao seu lado. Ela tinha que fazer um esforço para o mesmo poder ouvi-la , a música estava cada vez mais alta aos seus ouvidos.

–Está sim, olhe toda essa gente feliz, não víamos nosso povo assim desde a guerra que enfrentamos antes de ir ao País de Aslam.- concordava sorrindo ao olhar os Narnianos.

–Verdade.- Mag completava vasculhando com os olhos a multidão que se formava a sua frente.- Olhe lá, veja.- apontava Danielle que conversava num canto com o garoto que cuidava dos cavalos. Miles.

–Aquele não é o Miles?- Pedro perguntava estreitando os olhos.- é o Miles sim!- exclamava respondendo a sua própria pergunta.

–O que será que os dois estão conversando?- a garota de olhos verdes pensava alto.

–Isso é o que vamos descobrir agora.- Pedro dava um passo inicial para ir até os dois, mas antes Mag lhe puxava as mangas compridas de sua camisa.- O que foi?- o loirinho perguntava sem entender.

–O que vai fazer?

– Impedir que algo desagradável aconteça.- respondia como se fosse óbvio.

–Mas...

–Não tem “mas” Mag, o Miles é da Lúcia e a Dani do Edmundo. –explicava apontando Edmundo que comia vários doces e à Lúcia que dançava naquele momento junto a Susana e a Caspian , logo depois olhando para Miles e Dani que naquele momento tocavam as mãos.

–Mas, eles não se lembram disso.- Mag respondeu e Pedro a olhou com espanto.

–Você está querendo dizer que quer deixar que os dois tenham algo? Não podemos fazer isso, eles irão se lembrar.

–Não Pedro, eu estou tentando dizer que não devemos chegar assim de cara separando os dois, afinal nem se beijaram ainda.- Mag agora apontava para os dois que sorriam de algo que conversavam.- Eu quero dizer que eu chamo a Dani e Você , dá um jeito de apresentar a Lúcia ao Miles.

–Você quer dizer...operação cupido? –Pedro dava um sorriso maroto que também já estava instalado nos lábios de Mag.

–Exatamente.- confirmava confiante apertando a mão de Pedro como se estivesse fazendo um trato.- Até logo.- falou saindo em disparada a Miles e Dani, Mag estava disposta a empatar o diálogo dos dois.

Em poucos minutos chegou ao local e os olhares dedos dois foram lançados em sua direção.

–Oi gente.- aproximava-se sem jeito.- O que estão fazendo?- perguntou e uma sobrancelha de Danielle se arqueou. Ela se perguntava se amiga tinha mesmo feito aquela pergunta.

–Estamos conversando.- respondeu Miles tímido, lançando um olhar disfarçado para Dani ao seu lado.

–Ah é mesmo...- Mag olhava para trás, para as pessoas que dançavam animadamente, ela estava começando a se arrepender de estar ali.

–E ... você vai sair ou não?- Dani perguntou em um tom brincalhão, mas no fundo ela expulsava Maggie dali com todas as suas forças.

–Ah claro... - lembrava-se do que fora fazer ali.- Eu vim te chamar para ver algo.

–Importante?

–Ah sim,- balançava a cabeça positivamente sem parar, o que arrancou risinhos de Miles e também de Pedro que observava a cena de longe, naquele momento ele aproximava-se de Lúcia, só estava a espera de algum sinal de Mag.- Vamos temos que ir.- puxava a garota de cabelos loiros que despedia-se de Miles.

–Depois nos falamos Miles.- Danielle despedia-se confusa, sendo cada vez mais puxada pela amiga.- Afinal, o que está acontecendo?- Dani puxava seu braço com brutidão num lugar já afastado de onde Miles havia ficado.

–Você não poderia fazer o que eu sei que estava pensando.- Mag explicava respirando fundo.

–E por que motivo eu não poderia beijar o ruivinho?- punha as mãos na cintura como a Irmã Marie punha tantas vezes quando via alguma arte daquelas meninas.

–Por que ele é da Lúcia.

–Desde quando?

–Desde sempre, vocês não se lembram , é por isso que você não sabe.

–Olha Maggie ,eu até te defendi e tudo sobre essa história, mas estou começando a achar que isso tudo pode ser uma tremenda confusão.

–Eu sei, eu sei que isso pode ser estranho ,as por favor confia em mim.- segurava as mãos de Dani.- Quando a memória de vocês voltarem...

–E se voltarem...- interrompia revirando os olhos.

–Vão voltar ... –continuava.- o clima vai ficar muito estranho, por favor eu só te peço isso.- agora a abraçava.

–E o que você quer que e faça? Que eu procure a cópia Britânica de Hitler?- afastava-se do abraço apontando Edmundo com o polegar.

–Não seria um má ideia.- sorria de canto observando Edmundo que lançava um olhar ligeiro na direção em que estavam.

–Fala sério.- Dani olhava o garoto de cima a baixo, ela não admitia para Mag e nem para ela mesma, mas sentia uma vontade imensa de se aproximar daquele garoto, nesses dois dias que se passaram ela via um lado interessante naquele garoto de olhos e cabelos negros. Edmundo lhe chamava atenção de uma forma que ela não conseguia explicar. O mesmo também havia prestado bastante atenção naquela garota. Algumas vezes durante o dia ele pegava-se pensando na lembrança que tivera, e imaginava-se junto a Danielle.

–Você vai ou não?- Mag interrompia os pensamentos de Danielle ,vendo que ela estava longe dali.

–Quer saber...eu vou sim.- Danielle dava uma piscadela e ia em direção a Edmundo que observava a festa, deixando Mag somente observando.

A essa altura Pedro já havia “apresentado” Lúcia a Miles. Os dois levavam um conversa tímida ,mas estavam se entendendo. No começo Miles achou estranho o Rei Pedro lhe apresentar a Rainha Lúcia, mas depois vendo o quanto humilde ela era ficou encantado e a forte impressão que tinham que já se conheciam cresceu de amas as partes.

–A rainha me dá a honra desta dança?- Miles perguntava fazendo reverencia. A melodia da música ao som das flautas havia diminuído o ritmo. Agora os Narnianos que antes pulavam de um lado pro outro ,dançavam próximos , havia se transformado em um verdadeiro baile. Desde os centauro à faunos casai para a dança formavam-se.

–Mas é claro que sim- Lúcia respondeu com um sorriso doce ao pedido ,o que o deixou ainda mais encantado. Não era dia mas os olhos azuis de Miles cintilavam ao olhar nos olhos de Lúcia , seus corações batiam conforme a música, não estavam sendo apressados demais por sentirem aquilo, era apenas um sentimento adormecido que estava louco para acordar. O amor deles não haviam morrido ,o que sentiam era a prova disso. Um beijo, era o que os lábios de ambos pediam.

–Vai ou não vai?- Dani perguntava impaciente. Já haviam se passado longos minutos , minutos em que Dani pedia a honra da dança a Edmundo.

–Eu não sei, talvez sim...talvez não.- Edmundo provocava com um sorriso escondido nos lábios. Ele sentava numa cadeira a uma mesa, enquanto Dani estava de pé ao seu lado.

–Olha eu cansei.- Dani virava-se para sair dali naquele momento, mas seu pulso foi segurado com força pelo ser que lhe provocava segundos antes. Edmundo se levantara e levava um sorriso de “rendição” no rosto.

–O que foi? Vai querer dançar agora é?- a voz irritada de Danielle fazia rir.

–Agora sim.

–Pois agora quem não quer sou eu Edmundo Pevensie!-berrou virando-se e dando passos longos saindo do local. Mas antes que pudesse se distanciar cada vez mais ,Ed a puxou novamente, agora ele a segurava a sua frente, seus corpos estavam colados, seus pés saiam do chão de uma forma suave, um arrepio bom na espinha foi o que Dani sentiu naquele instante. As mãos deles ,tanto em suas mãos como em sua cintura ,eram macias, seu perfume era estonteante , seu abraço era familiar. Seus olhos vasculhando seus rosto fizeram suas pernas ficarem frágeis em mínimos segundo. Tudo o que ela queria saber era como ele a deixava assim... em um misto de confusão , se só o conhecia faziam apenas quatro dias com aquele que estavam vivendo. Era confuso e maravilhoso ao mesmo tempo.

Edmundo naquele instante perguntava a si mesmo o por que dele ter feito aquilo, como foi que arranjou tanta coragem para pega-la nos braços daquela forma. Ele sentia vergonha ,mas ao mesmo tempo sentia-se vitorioso por está ali com ela naquele instante. Suas bochechas estavam juntas, mas a cada segundo que se passava eram afastadas, seus rostos ficavam frente à frente ,ambos observavam-se com cuidado, cada mínimo detalhe.

Susana e Caspian haviam percebido que Lúcia e Miles estavam juntos e a maneira que se olhavam não era comum. Seus olhares logo pousaram também em Edmundo e Danielle que não brigavam mais.

–Afinal o que está acontecendo?- Caspian sussurrou em meio a risos, vendo o que acontecia ao seu redor.

–Você está gostando disso? É muito estranho.

–Não vejo nada demais, e se aquilo for exatamente verdadeiro.- referia-se a afirmação de Mag e Pedro.

–Não me venha com essa loucura você também Caspian.- mais uma vez discordava.

–Susie, não estrague esse momento...por favor.- pedia já percebendo que se continuassem com aquele assunto iriam brigar. Caspian e Susie estavam cientes de que não estavam mais concordando com muita coisa. Para Caspian , Susana estava dura demais e para a mesma o Navegador estava “fresco” demais. Por mais que lembrassem ainda um do outro algo na relação dos dois não estava em perfeita sincronia. Isso quer dizer que o amor dos dois terá que passar por provações , e que só assim saberão se foram feitos um pro outro.

–Para onde está me levando?- Mag perguntava em meio a risos a Pedro que lhe puxava para um lugar bem afastado da festa que ainda acontecia e que provavelmente não acabaria tão cedo.

–Aqui- respondia parando debaixo de uma grande arvore rugosa ,em meio aos bosques afastada de Cair Paravel.

–E o que viemos fazer aqui?- perguntava ainda com um sorriso nos lábios passando seus braços sobre os ombros de Pedro que lhe abraçava.

–Há muito tempo que eu tenho esse desejo.- Pedro a beijava naquele instante ,era um beijo insano , intenso, apaixonado.- Não acha que devemos ter um tempo somente ora nós? Demos duro hoje na nossa operação cupido mocinha.- continuava enquanto sentava-se ao lado de Mag recostando-se aos pés da árvore.

–É maravilhoso estar aqui com você Pedro.- Mag sussurrava enquanto seus lábios passavam sobre os lábios do amado, que estava com os olhos fechados.

–Eu estava com saudades.- seus dedos deslizavam sobre a cintura da garota ,seus cabelos soltos também eram acariciados, tudo o que queriam eram estar perto um do outro, e mais do que nunca estavam.

Seus desejos estavam a flor da pele, mas não eram apenas desejos carnais, mas também desejos da alma e do coração. Para eles haviam chegado a hora, aquele momento mágico estava para acontecer, e não podiam impedir.

A pele branca de Pedro estava sobre a pele clara de Mag, peles que estavam totalmente quentes, totalmente em um só. Haviam se entregado um por outro. Cada toque ,cada sussurro, era a prova que o amor deles era maior do que pensavam. A cada instante que se passava mais queriam um do outro. Cada penetrada que Pedro fazia era cautelosa, pois não estavam satisfazendo os desejos terrenos ,aquela era um prova de amor.

Em meio a falta de folego e leves gemidos de ambos a únicas palavras ditas olhando nos olhos esverdeados da amada por aquele Pevensie foram...

– É na tua boca e no teu beijo, é de seu toque e seus dedos, e é em todas as coisas e outras coisas isso faz você quem você é...

E seus olhos... irresistíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!