Amor Por Acaso escrita por Misaki


Capítulo 13
Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416316/chapter/13

POV’s Sasuke

— Que informação ? — eu perguntei.

— Eu sei onde fica uma das bases da Akatsuki.

— Como você descobriu isso ?

— Ontem eu dormi na casa do Sasori e depois que ele dormiu eu procurei pistas pela casa. Só achei quando olhei no celular. Tinha uma mensagem de um número restrito falando que mudaram a base para o Japão e que fica na saída da cidade um pouco mais afastada.

Lembrei-me de ontem à noite. Ela havia dormido lá. E eu não quero nem imaginar o que eles fizeram a noite toda. Eu passei a noite esperando ela ligar para eu busca-la. Mas pelo menos ela descobriu alguma informação.

— Certo. Nós vamos procurar essa base amanhã — eu disse

— Mas já ? Por que tão rápido ?

— Não podemos perder tempo. O que foi ? Está com medo ?

— Não é isso. Eu só pensei que você iria querer planejar melhor. Mas se você quer ir amanhã tudo bem. Nós vamos.

POV's Sakura

O dia passou voando.

Sasuke chegou a tarde e disse :

— Nós vamos pela madrugada. Umas 3 horas. Durma agora para quando nós formos você estar bem descansada.

— Certo. Você também.

— O que ?

— É bom você ir dormir também deve estar cansado do trabalho.

Ele não disse nada e foi para o seu quarto. Eu fiz o mesmo. Fui para o meu quarto e dormi.

...

Acordei às 22 horas. Levantei-me e fui até a sala. Sasuke estava lá assistindo televisão.

— Você dormiu ? — eu perguntei.

— Não muito. Diferente de você.

— Nem reclama. Foi você quem disse que era para eu estar descansada.

— Certo. Pegue essas roupas escuras para usar quando sairmos — ele disse me entregando uma calça, um suéter, botas e um gorro, tudo preto — Como é noite, isso vai disfarçar a nossa presença.

Ele ficou um tempinho calado até que continuou :

— E pegue isso também para o caso de precisarmos — ele disse me entregando uma pistola.

Eu não disse nada e voltei para o meu quarto.

Tomara que nada de ruim aconteça hoje à noite. Eu não quero que nada de ruim aconteça com Sasuke. Eu o amo. Mas eu estou com um pressentimento tão ruim de que alguma coisa vai acontecer hoje.

Quando deu por volta de 2 horas da madrugada eu me vesti e escondi a arma na bota.

Fui até a sala e vi Sasuke. Ele já estava arrumado também.

— Vamos — ele disse.

Nós fomos até o carro e fizemos todo o trajeto até a saída da cidade em silêncio.

— É noite agora, mas quando eu saí do trabalho eu vim para cá para dar uma olhada e achei um caminho. Não sei se leva à base, mas provavelmente sim. Não pude ir mais longe porque era dia e alguém podia me ver. Se não for esse o caminho, você vai ter que procurar mais pistas para sabermos a localização exata.

— Certo. Então vamos.

Avançamos mais um pouco de carro até que ele parou.

— É aqui. Estou reconhecendo essa placa — ele disse.

Nós descemos do carro e ele me mostrou. Realmente tinha um caminho ali. Se ele não tivesse vindo de dia, nós não acharíamos, é bastante escondido.

Andamos e andamos, com o máximo de cuidado. Até que encontramos um cara uma arma. Ele estava rondando a área e observando. Nós ficamos escondidos atrás de uma árvore. Acho que encontramos a base.

— Temos que dar um jeito nesse cara se não, não conseguiremos passar — sussurrou Sasuke no meu ouvido — As armas têm silenciadores então eu vou atirar.

Ele atirou e o único ruído que escutamos foi o do cara caindo no chão.

Vasculhamos o local onde o cara estava rondando. Encontramos uma chave que estava com ele.

Procuramos até que eu tropecei em alguma coisa e teria caído se não fosse por Sasuke, que me segurou. Eu olhei para o chão para ver em que eu havia tropeçado e vi um monte de folhas, mas não era possível eu ter tropeçado em um monte de folhas.

— Vamos — disse Sasuke.

— Não. Espera aí.

Eu me agachei e comecei a tirar um monte de folhas até que vi. Parecia uma porta.

— Sasuke, vem aqui. Olha o que eu achei.

— Acho que você encontrou uma das entradas da base.

— Uma ?

— Deve haver outras. Pelo tamanho, essa deve ser de emergência. As principais provavelmente devem ser maiores e mais vigiadas. Vamos.

Ele abriu com cuidado e logo viu que só havia uma pessoa vigiando dentro. E logo tratamos de nos livrar dessa pessoa.

Entramos e nos movemos com cuidado. Mas tinha alguma coisa estranha, não havia ninguém nos corredores.

— Sasuke, isso aqui está muito estranho. Parece que não tem ninguém aqui.

— Eu sei, eu também estou achando estranho.

De repente tudo ficou escuro.

— Sasuke, o que está acontecendo ?

— Eu não sei, mas não é nada bom.

Eu ouvi barulho estranho que eu não sei o que eram. Mas pareciam facas. De repente eu só senti uma dor agonizante na minha perna. Eram realmente facas. Eu gritei, mas tentei ao máximo abafar meus gritos. Estava doendo muito.

POV’s Sasuke

— Vamos. Eles com certeza sabem que estamos aqui, por isso estão atirando facas — eu disse — Cuidado, eles podem atirar outras coisas também.

— Eu já fui atingida na minha perna. Está doendo muito.

Droga. Eu não queria vê-la machucada. E o pior de tudo é que eu não estou enxergando nada, não dá nem para ajudá-la.

— Você consegue andar ? — eu perguntei.

— Vou tentar.

— Não. Espere. Não se esforce. Eu te carrego. Suba nas minhas costas.

Ela subiu e eu comecei a andar com cuidado. Sakura gritou.

— O que foi ?

— Outra faca. Nas minhas costas.

Droga. Comecei a correr. Eu não penso em mais nada que não seja proteger Sakura.

Não aguento vê-la machucada. Não sei como, mas consegui achar uma saída.

Eu estava ofegante. E tinham pessoas correndo atrás de nós pela floresta. Eram eles.

— Espere. Você está cansado e eu sou pesada. Não quero que você se machuque. Por favor me deixe aqui e fuja antes que eles nos alcancem.

O que ela está dizendo ?

— Não vou deixa-la aqui. Eu vou carregá-la até o carro — eu disse.

— Por que ?

Eu realmente não queria responder aquela pergunta. Mas que se dane eu não sei nem se vou sobreviver até amanhã.

— Você quer mesmo saber por que ? É porque eu estou apaixonado por você. Mais que droga. Não consigo tirar você da cabeça e eu não quero que você morra. Eu não sei demonstrar bem meus sentimentos então se sinta lisonjeada com as minhas palavras.

— Sasuke ?

— O que ?

— Eu te amo.

Eu te amo. Quantas pessoas haviam me dito isso ?. Somente minha mãe me dizia isso. E ela morreu. Quando escutei me senti feliz. Agora eu tenho outro motivo para não deixá-la morrer. Ela me ama.

— Mais uma razão para eu na deixá-la morrer — eu disse.

Eu estava cansado, mas mesmo assim consegui chegar até o carro. Coloquei Sakura no banco do carona e corri até o banco do motorista. Sai em disparada.

— Como está sua perna ?

— Doendo muito.

— Tire a faca.

Ela tirou, mas deixou escapar alguns gemidos de dor.

Chegamos ao apartamento e eu subi com ela nos braços. Quando entramos eu a coloquei no sofá com muito cuidado e fui pegar o quite de primeiros socorros.

Limpei os cortes e enfaixei.

— Você acha que eles viram nossos rostos ? — ela perguntou.

— Não. Porque estava muito escuro para eles verem. Vamos saber disso nos próximos dias. Se eles mandarem agentes para nos atacarem.

— Se eles mandarem o que faremos ?

—Se eles mandarem é até melhor porque aí nós poderíamos extrair informações deles sobre onde está o meu irmão. Se descobrirmos onde está o meu irmão e matarmos ele, a Akatsuki acaba porque sem o líder deles, eles não são nada.

Sakura está com uma cara um pouco assustada. Acho que ela está com medo deles virem aqui. Eu quero que ela se sinta segura, mas é difícil conseguir isso.

— Fique calma. Não vou deixar eles te machucarem.

— Sasuke, agora, depois do que nós dois dissemos um ao outro, como está a nossa relação ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.