Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 7
5. Ser Cúpido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/7

Eu me acordei às nove horas da manhã pensando em um acontecimento da noite passada que me deixou muito intrigada...

~Flashback ON~

Era meia-noite. Eu havia acabado de chegar em casa depois de um dia exaustivo cuidando do cachorro do Castiel. Tudo o que eu mais queria era me atirar na cama e dormir. Antes disso, eu dei uma conferida básica no meu celular.

Havia três chamadas perdidas e uma mensagem. Eu devo ter me distraído cuidando daquele cachorrinho encrenqueiro que nem ouvi meu celular tocar.

Pensei que fosse o Ken querendo me incomodar, mas, para a minha surpresa, era a Yukisawa! A mensagem continha a seguinte frase...

“Kawaii, você está ocupada? Se estiver, por favor, me ligue mais tarde. Preciso falar com você sobre um assunto particular.”

Eu liguei para ela na mesma hora em que li a mensagem.

- Oi Kawaii. Que bom que você retornou minha ligação. – disse ela com um tom aliviado.

- Mas é claro que eu retornei! Eu nunca deixaria de retornar uma ligação sua! O que você quer falar comigo?

- Primeiramente, eu quero saber o que você estava fazendo para não atender o celular.

- Eu estava na casa do Castiel.

- C-Castiel? – disse Yuki surpresa.

- Sim. Eu liguei para ele e ele me disse que era para eu ir a casa dele, me passou o endereço e eu fui.

- Ele te convidou? E o q-que vocês f-fizeram?

- Ele foi comprar uma cama nova para o cachorro dele e eu fiquei cuidando do cachorro.

- Ah, é isso... – disse Yuki aliviada.

- Sim. O que você pensou que fosse?

- Sei lá! Para você não atender o celular, você devia estar bem “ocupada”. Se é que me entende...

- Pare de pensar nessas coisas maliciosas, sua mente poluída!

Nós rimos e continuamos a conversa.

- Você ainda não me falou o que queria comigo.

- Hã... Bem... Como eu posso falar isso...? – disse ela mudando rapidamente para um tom sério.

- Desembucha!

- Pensar em alguém o dia inteiro e ficar nervosa quando falar com esse alguém é normal?

Eu juro que se eu estivesse sentada em uma cadeira, nesse momento eu caía dela.

- É claro que não! Yukisawa, não me diga que você está apaixonada?!

- Eu já disse!

- Por quem?

- ... – ela ficou em silêncio.

- FALA CRIATURA!

- Não é tão fácil, poxa! Quero ver quando chegar a sua vez!

- Ok. Desculpe se estou te pressionando muito... Mas eu sou curiosa e você sabe disso melhor do que ninguém.

- Tudo bem. Esse “alguém” que eu estou falando é o Ca...

PARA TU-DO! Por favor, alguém me diga que entrou um novo aluno que começa com “Ca” na nossa escola.

Não entrou? Ah... Ok, então...

- Castiel.

Ela finalmente disse o nome que eu não queria ouvir. Ela bebeu, só pode!

Pensando bem... Acho que vai ser divertido tentar unir esses dois...

- Kawaii?

- Ah, sim? Desculpe. Eu estava distraída. Vocês vão formar um casal lindo!

- V-Você acha?

- Mas é claro! Hehehe.

- Que risada foi essa Kawaii?!

- Nada não...

- Tem vezes que você me assusta...

- Não foi minha intenção. Agora eu vou dormir porque estou realmente cansada. Até amanhã.

- Ah... Até amanhã...

~Flashback OFF~

Se eu tenho um plano para fazer ela se declarar para ele? É óbvio que eu tenho! A cúpida Kawaii está voltando à ativa!

Se eu já fui cúpida? É claro que já! Mas... Digamos que não deu muito certo...

Mas isso não importa! Afinal, eu era mais nova e ingênua na época. Agora, só preciso falar com os meus ajudantes.

- Bom dia, Leigh! Você poderia fazer um favor para mim? Preciso que me empreste a sua loja por hoje.

- O que?! Minha loja?! Como assim?! – disse ele nervoso.

- Ora, vamos! É por um bom motivo. E eu não preciso da loja inteira. É o seguinte...

Vou esclarecer um pouquinho da minha ideia. A loja de roupas do Leigh possui vários andares. O que o obrigou a colocar um elevador. Os acessórios ficam no andar mais alto. E é desse elevador que eu preciso!

- Entendeu? – perguntei.

- Hm... Sim... Mas tem certeza de que é uma boa ideia?

- Se ela não se declarar, pelo menos, eles vão ficar mais próximos.

- Hm... Ok...

Como eu consegui o número do Leigh? Ele é um grande amigo da minha tia. Digamos que é ele quem dá dicas de moda para ela.

O meu próximo ajudante é o Alexandre. Um cara que tem a mesma amnésia que eu. Consegui o número dele bisbilhotando nos blocos de notas do computador do Castiel. O que me deixou intrigada, era que lá havia apenas três números: o do Alexandre, o da Yuki e o meu. Aparentemente, eram apenas números dos amigos dele. Eu não sabia que ele me considerava uma amiga... Porém, isso não importa! Eu preciso ligar para o Alexandre.

- Oi Alexandre.

- Olá. Aqui é o Lysandre. Não conheço nenhum Alexandre.

- Ah, perdoe-me. Confundi os nomes. Aqui é a Kawaii, a aluna nova.

- Oh, é você? Castiel me falou de você. Ele disse que havia entrado uma “tábua nova” na nossa escola.

- Isso é normal vindo da parte dele.

- Mas e então? O que a senhorita deseja? – perguntou ele de maneira educada.

- Eu queria que você me fizesse um favor. Poderia ir à loja de roupas do Leigh hoje? Mas tem que levar o Castiel com você!

- Por um momento, achei que estava me chamando para um encontro. – ele riu. – Por que quer que eu leve o Castiel?

- É o seguinte...

Eu contei toda a minha ideia para ele. Ele compreendeu e aceitou me ajudar.

Agora tudo que eu preciso fazer e enrolar a Yuki para fazê-la ir comigo até a loja.

- Oi minha Best Friend!

- Oi Kawaii. Você parece bem animada. O que aconteceu? – perguntou ela.

- Minha tia me deu dinheiro para eu comprar alguns acessórios na loja de roupas do Leigh. Você poderia me acompanhar?

- Bem... Hoje é domingo e eu não tenho nada para fazer mesmo... Então, eu vou sim!

- Ótimo! Nos vemos lá às duas da tarde!

- Ok.

Tenho a leve impressão de que essa paixão deixou a Yuki mais simpática... Acho que é só minha impressão mesmo...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.