Amor Por Acaso escrita por Misaki


Capítulo 11
Clube




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416316/chapter/11

Acordei. É domingo. Mas eu não queria que fosse. Meu domingo vai ser tão chato. Vou ficar em casa sem fazer nada.

Eu acho que vou me arriscar e chamar Sasuke para fazer alguma coisa. Não quero que meu domingo seja tão sem graça. Acho que nós podemos ir a algum clube. Não que vá ser um encontro.

Se ele não quiser ir, eu vou só.

Fui procurá-lo pelo apartamento.

POV’s Sasuke

Acordei já faz um tempo.

Não sei o que me deu pra querer provocar a Sakura ontem perguntando se ela me acha bonito e pela reação dela, ela acha sim. Só sei que quando estou com ela eu sou eu mesmo, sem a minha cara de frieza. Nos últimos dias eu não tenho conseguido pensar em outra coisa que não seja ela. Eu penso nela no trabalho, enquanto tomo banho e até quando eu vou dormir eu sonho com ela.

Eu não posso continuar assim.

Isso só me atrapalha e afasta do meu objetivo que é destruir a Akatsuki.

Vou fazer de tudo para não pensar mais nela. Mas vai ser difícil com nós dois morando no mesmo apartamento.

Falando nela. Lá vem. Ela está saindo do seu quarto e vindo à minha direção.

— Eu estava pensando se nós podemos não sei, ir para algum clube ou outra coisa. É que, é domingo e é maio chato ficar em casa. Por favor — ela disse.

— Não sei. Não gosto muito de sair. E estamos aqui por causa da vingança e não a passeio.

— Tudo bem. Eu só quis ser educada te chamando. Mas eu acho que vou só mesmo.

Pensei um pouco. Ela vai a um clube. Eu estou sem nada para fazer assim como ela. E eu não quero deixa-la ir só, pode ser perigoso.

— Não. Espera. Tudo bem. Eu vou. Mas só porque pode ser perigoso você ir sozinha. — eu disse.

—Certo. Eu vou tomar café e depois nós podemos ir.

Depois de uma hora nós estávamos saindo do apartamento.

Quando chegamos ao clube vimos várias piscinas. Mas até que não tinha tanta gente.

Sentamos em uma mesa com um enorme guarda-sol fazendo sombra. Eu pedi para sentarmos um pouco afastados da piscina. Não gosto de ficar em lugares com muita aglomeração de pessoas.

— Está tão quente. Acho que vou logo entrar na piscina — disse Sakura.

Ela disse que já estava de biquíni. Então ela só tirou o vestido florido. Acho que a minha boca abriu inconscientemente. Ela tem um corpo e tanto. Acho que quase que automaticamente os homens que estavam mais próximos se viraram e olharam para ela com uns sorrisos pervertidos analisando cada parte do corpo dela. Senti uma raiva tão grande em mim.

— Me espere. Eu vou com você — de jeito nenhum eu vou deixá-la entrar naquela piscina sozinha.

POV’s Sakura

Sasuke parecia irritado. Não sei por quê. Pelo menos eu acho que não foi nada que eu tenha feito.

Ele já estava com um calção de banho então só tirou a camisa. Meu Deus ! Que barriga é aquela ?

Acho que vou jogá-lo no chão, passar chocolate naquela barriga e lambê-la todinha. Eu estou me segurando para não agarrá-lo.

Ele é bonito, eu sei disso. Mas esse nível de beleza parece que só cresce. Um grande número de mulheres olhou para ele.

Eu estou morta de raiva. Raiva não, é ciúmes mesmo.

— Vamos então. — eu disse.

Banhamos a tarde inteira e durante isso alguns homens vieram me azucrinar, mas todos saíram com medo de Sasuke, eu achei que ele podia matar qualquer um com aquele olhar que ele mandava para os homens que se aproximavam. Não sei por que ele está assim. E vieram também algumas mulheres tentar passar seu número de telefone para Sasuke e ele recusou todas. Teve uma que até passou dos limites. E como passou. Ela chegou agarrando Sasuke por trás, uma ruivinha qualquer, eu não me aguentei. Fui até ela e com uma força sobrenatural, que eu não sei de onde veio, eu a tirei das costas de Sasuke e disse para ela não voltar.

Sasuke me perguntou o que foi e eu dei uma desculpa qualquer de que ela estava perturbando a minha paz.

Saímos do clube já era final de tarde. Eu tinha banhado tanto que me deu sono.

Em algum lugar do trajeto no carro eu dormi.

POV’s Sasuke

Sakura dormiu no carro enquanto estávamos voltando para o apartamento..

Eu a peguei no colo e foi difícil chegar até o nosso andar, mas eu consegui.

Coloquei-a em sua cama e fui dormir também até porque amanhã é segunda e eu trabalho.

Alias, é amanhã que eu vou começar a investigar o Sasori.

...

Já é segunda-feira e eu estou indo para o trabalho com muita preguiça. Estou até parecendo o Shikamaru, um colega de trabalho.

Cheguei lá e a primeira pessoa que vi foi a que eu mais queria ver. Sasori, juntamente com Shikamaru. Cumprimentamos-nos e nós três fomos para nossa sala. Nós só pegamos casos juntos então dividíamos uma sala bem grande.

Começamos a investigar o caso que estamos agora e ficamos nisso até a hora do almoço. Geralmente eu e Shikamaru almoçamos marmitas, mas Sosori sempre sai na hora do almoço. Tive uma ideia.

_ Que tal irmos a algum restaurante aqui perto almoçar ? — eu perguntei.

_ Não, obrigado. Eu prefiro comer as marmitas daqui mesmo — respondeu Shikamaru.

— Tudo bem. E você Sasori ?

— Eu sempre vou a um restaurante que tem aqui perto, se você quiser ir.

— Pode ser.

É. Já tenho um plano.

Assim que cheguei ao apartamento pela tarde procurei rapidamente Sakura.

— Sakura.

— O que foi ?

— Já sei como você vai fazer para se aproximar do Sasori.

— Como ?

— Todos os dias na hora do almoço ele vai ao mesmo restaurante. É lá que vocês vão se conhecer.

— Certo. E para quando você está planejando isso ?

— Amanhã mesmo.

...

No dia seguinte:

POV’s Sakura

Acordei mais cedo hoje para me preparar para o plano.

Arrumei-me do melhor jeito possível e quando estava perto da hora do almoço fui ao restaurante do endereço que Sasuke me deu.

Nós passamos toda a noite repassando o plano.

Cheguei, sentei numa mesa mais afastada e fiz um pedido qualquer.

Eu esperei um pouco até que vi o ruivo da foto entrar pela porta do restaurante.

Ele sentou numa mesa e falou com o garçom. Ele se levantou para ir ao banheiro e eu rapidamente peguei o copo de suco da minha mesa e sai andando apressa e propositalmente esbarrei com ele.

— Ah, me desculpe. Eu sou tão desastrada. Deixe-me ajudar a limpar — eu disse com um singelo sorriso na face.

Parece que eu fiz bem sorrir porque ele, antes com uma cara zangada, suavizou mais o rosto.

— Tudo bem. Eu acho que tenho outra camisa no trabalho.

Eu tenho que puxar assunto. Não posso perder essa chance.

— Em que você trabalha ? — eu perguntei.

— Sou policial.

Eu puxei diversos assuntos. Passamos cerca de vinte minutos conversando. Ele pelo menos parecia ser legal apesar de ser da Akatsuki.

— Desculpe, mas meu horário de almoço acabou então eu tenho que voltar ao trabalho.

— Ah tudo bem, eu entendo.

— Mas que tal trocarmos telefones ?

É. O plano de Sasuke deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.