O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 14
Revelações - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna.. Esta semana eu cheguei mais cedo hahaha...
Olha gente, estou postando hoje por que não sei se vou poder entrar para postar amanha, já que vou ter que sair com minha mãe. E no domingo com meu pai. E também por que eu estou mega-ultra-power feliz(?) hahaha, as aulas chegaram ao fim *APLAUSOS*, e eu irei no ultimo passeio que irá ter na escola esse ano. RWP o/ uhuuul ... bem, enfim.
Domingo papaizinho lindo vai me levar para Itaboraí, pra que? pra que? ITANIME DE NATAL o/ uhuuul

Alguém ai vai? rs' hahaha

Ai está o capitulo 14 .. espero que gostem, agradecimentos nas notas finais.

*Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/14

“Acordei sentindo a presença de alguém em meu quarto. Sentei na cama e olhei em volta, não encontrei ninguém então deitei novamente.”

– Agora estou ficando maluco. Que ótimo. – murmurei me acomodando na cama.

– Imbecil. Levante dai idiota. – essa voz...

– Sasuke? O que faz aqui?

–-//--

NARUTO POV’S OFF

...

– Anda Sasuke. Desenbucha. O que quer aqui? – Naruto estava irritado.

– Vim tira-lo daqui, seu cabeça oca. – Sasuke disse indiferente.

– Eu já disse que não vou ficar parado em relação a Sakura-chan, eu vou ajudar a procura-la. Ao contrário de você, eu tenho consideração por ela, e me preocupo.

– Cala a boca. – o moreno gritou sem se importar se ouviriam. – não sabe do que está falando idiota.

– Claro que sei Sasuke. Você é despresivel. Eu nunca pensei que você poderia ser tão frio e indiferente desse jeito.

– Você não sabe do que está falando Uzumaki. Cala a sua boca.

– Não sei? Não sei? – ele riu se humor. – Sasuke, aquela menina era sua melhor amiga na infancia. Ela que te tirava sorrisos todos os dias, e só não continuou a fazer isso por mais tempo porque foi afastada de você. Agora ela foi raptada, e não ha pistas ou provas que indique quem foi ou se ela está bem. Não pediram resgate nem nada. Eu nem sei se ela está viva. – sua voz falhou na ultima parte. – e você nem se importa com nada disso.

– Eu nunca machucaria. Ela esta b... – o Uchiha se calou percebendo a burrada que fez. Ele estava irritado, é claro que ele se importava com Sakura. Só que nunca admitiria isso.

– O que? – Naruto berrou. – Sasuke foi você?

– Claro que não dobe.

– Sasuke, você acabou de falar. Acabou de confessar. Por que você fez isso? Por que Sasuke? – colocou as mãos nos cabelos loiros – eu preciso contatar Hiashi e Hiroki. – ele se levantou da cama e caminhou em direção a porta.

– Você não vai falar com ninguém seu imbecil... – segurou o braço do loiro – me escuta.

– Não tenho nada para escutar. Como pôde fazer isso?

– Naruto. Se acalme. Eu não irei fazer mal a ela.

– Então por que a sequestrou? Você ficou louco?

– Eu preciso reconquista-la.

– E você acha que assim vai conseguir? – riu sem humor. – que maravilha. Uchiha Sasuke, o rei do reino do fogo acha que sequestrando uma menina indefesa irá conquista-la. Que imbecil. – Naruto cuspiu as palavras.

– Eu prometo que não irei fazer mal a ela, e prometo deixa-la mandar noticias. Agora, só preciso que você cale essa maldita boca e volte para o nosso reino.

– Não sei se posso confiar em você novamente Uchiha.

– Você acha que eu me importo em acabar com todos os outros reinos? Se algum deles vier atras de mim, tirar satisfações ou algo desse genero, eu acabo com todos. Estamos entendidos Naruto? – ele apenas assentiu um sim – Otimo. Logo de manha, Sakura mandará uma carta para Hiroki dizendo que está bem. E você, voltará para o reino do fogo. – dito isso ele saiu do quarto e deixou Naruto cheio de pensamentos.

...

“Sasuke nem passou no castelo, foi direto para onde mantia Sakura presa. Calculou que chegaria de manha e precisava que ela escrevesse a carta o quanto antes. Ele esperava que não fosse tão dificil convence-la. Chegou na casa e adentrou sem ao menos bater na porta, afinal, ele era dono de tudo aquilo. Encontrou com Juugo e Karin tomando café na cozinha. Procurou por Suigetsu e não o encontrou.”

– Onde está Suigetsu? – perguntou frio.

– Está no quarto da Rosada. – Juugo o respondeu.

– O que ele faz lá? – Sasuke rosnou.

– Como se ele ficasse em algum outro lugar desta casa. – Karin murmurou.

...

– Suigetsu. – o moreno invade o quarto agressivo.

– S-sim Sasuke.

– Saia já daqui! – Sasuke diz furioso

– E quem é você para manda-lo embora daqui? – Sakura defende seu amigo.

– Não se meta Sakura. – Sasuke diz

– Calma minha flor. Depois mando noticias. – dito isso deu uma piscadela a rosada e saiu do quarto.

– Que droga é essa Sakura? – Sasuke bradou irritado

– O-oque?

– Não e faça de tonta. Está fingindo ser amiga dele simplesmente para ele te ajudar a fugir não é mesmo? – o moreno gritou na cara da menina. – Idiota, ele segue minhas regras e ele nunca vai te tirar daqui. Eu decido quando você vai embora. – a olhou nos olhos e por fim pronunciou –, e se você vai embora. – disse mais baixo

– E quem é você para me dizer o que fazer Sasuke Uchiha? Você não manda em mim idiota. – a rosada já estava chorando. – O quer de mim? O que? Quer-me morta? Mate-me então. Mas não me deixe aqui sofrendo mais e mais a cada dia. Suigetsu é o único aqui que me tras conforto e me garante que tudo estará bem.

– Por enquanto. – disse indiferente.

– O que você quer aqui?

– Preciso que escreva uma carta para seu reino dizendo que está tudo bem e para pararem as buscas.

– Não.

– Isso não foi um pedido Sakura. Foi uma ordem. – pronunciou frio e arrogante

– E o que me faria obedece-la? – ela o desafiou

– Imagino que seu reino signifique algo para você não é mesmo, Princesa? – ele deu um sorriso sinistro.

– Você não faria nada contra ele. Está apenas blefando. – disse insegura

– Acho que você sabe que eu faria sim. E que eu posso muito bem acabar com ele completamente.

– T-tudo B-bem. Eu escrevo. – deu-se por vencida

...

SAKURA POV’S ON

“Depois que Sasuke me deu ‘aquela ordem’ murmurou um já volto e saiu do quarto me deixando apenas com papel e caneta na mão. Não sabia exatamente o que escrever. Quem sabe que um doente me sequestrou e me mantem presa em uma casa no meio do nada suja e feia? E que ele põe uma galinha, um peixe e um urso para me vigiar? Isso tudo é uma grande besteira. Eu não deveria escrever absolutamente nada, porém, ele diz que irá atacar meu reino, e o mesmo é muito importante para mim. Não tenho escolha. Devo fazer isso.”

“Olá mamãe, papai.

Sei que demorei muito para dar noticias e que vocês devem estár loucos atrás de mim, mas gostaria que parassem as buscas. Eu estou bem. Decidi seguir meu coração e viver um pouco antes de ser coroada. Sei que vocês estão a procura de possiveis noivos para mim, mas eu não quero isso. Não quero ser esposa de um alguém que não amo. Meu coração só existe lugar para uma pessoa. Sempre existiu e vocês sabem disso. Papai, mamãe, não lhes direi onde estou, mas posso garantir-lhes que voltarei em breve. Eu só preciso de um pouco de tempo para pensar. Digam a Ino, que eu a amo, e que eu voltarei para irrita-la um pouco mais. Eu amo todos vocês, e estou com saudades.

Com amor, Sakura Haruno.”

“Conclui a carta chorando, eu realmente estava com saudades. Eu não queria mentir para eles, não queria mesmo. Metade do que esta escrito é verdade, meu coração pertece a uma pessoa, e sempre irá pertercer. Eu estou com saudades, eu os amo. Mas eu não estou bem. Na verdade, eu estou péssima. Não vejo a luz do sol a mais de uma semana. Tenho que aturar uma garota irritante de cabelos vermelhos. Meu unico amigo diz que não pode me soltar se não ele morre. E o mandante de tudo, não é ninguém menos que Sasuke. Aquele que eu confiei, aquele que me salvou um dia, aquele que eu amei, e que eu amo até hoje. Isso me mata todos os dias. Eu jurei que iria esquece-lo, mas como? Como irei esquecer alguém que me mantém trancada aqui, por sei lá quais motivos? Que acha que manda em mim, e que é meu dono. Onde já se viu? Eu estava confusa. Muito confusa. Não sabia o que pensar, o que fazer. Não sabia mais de nada.”

– Sakura! – Sasuke adentrou o quarto sem ao menos bater. Parecia mais calmo.

– Hm? – respondi sem importancia.

– Já fez o que lhe disse?

– Já. Mais alguma coisa, Sasuke? – Disse um pouco arrogante

– Hoje você sairá daqui, Sakura. – ele sorriu de canto.

– Sério? – disse sem acreditar. – Você me deixará ir? – disse mostrando um pouco de esperança.

– Não. – ele disse frio e me encarou furiozo.

– Ham? – o que esse idiota está fazendo? Brincando com minha cara? – O que quer dizer, Sasuke?

– Você irá para o meu reino. Irá ficar no castelo.

– E se eu não quiser? – desafiei novamente

– Não preciso repetir o que eu falei a alguns minutos não é mesmo? – sorriu maligno.

– N-não. – Abaixei a cabeça. Isso está sendo irritante.

– Vamos. – disse me puxando pelo braço.

SAKURA POV’S OFF

...

SASUKE POV’S ON

“Arrastei aquela irritante até o hall de entrada da casa e esperei por Karin, Suigetsu e Juugo. Ela estava sendo irritantemente, irritante. Ela se debatia e tentava soltar seus pulsos.”

– Dá para ficar quieta, irritante? – disse em um tom ameaçador e a mesma se encolheu.

– Sasuke-kun, o que quer? – Karin veio até mim fuzilando a rosada ao meu lado

– Quero uma de suas capas. Agora.

– O-ok Sasuke-kun.

– E pare de me chamar de Sasuke-kun. – hoje eu definitivamente estava sem humor para aturar Karin.

– Para que a capa? – Sakura me perguntou sem tirar os olhos da ruiva que subia rapidamente as escadas.

– Para não lhe reconhecerem. – disse indiferente.

– Como se uma capa fosse ajudar. – ela disse bufando. – Se esqueceu que tenho cabelos rosa?

– Hm. – Não pude deixar de sorrir um pouco com seu comentário. Ela tinha razão. É dificil esconder alguém que tenha cabelos rosa.

– Sasuke, está tudo pronto. – Juugo apareceu pela porta com Suigetsu atras dele.

– Aqui está, Sasuke. – Karin me entregou de má vontade uma capa preta.

– Vista-a. – Entreguei para Sakura que vestiu sem humor. – Prenda o cabelo. Não deixe ele para fora.

– Idiota. – ela murmurou enquanto fazia um coque no cabelo e colocava o capuz por cima.

– Vamos. – a puxei novamente.

– Tchau, Sasuke. – Suigetsu gritou. – Ah, e até breve Boneca. – dito isso riu. Fiquei com uma imensa vontade de voltar lá e arrancar a cabeça dele. Como ousa chama-la assim? Ela é minha. Não se mexe com os pertenses de um Uchiha.

“Chegando no cavalo subi e a puxei colocando-a sentada de lado, na minha frente para que não faça gracinhas. Isso foi mais frustante para mim do que para a própria. Ela apenas bufou e segurou firme em meu corpo. Já para mim? Eu sou um homem, ela uma mulher, gostosa por sinal. Eu tenho necessidades, e não preciso dizer o que a rosada causou sentada em minha frente. Pensei em deixa-la atras. Mas ela poderia fazer alguma loucura, do tipo saltar do cavalo ou dar sinais de que esta sendo rapitada para alguém, e eu não poderei fazer nada, já que não estarei vendo. E assim a viajem para o pastelo foi. Sufocante e excitante.”

SASUKE POV’S OFF

...

ITACHI POV’S ON

“Eu estava no hall de entrada do castelo conversando com Minato sobre a missao que ele acabara de completar e estava-o liberando. Quando Sasuke adentra o castelo puxando uma moça coberta por uma capa, a mesma só bufava e xingava-o de idiotas e coisas assim.”

– Ei, Sasuke. – o chamei.

– Não enche, Itachi. – ele a puxou mais rapidamente em diração a escadaria.

– Sasuke, volta aqui. – a moça virou olhando em minha direção e no mesmo momento seu capuz caiu.

– Droga, irritante. – Ele disse nervoso, a pegou no colo e a jogou sob os ombros.

– Sakura? – Fiquei paralizado vendo meu irmão subir com a menina batendo em suas costas e desaparecer no topo da escada. – N-não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? Vamos comentar? Recomendar? Comentar? Recomendar? ou então comentar? uehuehueuheuhe'

Obrigada quem chegou até aqui, e já que chegou, o que custa comentar ein? :$

.. Minna, o numero de comentarios no capitulo anterior não foi muito bom. Eu espero que melhore um pouco ainda, ok?

Agredecimentos a:

. asumeuchiha
. MariHaruno
. Ana Oliver
. Giovana Souza.

Essas quatro lindas foram as unicas que me deixaram contente essa semana :/ ..




aaaaah, e eu estou com um 'album' apenas de One-Shot's aqui no Nyah, já viram? Pois é, no momento só temos duas One-Shot's se não me engano, mas, porém, entretanto, eu aceito pedidos de casais hahaha ... Mil beijos e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.