Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 6
4.5. Babá de Cachorro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/6

Após comer o meu miojo com frango e beber um suco, decidi ligar para o Castiel para marcarmos de ensaiar logo. Quanto mais rápido isso acabar, melhor.

Peguei meu celular, disquei o número que a Yukisawa me deu e esperei ele atender. Demorou, mas ele finalmente atendeu.

- Quem tá falando? – disse ele de maneira nada educada.

- Alguém que te odeia muito e que, provavelmente, você odeia também.

- Ah, é você tábua? – disse ele. De uma forma “normal” pra mim – Olha, eu estou muito ocupado agora. O meu... *AU AU AU* - comecei a ouvir latidos muito altos de fundo e acabei por não entender o que ele falou.

- O que? Eu não ouvi o que você falou! Eu só quero marcar um dia para ensaiarmos para a apresentação.

- Eu não v... - ele mesmo se interrompeu.

- Você não vai...?

- Certo. Venha na minha casa. Vou te passar o endereço.

- O-Ok...

Apesar de eu achar essa ação meio estranha da parte dele, eu anotei o endereço e fui até a tal casa.

[...]

Depois de muito andar e pedir informações para todos na rua, eu finalmente cheguei a casa dele. Ela era muito bonita e possuía um pátio enorme. Era bem maior que o meu apartamento, com certeza!

Eu, como sempre, fiquei fazendo cara de trouxa encarando a casa.

- Ah, você chegou. – disse Castiel abrindo a porta – Vai ficar fazendo cara de trouxa ou vai entrar?

- Vou entrar, é claro! – falei já entrando na casa e me atirando no sofá porque sou muito folgada e sentando-me “educadamente” no sofá.

Ele estava muito estranho. Aí tem coisa...

- Eu quero que você conheça um amigo meu.

- O-O que? – disse estranhando a situação – A-Amigo?

- Sim. Dragon! Vem cá!

Um cachorro de porte grande veio correndo ao encontro de Castiel. Ele veio feliz e abanando o rabinho (Nota: Essa não é a minha expressão. Ele estava abanando o rabinho mesmo). Era a coisa mais fofa que eu já vi nesse mundo! Porém, não deixava de me dar certo medo...

- Agora eu vou comprar uma cama nova pra você. Obedeça àquela tábua que está no sofá. – disse ele saindo da casa.

Mas como assim?! Eu vim para ensaiar! Ele não pode simplesmente me deixar aqui com um cachorro!

- O-O-O QUE?! V-V-Você não está pensando em me deixar aqui sozinha com esse cachorro, não é?

- Por que não? Se ele te morder, eu não me importo. Eu vou ir comprar uma cama nova para ele. Ele comeu a antiga. Quero me certificar de que ele não estragará mais nada. – disse ele na maior tranquilidade possível.

- ELE COMEU UMA CAMA?! – eu disse de forma assustada. Mas ele já tinha ido embora.

Eu me virei para o Dra... Dra... Como era o nome daquele cachorro mesmo? Ah, Drácula! Eu me virei para o Drácula e ele estava me observando de forma calma... Até ele perceber que Castiel tinha saído de casa. Ele começou a rosnar e latir para mim incansavelmente. Fiquei muito assustada com essa situação, mas tudo que eu podia fazer era esperar até que Castiel voltasse.

- Pare de latir, Drácula!

Assim que eu o chamei de Drácula, ele começou a latir mais ainda.

- Qual é o seu problema?! Ah, já sei! Você está com fome! Yukisawa sempre fica irritada quando está com fome.

Por sorte, Yukisawa não viu que eu a comparei com um cachorro e o cachorro não poderia contar isso a ela. A menos que ela fale a língua dos cães. Mas vamos ignorar essa possibilidade.

Eu comecei a bagunçar a cozinha do Castiel a procura de ração. Até que eu finalmente achei a tal ração.

- Está aqui! Pode comer, fofo! – falei colocando a ração na tigela dele.

Ele comeu e logo começou a latir novamente. Ele é tão chato quanto o dono.

- O que você quer então se não é comida? – falei pensando o que um cão poderia querer – Já sei! Basta eu perguntar ao meu amigo Google!

Saí pela casa atrás de um computador. Eu já havia bagunçado a cozinha do Castiel, e, provavelmente, iria bagunçar o resto da casa.

Ele tinha uma casa bem grande para alguém que mora sozinho. Demorei, mas achei o quarto dele. Fiquei pasma quando vi que o quarto dele era mais arrumado que o meu. Mas o que importa agora era que o quarto tinha um computador.

Eu o liguei e fiquei muito feliz em ver que ele não tinha pensado na possibilidade de colocar uma senha.

- Caraca! Essa internet aqui é ótima! Não, não Kawaii! Você precisa se concentrar no seu objetivo: achar um jeito de acalmar o Drácula!

Pesquisei, pesquisei... Até que achei um site que dizia...

“Quando os cães começam a latir muito ou fazer muita bagunça, eles podem estar querendo brincar.”

 Virei para trás e vi o quarto do Castiel todo bagunçado e o Drácula em cima da cama dele. Eu havia esquecido de fechar a porta.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! QUER ACABAR COM A MINHA VIDA?!

Ele latiu como se afirmasse.

- Ah, que ótimo! Agora temos a cozinha e o quarto do Castiel bagunçados! Ele vai ficar bravo... Mas também, quem se importa?

Eu fiquei horas brincando com o Drácula, aquele cachorro não se cansava nunca! Fiquei exausta.

- Chega! Eu estou exausta! Deixe-me descansar um pouco, por favor... – falei me jogando na cama do Castiel. Drácula se deitou ao meu lado.

Quando percebi, já havia dormido.

~POV Castiel ON~

Eu ainda não acredito que deixei a minha casa com aquela tábua. Mas eu não tive escolha. Espero que ela consiga lidar com o Dragon.

Eu estava voltando para casa com a nova cama do Dragon. Quando cheguei, estava tudo calmo.

Entrei e a sala estava em perfeita ordem. Porém, a cozinha estava um caos. Parecia que um furacão tinha passado por ali. Havia brinquedos de cachorro espalhados por todo o pátio. Aquela tábua não vai escapar quando eu a encontrar!

Subi as escadas e notei que a porta do meu quarto estava aberta. Ele estava todo bagunçado e estavam a tábua e o Dragon dormindo na minha cama. Eu não pensei duas vezes e...

Empurrei a tábua para fora da cama.

- Woooah... Por que... Por que você fez isso?

- Acorda tábua! Pode começar a arrumar o meu quarto, a cozinha e guardar todos os brinquedos do Dragon que estão no pátio. E depois pode dar o fora.

- Tudo bem, eu faço, eu faço! E não me chama de tábua, ok? Eu tenho um nome muito bonito: Kawaii. – ela dizia caída no chão e sonolenta.

Kawaii? Ela não tem nada a ver com o nome.

~POV Castiel OFF~

Depois de ser acordada “gentilmente” pelo Castiel, eu arrumei a bagunça que eu fiz e fui para casa.

No fim, nós não ensaiamos e eu virei babá de cachorro!

Pensando bem... Até que foi divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.