O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 13
Revelações - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna, o número de comentários melhorou um pouquinho, ainda ganhei mais pessoas acompanhando minha fanfic. Arigatou pessoas, por me fazer feliz :3 ...

— Arigatou:

. asumeuchiha
. Ana Oliver
. Giovana Souza
. Gesieli Paloma
. Mandinhah Uchiha
. MariHaruno
. Rvidafan

Espero que gostem no novo capitulo. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/13

– Como quiser irmãozinho. – virou-se para a porta – Ah. Naruto foi para o reino do vendo. Ele apoiará as tropas de Hiashi na busca da rosada. – e se foi.

– Ele o que? – Sasuke gritou para Itachi que já estava longe. – Aquele imbecil. Tenho que impedi-lo.

–-//--

HINATA POV’S ON

“Lá estava eu, sentada em meu quarto esperando alguém vir avisar que eu posso finalmente descer. Desde que Naruto-kun chegou, esta em reunião com meu pai, com o rei Hiroki e com os capitões dos exercitos, como o Neji. Isso já tem mais de duas horas, estou ficando curiosa, quero saber como posso ajudar a achar Sakura, além de ir de dois em dois dias no reino da flor confortar um pouco Saori, eu nunca tive uma mãe, já que a minha morreu no parto, e Saori está sendo uma ótima mãe para mim, e eu estou gostando de conforta-la enquanto não acham a Sakura. Estou tão preocupada e com saudades, será que Sakura está bem? Quem será que fez isso com ela, eu preciso saber como ela está, se ela esta machucada.Sakura, onde você está? Será que você pensa em mim, no Naruto ou na Ino? Quando será que acharemos você? Estamos todos muito preocupados. Espero que te achemos logo.”

– Hinata-sama. – uma das empregadas adentra meu quarto. – Hiashi-sama deseja ve-la na sala de reunião.

– Certo. Muito obigada. Pode se retirar. – Disse gentil.

“Desci as escadas lentamente, e parei em frente a porta da sala, bati na porta e escutei um entre da parte de meu pai. Entrei lentamente e me sentei ao seu lado. Na sala se encontravam, meu pai, Naruto e Neji. O rei Hiroki já havia deixado o reino.”

– Hinata minha filha – meu pai começou – sei que está preocupada com sua amiga Sakura. E eu lhe mandei vir para falar sobre o que conversamos. Todos nós queremos e vamos ajudar a procura-la, mas creio que será dificil já que não temos suspeitos ou pistas de onde podem te-la levado. – Neji suspirou. Naruto fechou a cara, provavelmente triste demais. E meu pai me olhou tristonho. – Mas eu prometo minha filha, nós iremos fazer de tudo para encontra-la.

– O.k, papai. – suspirei – eu confio em vocês. E eu tenho fé que vocês irão acha-la. – disse por fim.

– Minha perola, mostre ao Naruto qual será o seu quarto tudo bem?

– Tudo bem, papai. – e indiquei para Naruto me seguir.

– E Hinata. Iremos encontra-la. – meu pai disse por fim e eu me retirei com Naruto-kun.

– Hinata. – Naruto me olhou – preciso conversar com você meu amor.

– T-tudo b-bem Naruto-kun.

– É sobre o Sasuke.

– O-oque tem o Sasuke? – apontei para o quarto do loiro enquanto ele entrava eu o segui.

– Eu pedi para ele mandar os exercitos para ajudar. Mas ele diz não se importar com o que aconteceu a Sakura-chan, diz que não liga, e que ela não é mais interesse dele. Eu estou preocupado Hina, eu não sei. Tem alguma coisa acontecendo com o Sasuke, ele está estranho, mais frio e ignorante seu lá. – Naruto sentou na cama um pouco pensativo.

– Naruto-kun, você acha que ele pode estar envolvido com o sumisso de Sakura? – disse preocupada.

– Não sei Hina, não acho que ele seria capaz disso. Mesmo o jeito dele, não acho que ele faria isso com Sakura-chan, sei lá, é a Sakura. Eles eram amigos.

– Naruto-kun...

– E-eu, só estou preocupado com ela Hina, ela é minha amiga e eu me preocupo com todos os meus amigos. – disse o loiro com uma voz chorosa.

– C-calma Naruto-kun, eu sei que iram encontra-la. Sakura é forte, não acontecerá nada demais a ela, tenho certeza.

– Hinata, - Naruto se aproximou de mim. – eu te amo, obrigado por tentar me confortar. – e me beijou. Um beijo calmo e repleto de carinho.

– eu também te amo Naruto-kun. – dei um selinho no mesmo. – boa noite.

– Boa noite Hime.

“Sai de seu quarto e fui para meus aposentos, tomei um banho e fui dormir pensando, e preocupada com Sakura.”

HINATA POV’S OFF

...

INO POV’S ON

“Não aguento mais chorar, como Sakura pode fazer isso comigo? Se deixar ser raptada. Ela me deixou sozinha aqui. Que droga Sakura. Agora estou aqui, trancada em meu quarto a uma semana chorando sem parar. Sim já faz uma semana. As buscas não haviam encontrado nada, nenhuma pista de quem a levou o para onde a levaram. Ontem o Naruto chegou para ajudar, espero que ele consiga mais resultados do que os outros imprestaveis. Quero minha testuda de volta. Gaara todo dia manda noticias, ou vem me ver pessoalmente, ver como estou, já que meu pai faz parte do exercito eu fico sozinha em casa.”

– Ino. – Ah ótimo, Gaara.

– Não quero conversar Gaara. – disse séria.

– Meu amor, eu já lhe disse para não ficar assim. Eu estou contigo. – ele me abraçou e me deu um selinho.

– Gaa. – enterrei minha cabeça em seu peito e comecei a chorar novamente – está dificil, e-eu sinto falta dela, q-quer dizer, ela é minha amiga, quase irmã e-e e eu preciso dela.

– ei, ei, shi. Calma. Eu estou aqui – e me abraçou mais forte.

– Gaa, eu te amo.

– Eu também te amo meu amor.

“E ficamos ali, abraçados por um bom tempo.”

INO POV’S OFF

...

SAKURA POV’S ON

– Me tirem daqui. – gritei mais uma vez.

– Pela milésima vez, não. – a ruiva estava me tirando do sério.

– Chame Suigetsu. – pedi

– Já dissse, ele e Juugo foram atras de Sasuke-kun. – essa ruiva está me deixando irritada

– Então me deixa sair daqui. – berrei novamente.

– Nunquinha. – ela está rindo da minha cara?

– Karin, o que você está fazendo? – Finalmente Suigetsu.

– Cara de peixe. – ela pronunciou irritada.

– O que está acontecendo aqui? – Juugo

– Dá para alguém me tirar daqui?

– Karin, some daqui. – Obrigada Suigetsu.

– Você não manda em mim.

– Será? Quem o Sasuke deixou no comando mesmo? – Suigetsu se gabava e ria.

– Idiota. – e ouvi os passos da ruiva se distanciando.

– Vou fazer algo para a rosada comer. – Juugo se afastou.

– Boneca? – Suigetsu destrancou a porta e entrou devagar. – Não me bate – riu e fingiu se defender, ele ainda não superou nosso primeiro encontro.

– Hm

– Pare com isso. Você sabe que não podemos te deixar sair. – ele fechou a porta e sentou ao meu lado na cama

– Pensei que você fosse meu amigo. – fiz biquinho.

– Ei, ei, eu sou seu amigo. – também fez um biquinho. – mas eu amo minha vida, sabe? Não quero morrer.

– Uma semana Suigetsu. Já estou trancafiada nessa casa a uma semana que não faço minima ideia de onde fica.

– Ah boneca. – finjiu cara de triste – eu te amo – disse brincalhão.

– Mas eu não te amo mais. Vá embora daqui. – entrei na brincadeira.

– Venha, vamos jantar.

– Jantar?

– É, hoje você vai jantar conosco.

– E Karin?

– Se ela começar, a tranco no calabouço e coloco para comer na tijela de cachorro.

– Hum, gostei dessa. Vamos? – Ofereci o meu braço.

– Vamos! – ele sorriu brincalhão como sempre e segurou meu braço.

“Descemos rindo e fazendo piadas atraindo a atenção de todos por quem passavamos. E assim, fomos jantar. Suigetsu implicando com Karin. Karin chingando Suigetsu. Juugo quieto. E eu? Rindo de toda a situação. Acabando o jantar, Suigetsu me acompanhou até o quarto onde eu entrei no banheiro tomei um banho e fui dormir.”

SAKURA POV’S OFF

...

NARUTO POV’S ON

“Acordei sentindo a presença de alguém em meu quarto. Sentei na cama e olhei em volta, não encontrei ninguém então deitei novamente.”

– Agora estou ficando maluco. Que ótimo. – murmurei me acomodando na cama.

– Imbecil. Levante dai idiota. – essa voz...

– Sasuke? O que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, espero que tenham gostado do capitulo. Será o mesmo esquema do capitulo anterior:

— Muitos comentários: capitulos grandes
— Poucos comentários: capitulos pequenos.

... Gente, eu acho que já está na hora de uma recomendação ein kk :$ .... Não queria pedir, mas sei lá, a fanfic já esta mais da metade e ainda não recebi nenhuma :c

#Chatiada ://

.. Mas bem, se eu merecer, eu gostaria de uma :$$ .. Beeeeeeijos, e até o próximo *-*

PS: Desculpe-me se tiver algum erro. Não deu tempo de revisar ;) ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.