A Descida Dos Pevensie escrita por Stark


Capítulo 21
A Luxúria Está Entre Vós.


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! OI GENTE ! COMO VCS ESTÃO? Bom, como vcs devem ter notado eu sumii por um tempo não é mesmo ? Bom estou aqui para me explicar. Tenho um Álibi , a nossa querida Oboro que soube que eu viajeii e que não deu para postar...pois fui pra Salvador u.u.... enfim...um capitulo postareii agora, e outro já esta escritoo pela metade e vou tenta-lo terminar agora mesmo! Um beijão pra vcs e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416335/chapter/21

Capítulo XXI- A Luxúria Está Entre Vós.

“O pecado da luxúria é ser dominado pelo desejo desmedido de sensualidade e exuberância dos sentidos”.]

–Tens certeza que isso irá funcionar mestre?- o servo que possuía Katherine tinha os olhos vidrados num pote em que a Feiticeira Verde lhe entregara para continuar tal pratica de maldade em Nárnia.

–Absoluta verme. Absoluta.- o ser maligno respondia com um sorriso demoníaco nos lábios. Nunca foi ressaltado sua verdadeira forma, mas quem tem amor à sua noite de sonhos nunca queiram saber. A sua carapaça em meio aos homens engana, mas em meio às criaturas horrendas com certeza não é nada agradável.

–Mas e se me virem?- perguntava fazendo seu olhar desviar-se do que segurava.

–Você já era.- ameaçou e o servo engoliu em seco.- Agora vá! Quero isso feito o mais rápido possível!- ordenou e o mesmo saiu dali à fazendo soltar uma gargalhada tenebrosa.

–------*-------

Haviam-se passado mais dois longos dias depois da busca eufórica de Caspian por magos e feiticeiros que pudessem despertar Susana e também o grande tráfico dos mesmos em Cair Paravel.

Os Narnianos estavam mobilizados em ajudar no que fosse necessário , mas estavam tão preocupados com sua rainha que esqueceram de si próprios, isso causava incomodo na realeza pois não podiam se desgastar pois causariam sofrimentos e que sabiam que dias ruins viriam novamente. Os filhos de Adão e Eva junto à Miles, Maggie, Caspian e Danielle sabiam que a lealdade do seu povo era nobre e isso bastava. Então decidiram que por hora esse assunto ficaria designado nas mãos dos moradores do castelo, ou seja, os próprios reis e companheiros.

Susana ainda dormia profundamente, ainda sem riscos , pois uma magia que lhe daria mais um tempo de vida foi jogada sobre ela, com o proposito de haver ainda esperança para seu caso. Seu corpo ainda continuava posto no grande salão com as mesma vestes de três dias atrás.

Era manhã quando Mag e Dani desciam as escadas avistando seis seres dirigindo-se para a cozinha, pois o grande salão não estava mais apropriado para fazerem sua refeições ,se feito, seria uma falta de respeito contra a Pevensie que dormia sem previsão de acordar.

–Bom dia.- Danielle saudava enquanto chegava á cozinha com Maggie ao seu lado. Elas haviam chegado um pouco depois de Edmundo, Pedro, Lúcia, Miles, “Katherine” e Caspian sentavam-se à mesa menor que a de costume.

–Bom dia.- apenas “Kat” respondeu ,já que realmente de fato só ela estava feliz- mas não demonstrava isso aos outros.- Os outros sabiam que Dani só estava cumprindo sua parte sendo educada , mas não se encontravam com animo para responder um simples “bom dia”, já que o mesmo não seria sem sombra de dúvida ,bom.

Enquanto comiam pouquíssimo, apenas o suficiente para se manter se pé- já que nem comer queriam mais.- o silencio caía sobre o cômodo do castelo. Apenas ouvia-se volta e meia o som de alguns talheres e louças sendo lavados pelas criadas que também se encontravam ali, em silencio, como os que sentavam fazendo sua refeição matinal.

Assim terminavam com o passar do tempo e iam aos poucos retirando-se dali.

...

–Caspian!- uma voz sussurrava chamando o Navegador que minutos antes fora na sala de Aslam ver se o grande leão se encontrava, mas não estava. Agora Caspian encontrava-se andando pelo corredor com o proposito de voltar o mais rápido possível ao salão onde “A Bela Adormecida” estava. Foi quando virou-se com tal chamado que soava da biblioteca.

–Alguém está ai?- perguntou por via das duvidas , pois era possível enlouquecer com uma situação difícil que vivenciava.

–Sim.- a voz respondeu e ele sentiu algo rápido lhe puxar para dento o prensando na parede e fechando a porta atrás de si.- Estava com saudades.- sentiu algo invadir seus lábios, e por sinal eram outros lábios de uma dama sedutora com lindos olhos de mel.

–Katherine...não.- Caspian se afastava mas ela voltava para cima dele com rapidez segurando com ousadia seu membro por cima da calça que usava. Inevitavelmente ele gemeu, mas resistiu.

–Pare!- Ele a jogou com força a fazendo para do outro lado da sala, e se arrependendo logo em seguida. Não, não se engane, esse arrependimento não foi com segundas intenções ,mas por ter se envolvido com a mesma e de não impedir que a situação chegasse a esse ponto.- Desculpe, é que... não dá mais, e não é hora pra isso.- continuou se recompondo meio assustado.

–Como não dá mais?- “Kat” perguntou dando um passo para frente e Caspian institivamente um para trás.

–Eu amo Susana. Eu percebi isso, há pouco tempo, me desculpe.- ele respondia sereno achando que aquilo se resolveria numa boa conversa, pelo contrario , “Katherine” ,ou melhor, o servo não desistiria tão fácil, ele queria brincar um pouco , e suas brincadeiras eram pesadas.- O que eu senti por você foi uma mera atra...- antes que ele pudesse terminar , as vestes da garota haviam sido abruptamente tiradas por ela, seu corpo estava á mostra fazendo Caspian ficar mudo.

Inevitavelmente ele a olhou mas em poucos segundos pôs-se a ir em direção a porta , sairia o mais rápido possível.

–Na na ni na não Caspian!- “Kat” fez biquinho e foi em sua direção o mais rápido possível, o servo usava seus poderes para tal brincadeira.- calma aí garotão.- jogou o Navegador numa poltrona antes que ele pudesse se mover e sussurrou no seu ouvido tal frase.

Obviamente Caspian era homem , e sentir a intimidade de “Kat” nua sobre a sua vestida lhe causava uma certa alteração, ele tentou levantar, mas algo que ele não percebeu o prendia à cadeira.

–Pare por favor.- ele suplicava mas “ela” não o atendia.

–Você é gostoso meu amor.- apertou mais uma vez seu membro alterado, mas agora sua mão adentrava a calça do mesmo, ele gemeu, mas seu som foi abafado pelos lábios “dela” nos seus.

–O que está acontecendo?- Caspian perguntava confuso.- Quem é você?- questionava mais uma vez percebendo que aquilo não era normal. Ele percebeu que não podia sair da cadeira.

–Você verá.- sorriu cinicamente enquanto trancava a porta com o pensamento e desabotoava a camisa do rei ,o beijando no peitoral imóvel.

–Pare.- pediu mais uma vez fazendo força para se levantar dali, mas como era previsto não conseguiu.

Em segundos ela desabotoou suas calças, assim tirando seus sapatos o deixando nu como ela, um sorriso erótico saía dos lábios “dela”.

–Venha, me dê sua mão.- ela falou pegando a mesma e pondo na sua intimidade. Caspian a olhava abismado . Em pouco segundos ela penetrou uns dedos do mesmo na sua intimidade fazendo movimentos rápidos. “Ela” ainda sentava no colo do navegador que aos poucos estava ardendo em luxuria.

“Ela” continuou tal prática por alguns minutos gemendo como uma louca , atiçando mais o pecado do ser que sequestrava.

Em pouco tempo um líquido claro saía de sua intimidade molhando os dedos do rei que fechava os olhos e tinha seu membro ereto. Mais uma vez ele suplicou que parasse, mas depois do que ela faria a seguir não teria mais forças para isso.

“Katherine” pôs-se de pé e guiou o membro de Caspian até sua intimidade, que o penetrou ambos gemeram. “Ela” logo sentou-se fazendo movimentos de vai e vem o fazendo arfar de prazer. “Katherine” rebolava sobre seu membro sem descanso ,suas investidas o faziam berrar desesperadamente, e toda vez que isso acontecia “ela” se permitia sorrir.

–P- pa-pa- r-re- Caspian dizia com dificuldade pois “ela” praticava tal ato e ele continuava imóvel.

–Tudo bem.- disse tranquilamente saindo de cima do mesmo como se nada tivesse acontecido, apenas olhando para o liquido branco que saia de ambos.

“Ela” o vestiu de forma amarrotada, mas o vestiu. Logo depois tratou de recompor-se .

–Quem é você?- o rei perguntava aterrorizado e sentindo-se sujo pelo o que acabara de acontecer. Ele agora sabia que ali não era a Filha de Miraz.

–Você não precisa saber.- “Katherine segurou sua cabeça o fazendo apagar completamente.- Luxúria me caro amigo.- sussurrou baixo olhando para o ser ao chão, revelando assim seu nome. Um dos Sete pecados Capitais vivia entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!