O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 12
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Sei que era para eu ter postado ontem, mas meu papai veio aqui me visitar e eu passei o dia com ele ...

* Gente, falando sério, eu estou realmente ficando muito triste com o número de comentários nos capitulos. São MUITOS leitores fantasma. É dificil escrever uma fanfic, pede muito da imaginação da pessoa, pois é uma história PRÓPRIA. De 37 que acompanham, nem 5 comentam. E eu estou ficando chateada. Eu me esforço ao maximo para trazer um bom capitulo para vocês, mesmo sem animo para faze-lo esperando e criando expectativas 'dessa vez vai ter mais comentários' e me decepciono bastante :/

* Quero pedir desculpas aos que comentam e não mereciam ler isso ok?

* Quero agradecer a Rvidafan que foi a única pessoa a comentar o capitulo anterior. Obrigada mesmo meu anjo. E também a minha linda porquinha que me atormenta todos os dias na escola cobrando outros capitulos.



* Não acabei ainda, leiam as notas finais. Por favor, quero comunicar umas coisas.




Ai está o capitulo 12, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/12

– Gostei de você princesa. Agora sei por que fomos ameaçados de morte se acontecer algo com você. – ele sorriu.

– Mas eu não gosto de nenhum de vocês. – emburrei a cara.

– Percebi. Minha cabeça ainda doí com aquela pancada. Da onde surgiu tanta força boneca? – riu um pouco e eu o acompanhei. – Viu? Você fica muito melhor assim, sorrindo! – sorri mais uma vez.

– Suigetsu! Ele está aqui. E deseja ve-la. – Juugo adentrou o quarto as presas.

–-//--

– O-o patrão está aqui? - Suigetsu disse espantado.

– Q-que? Eu não vou. – Sakura disse firme.

– Você deve ir rosada. – Agora era a vez de Juugo.

– Não vou de encontro a alguém que pode me matar. – Emburrou a cara e Suigetsu riu.

– Não vou deixar que ele lhe faça mal está bem boneca? – Sorriu gentilmente e lhe lançou uma piscadela.

– T-ta. – A rosada levantou-se divagar e exitante e caminhou segurando firme o braço do seu mais novo amigo.

...

SAKURA POV’S ON

“Fui andando devagar e exitante atras de Suigetsu, ele conseguiu conquistar minha confiança em pouco tempo, claro que não era completamente confiavel já que ele me mantinha presa em um quarto escuro e velho, mas parecia ser uma boa pessoa – espero que seja pelo menos –, andei segurando seu braço o tempo todo e caminhando pelos corredores seguindo o tal do Juugo. A casa parecia enorme e que não ia acabar nunca, eram muitos corredores e muitas portas, poderia me perder facilmente aqui dentro. Continuamos a andar até que avistei no final do corredor uma escada e se eu não me engano, iria dar em um grande salão. Só foi nós nos aproximarmos mais que escutei a voz da tal de Karin – eu não gostei nem um pouco dessa ai.”

– O que você viu naquela garota? – ela indagava um homem que estava de costas para nós. – Não vejo nada de interessante naquela lá.

– Calada Karin. Ela é muito mais interessante que você. – Suigetsu. – e mais linda. Não é boneca? – me olhou e lançou mais uma piscadela, eu apenas corei em resposta. O homem encarou mais um pouco Karin e olhou para tras procurando por nós.

“Ah não. Não acredito. Quando encarei aqueles onix senti vontade de sumir. Sasuke. Por que? Por que ele fez isso? Por que mandou me capturar? O que ele quer de mim? Eu estava decepcionada, isso não havia como duvidar. Uma lagrima solitaria desceu pelo meu rosto e Suigetsu olhou preocupado. Em resposta Sasuke apenas rosnou para ele, e o mesmo afastou-se um pouco de mim. Eu estava perdida em pensamentos. Sasuke me encarou por um tempo, e passou por mim subindo as escadas. Suigetsu me encorajou e fez menção para que eu o acompanhasse. Sem dizer nada fui atras do meu sequestrador. O mesmo entrou em uma sala e eu o segui.”

– E então? – disse tentando manter minha voz firme. – O que quer de mim? Por que mandou me raptarem? Por que? – bombardiei-o.

– Hm. Não lhe interessa os motivos agora. – ele disse frio e seco.

– Ah sério? – indaguei nervosa. – Você machuca meu amigo. Me sequestra. Me mantem nesse lugar velho e sujo com dois caras que eu não conheço e uma garota nojenta que se pudesse, me matava e ainda diz que isso não me interessa agora? – ri sem humor. – Diga Sasuke. O que quer de mim? – disse mais uma vez, desta, elevando um pouco minha voz.

– Por enquanto, não. – ele disse simplesmente.

– Para que me chamou aqui então?

– Queria ter certeza de que está bem e que fizeram o trabalho corretamente. Fique tranquila que ninguém irá te machucar, Sakura. – disse rispido dando de ombros

– Então já que está aqui para saber se estou ou não bem, vamos a sua resposta, não eu não estou bem. Quero voltar para minha casa. Meu reino. Meus pais. Meus amigos. Quem eu amo. – disse tentando me manter firme

– Você irá ficar. Com o tempo irá se acostumar. A partir de agora esta é sua casa. Este é seu reino. Você não precisa de pais ou amigos aqui. E você está com quem ama. – Ao concluir a ultima frase, ele sorriu de canto e começou a se aproximar lentamente.

– Sério? Eu ainda nem conheci o Suigetsu direito. Não tenho como dizer que eu o amo. Mas ele parece uma pessoa legal. – disse sinica e sorri.

– Não quero você sendo amiga dele. – o tom dele ficou mais frio. – eu estou falando sério.

– Agora vai dizer com quem eu posso ou não falar? – o encarei. – vai se danar. – disse virando de costas para ele e fazendo menção de sair pela porta a fora.

– Nem pense em sair desta sala. Você só poderá sair quando eu mandar. – Ele segurou meus pulsos e eu o encarei.

– Me solte.

– Não – sorriu de canto mais uma vez e se aproximou mais e mais de mim. Senti sua respiração em meus labios, ele estava perto demais.

– S-se afaste de mim. – tentei dizer firme mas vacilei.

– Eu sei que você quer. – E por fim, uniu nossos labios. Não foi igual a ultima vez em meu reino. Ele começou carinhosamente, dando apenas selinhos, logo ele pediu passagem com a lingua na qual eu sedi. Ele me empurrou mais para tras e eu bati de costas na parede, ele impressou seu corpo no meu, uma de suas mãos se encontravam em minha sintura e a outra precionando minhas costas me puxando para si. O beijo dele começou a ficar mais urgente. Nossos corações estavam acelerados e nossos labios se moviam em sincronia. Eu queria resistir. Eu precisava resistir. Mas não podia. Não conseguia. Nos separamos quando já estavamos sem oxigenio. Nossas respirações estavam pesadas. Ele sorriu de canto e eu o encarei irritada.

– Idiota. – murmurei e sai do quarto. – Suigetsu? – gritei.

– Oi minha boneca. – ele apareceu correndo. – Tudo bem? – ele estava preocupado.

– Sim. Estou bem. Me leve ao meu quarto por favor. – pedi.

– Sim boneca. – escutei um rosnado vindo do quarto onde eu estava com Sasuke mas dei de ombros e segurei o braço de meu novo amigo.

SAKURA POV’S OFF

...

“Naruto se encontrava indignado com o amigo, ele não havia conseguido acreditar ainda no comportamento do moreno diante a tal situação de sua amiga ter sido raptada. Claro que Sasuke nunca foi de demonstrar sentimentos ou se importar com algo, mas de uma forma ou outra Sasuke podia ajudar nas buscas. Naruto estava arrumando suas malas, hoje mesmo iria partir para o reino do vento para ajudar os soldados do rei Hiashi ns buscas para encontrar a rosada. Se ele não podia ajudar com os soldados daqui, iria com outros, ele não podia ficar parado e simplesmente esperando noticias, ele queria ajudar. O que o deixava com mais raiva, ela a reação de Sasuke ao termino da conversa, ele simplesmente saiu do quarto. Depois o loiro ficou sabendo por um dos guardas que ele havia pego um cavalo no estabulo e partiu rumo a floresta.”

– Aquele idiota. – Naruto falava com as paredes de seu quarto enquanto pegava umas ultimas peças de roupa para levar a sua viajem. – Como ele pode ficar assim em relação a Sakura-chan? E se ela estiver nas mãos de um criminoso? Se eles a machucarem? Se eles a matarem? – engoliu seco – Sasuke não pode ser tão frio a esse ponto.

– Tem certeza disso filho? – Naruto olhou sua mãe se apoiando no batente da porta com uma expressão triste.

– Tenho sim mamãe. Não se preocupe. A Sakura-chan é minha amiga. Ela precisa de mim. E se Sasuke é tão idiota a ponto de não ajudar nas buscas pela princesa eu irei junto com o exercito de Hiashi-sama. Hinata já falou com ele, ele autorizou e disse que serei bem vindo no palácio o tempo que for necessario. – Naruto abriu seu famoso sorriso para a mãe

– Mas e se você se machucar? E se te ferirem Naruto? E se... se... – Kushina começou a chorar.

– Ei, ei, mãe. Calma. – Naruto foi até sua mãe e a abraçou. – Não irá me acontecer nada. Eu te prometo. Eu ficarei bem, eu prometo.

– Espero que sim meu filho. Eu te amo muito Naruto. – dito isso se afastou e saiu do quarto.

– Vai ser agora. Sakura-chan, não se preocupe. Eu irei acha-la. – Naruto saiu em direção ao estabulo, amarrou as malas no cavalo, montou e foi em direção ao reino do vento.

...

– Hiroki, um soldado do reino do fogo está a caminho do meu palacio. Ele irá nos ajudar a achar Sakura. Nós vamos encontra-la. O menino é filho do melhor soldado de todo o reino. – Hiashi tranquilizou o amigo.

– Filho de Minato? – Hiroki se surpreendeu. – Por que ele está vindo?

– Ele alegou ser amigo de Sakura, e que não aguenta mais ficar parado esperando que encontrem a menina. Ele prometeu que irá encontra-la Hiroki. – colocou sua mão no ombro de Hiroki.

– Eu confio nesse menino. – Suspirou. – e Neji?

– Meu sobrinho está preparando a primeira tropa de busca, ele levará consigo 10 homens, 5 dos nossos e 5 dos seus. Os melhores que nós tivermos. – disse esperançoso – E quanto Saori? Como ela está?

– Hinata está ajudando muito Hiashi, mas mesmo assim Saori está muito triste. Está mal. – olhou tristonho para Hiashi.

– Tudo vai ficar bem meu amigo. – Hiashi o consolou.

...

– Itachi. – Sasuke gritava impaciente.

– Diga irmãozinho. – Itachi adentrou o quarto do Uchiha mais novo.

– Fez o que lhe pedi?

– Sobre a princesa? Fiz sim.

– Então, como andam as buscas? Eles tem alguma pista?

– Até agora nada Sasuke. Pra que todo esse interesse? Por que não manda seus homens atras dela?

– Não lhe interessa.

– Vejo que algo saiu de seus planos. Estou certo? – Itachi riu provocando o irmão.

– Não lhe diz respeito Itachi. Some daqui. – Sasuke disse frio e raivoso.

– Como quiser irmãozinho. – virou-se para a porta – Ah. Naruto foi para o reino do vendo. Ele apoiará as tropas de Hiashi na busca da rosada. – e se foi.

– Ele o que? – Sasuke gritou para Itachi que já estava longe. – Aquele imbecil. Tenho que impedi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente. Primeiramente, desculpem-me se tiver algum erro de ortografia, eu não o re-li antes de postar.

Vamos fazer o seguinte a partir de agora, os capitulos só sairam de acordo com a quantidade de comentários. Se eu ficar satisfeita com o numero de comentários eu postarei um capitulo grande, se não, um capitulo pequeno e 'xoxo'. Estamos entendidos?

... Gente, não quero parecer ingrata, eu adoro vocês apenas por acompanharem, mas nós autores, somos movidos a imaginação e criatividade, e quando não estamos felizes nossas mentes não trabalham corretamente. :/ ...

Então, comentarios? recomendações? tomates em mim?

Arigatou, ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.