Amor Por Acaso escrita por Misaki


Capítulo 12
Sasori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416316/chapter/12

POV’s Sakura

Acordei. Hoje já é quarta-feira.

Ontem eu e Sasori trocamos telefones. Ele me ligou a noite e me chamou para jantar na sexta-feira.

Tudo está ocorrendo bem. Sasuke me deu umas dicas para eu me tornar interessante para Sasori. Eu fiquei com uma pontada de raiva. Ele falou como se eu não fosse interessante. É claro que eu sou.

...

A quarta e a quinta-feira passaram voando. Hoje já é sexta e eu estou aqui me arrumando para o jantar de hoje à noite.

Ele havia se oferecido para me pegar, mas como eu moro com Sasuke essa não seria uma boa opção, mas também seria estranho pedir que nos encontrássemos no restaurante. Então eu dei uma desculpa de que minha casa esta sendo reformada eu estou em um hotel.

Ele vem me pegar no hotel que eu disse para ele. Então eu tive que vir para o tal hotel.

Sasuke disse que assim que Sasori me deixasse de volta no hotel era para eu ligar para ele que ele viria me pegar.

Eu terminei de me arrumar e fui para a recepção do hotel.

Depois de uns dez minutos esperando ele chegou. Ele estava bem bonito.

Fomos no carro dele até um restaurante italiano. Eu tentei manter uma conversa agradável no carro.

Durante todo o jantar conversamos sobre nós. Eu disse quem eu era, do que gostava e uma infinidade de coisas, mas as únicas informações verdadeiras eram meu nome e idade e dele posso dizer o mesmo, até porque ele é da Akatsuki e não pode ir dizendo para qualquer pessoa que conhece quem é.

Nós nos demos bem, ele é muito legal. O oposto do que eu pensava. E o jantar até que foi bem agradável.

Ele disse que me deixaria de volta no hotel. Assim que ele parou o carro aquele silêncio pairou no ar. Acho que um casal normal estaria pensando: “beijar ou não beijar?”. Mas eu só estou com ele agora para descobrir informações. Então o melhor seria ele me beijar.

Ele ficou ainda um tempo em silêncio só me encarando. Eu não imaginava o que se passava na cabeça dele, mas não aguentava mais esperar. Até que ele me beijou. Correspondi ao beijo e até que foi bom. Mas nada comparado ao de Sasuke. Sasuke. Eu não consigo parar de pensar nele até quando estou com outro homem.

Separamos-nos e ele se despediu e disse que iria ligar para marcarmos outro dia para sair novamente.

Assim que eu vi o carro longe, eu liguei para Sasuke.

POV’s Sasuke

A noite foi muito chata sem a Sakura aqui no apartamento.

Passei a noite inteira assistindo televisão sem a mínima vontade.

Fiquei aliviado quando ela ligou. Não aguentava mais. Cheguei ao hotel e ela estava bem na frente. Ela veio logo entrando.

— Vamos — ela disse.

— Como foi ? — eu perguntei enquanto começava a avançar pela avenida.

— Foi como um encontro normal. Jantamos em um restaurante italiano. Conversamos sobre nós. Praticamente todas as informações que eu dei sobre mim eram falsas e eu acredito que as dele também eram. Mas até que o jantar foi agradável.

Ela fez uma pausa. E continuou :

— Ele veio me deixar no hotel e antes de sair me beijou. Ele disse que ligaria para marcarmos outra coisa para fazermos juntos. Estamos progredindo.

Só de imaginar ele beijando ela eu senti uma raiva se apossar de mim. Apertei o volante com toda a minha força.

— O que foi Sasuke ? Algum problema ? _ ela perguntou.

— Não. Por que ?

— Porque pelo jeito que você está apertando o volante qualquer um diria que você quer quebrá-lo.

— Não é nada.

— Tudo bem, se você diz.

Chegamos ao apartamento e eu logo fui ao meu quarto.

Droga. Tenho que parar de pensar nela. Mas ela não sai da minha cabeça. Não sei o que é isso. Nunca senti isso. E não quero saber o que é porque eu vou fazer passar logo. Não posso perder tempo com isso.

...

Sasori e Sakura saíram quase todos os dias.

Eles foram a um teatro no sábado e foram a um piquenique no domingo.

Na semana seguinte eles saíram na quinta, na sexta, no sábado e no domingo. Domingo Sakura disse que ele a pediu em namoro.

Eu estou começando a odiar esse cara.

POV’s Sakura

Hoje é segunda. Ontem o Sasori me pediu em namoro.

Ele até que não é tão ruim. Eu até que gosto dele. Mas parece que Sasuke anda um pouco irritado esses últimos dia não sei por quê.

Fui olhar o celular e tinha uma mensagem do Sasori :

“Venha jantar na minha casa hoje à noite. Depois eu mando uma mensagem com o endereço.”

Isso. É uma ótima oportunidade para eu dar uma vasculhada na casa dele em busca de pistas sobre onde são as sedes da Akatsuki, porque são várias.

Quando Sasuke chegou pela tarde eu disse :

— Sasori me chamou para jantar na casa dele hoje.

— Legal — ele parecia entediado.

— É só isso que você diz ? Essa é uma ótima oportunidade para eu buscar informações na casa dele.

— Claro. Desculpe. Certo, procure, mas não faça muita bagunça para ele não perceber e tome cuidado para ele não te pegar mexendo nas coisas dele.

— Certo. Vou tomar cuidado.

Arrumei-me e fui a casa dele de acordo com o endereço.

A casa era grande. Não era uma mansão, mas era grande.

Toquei a campainha e ele e veio me receber.

— Boa noite — ele disse me dando um selinho.

— Boa noite.

Foi um jantar bem caseiro. Estava ótimo. Começamos a conversar e perdemos a noção do tempo. Ele é tão legal. Seria um ótimo amigo se não estivéssemos nessas circunstâncias, eu usando ele para chegar à Akatsuki, apesar dele não saber.

Já estava tarde e ele começou a me beijar. Acho que ele quer mais que isso. Fomos para o quarto. Ele me beijava com fervor. Eu já sabia onde ele queria chegar com isso e não o parei. Tudo é para vingar meus pais.

Depois que tivemos relações me certifiquei que ele havia dormido, me levantei e fui vasculhar a casa.

Não achei nada suspeito. Voltei ao quarto antes que ele acordasse, mas vi o celular dele em cima do criado-mudo. Não tinha lembrado do celular. Andei na ponta dos pés e peguei o celular.

Olhei as mensagens. Tinha uma de um número restrito que dizia :

“ Mudados para cá. Estamos no Japão. Venha nos encontrar na nossa base subterrânea. É saída da cidade. E apague essa mensagem assim que vê-la. “

Que bom que Sasori não apagou a mensagem. Agora estou perto de descobrir onde fica uma das bases deles.

Deixei o celular onde estava e me ditei com o máximo de cuidado na cama.

No dia seguinte Sasori foi me deixar no hotel e eu tive que voltar ao apartamento de táxi porque Sasuke estava no trabalho.

Quando ele chegou eu fui rapidamente falar com Sasuke. Ele parecia irritado. E com olheiras.

— Eu tenho uma informação que vai nos ajudar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.