Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 21
15. Tentando Ajudar o Hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/21

Eu novamente me acordei com a Yuki e os outros gritando no corredor. Dessa vez, a gerente tomou providências mais severas: tivemos que ajudar nos afazeres do hotel.

[...]

Ficamos eu, Yukisawa, Akira e Melody ajudando na cozinha.

Enquanto Yuki e Akira ajudavam a cozinheira com a comida, eu e Melody lavávamos a louça. Eu comecei a cantarolar enquanto secava a louça para cortar aquele silêncio chato.

- You make me gloooooow! But I cover up won't let it shoooooow…

- Será que você poderia parar de cantar com essa voz de taquara rachada?! – retrucou Melody.

Agora sim que eu não paro mais de cantar!

- So I'm… Putting my defenses up, 'Cause I don't wanna fall in love, if I ever did that, I think I'd have a heart attaaaaaaaaack!

- Ahhhhhh vai estourar meus tímpanos! – reclamou Melody novamente.

- Não me interessaaaaaa!

Enquanto eu e Melody estávamos discutindo devido a minha cantoria, Yuki e Akira também discutiam do outro lado...

- Vejamos... Se eu colocar pimenta... – disse Akira colocando pimenta no arroz e provando-o logo depois – Droga... Ficou apimentado! Ahhhhh por quê?!

- O que você pensa que está fazendo?! – disse Yuki – Pimenta? Você colocou pimenta no arroz?!

- Eu achei que ficaria gostoso... Mas ficou apimentado!

- Não... Imagina... Você vai colocar pimenta em alguma comida e essa comida magicamente ficará doce! – falou Yuki com ironia.

- Ah... Não fale assim comigo! Você me deixa chateada...

- Você poderia, pelo menos, agir de acordo com sua idade?

- Mas eu gosto de ser assim...

- Que ótimo! – disse Yuki começando a cortar alguns vegetais.

- E por que você cortou seu cabelo, destingiu e tirou as lentes?

- Para não ficar parecida com certa pessoa muito chata que age como se tivesse seis anos.

- Ah... Eu gostava de me parecer com você... Hm... Bem... Vejamos o que podemos fazer quanto ao arroz... Talvez se eu colocar um pouco mais de sal, o gosto da pimenta diminua... – disse ela virando um pote de sal no arroz e provando-o - *Cof, cof, cof* Ficou salgado *Cof, cof, cof*.

- SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ DEIXAR DE SER IDIOTA PELO MENOS UMA VEZ?! – falou Yuki bastante irritada.

- Ah... A Yuki está gritando comigo... – disse Akira começando a chorar.

A cozinheira observava tudo de longe. Eu pude vê-la falar com a gerente. Aparentemente, ela queria que nós nos separássemos.

[...]

Eu e Akira fomos para a entrada do hotel e Yuki e Melody ficaram na cozinha. Aparentemente, o hotel estava passando por reformas e nós teríamos que ajudar.

Akira logo achou algo para fazer, eu fiquei dando algumas voltas pelo salão à procura de alguma coisa para fazer. Percebi que faltava arrumar algumas cortinas. Quando peguei a escada para subir, Nathaniel apareceu.

- Kawaii, o que você vai fazer? – perguntou ele.

- Vou colocar esta cortina na janela. – respondi subindo a escada com a cortina.

- Acho que isso não vai dar certo...

- Por quê? Eu prometo não derrubar a janela.

- Não... É por o-outro motivo também... – falou ele virando o rosto para outro lado corado.

Eu parei por alguns instantes e só aí me lembrei de que estava usando um vestido. Eu desci da escada e Nathaniel disse para que eu procurasse outra coisa para fazer ou trocasse de roupa.

[...]

Eu fui para o jardim. Lá era um lugar calmo, com várias árvores e bancos e um chafariz no centro para enfeitar. Por lá, encontrei Castiel sentado em um banco ouvindo seu MP3.

- Por que está aí sentado sem fazer nada? Não devia estar ajudando?

- Acha mesmo que eu vou obedecê-los?!

- Ok, foi mal. Não devia ter perguntado isso.

- E você? Aposto que não consegue nem cortar a grama.

~POV Castiel ON~

- Está me desafiando? – me respondeu a tábua.

- Se você quer interpretar dessa maneira...

...

Eu estava tão concentrado ouvindo música que acabei dormindo. Me acordei com alguns gritos estranhos...

- CASTIEL! ACORDA SEU TOMATE AMBULANTE! DESLIGA ESSE... Esse... Eu esqueci o nome desse negócio... AH, DANE-SE! SÓ DESLIGA ESSA PORCARIA, POR FAVOR! SOCORRO! – gritava a tábua enquanto corria pelo jardim com o cortador de grama.

- Hahahaha não vou! É divertido te ver assim.

~POV Castiel OFF~

Eu fiquei girando e gritando com aquele negócio por um tempo. Castiel apenas ria da minha cara. Graças ao Senhor dos Ninjas que fez Nathaniel aparecer ali e desligar aquele treco de cortar grama, eu pude sentar e descansar.

Fiquei tão tonta que não entendia nada que estavam me falando e mal conseguia ficar de pé. E não demorou muito para que eu não visse mais nada...

...

Quando acordei eu estava no quarto do hotel. Minha cabeça ainda doía e eu ainda não estava compreendendo muito bem o que havia acontecido...

- O que... O que aconteceu...? – perguntei para mim mesma.

- Você finalmente acordou! – disse Nathaniel que misteriosamente surgiu do meu lado.

Eu caí da cama e me levantei logo em seguida.

- MEU BOM SENHOR DOS NINJAS, DE ONDE VOCÊ SURGIU?!

- Eu? Eu estava aqui desde que você desmaiou. Aliás, fui eu quem te trouxe até aqui.

- Ah... Desculpe pelo incômodo.

Nesse momento, Yuki entrou no quarto.

- Se desculpe também pelo susto que você deu em todos nós!

- Yuki? Onde você estava?

- Eu estava terminando de ajudar a velha da cozinha. Mas isso não importa. Eu te trouxe alguns biscoitos e te fiz um Nescau também. Você não comeu nada, não é?

- Agora que você falou... Lembrei de que eu realmente estou sem comer desde manhã cedo.

- Como você pode esquecer isso? – perguntou Nathaniel.

- Kawaii sendo Kawaii. – respondeu Yuki.

No fim, eu não ajudei em nada no hotel e acabei dando um susto em Nathaniel e Yukisawa. Mas quer saber? Até que foi bom dar um sustinho no Nath. Consegui fazer com que ele me desse atenção e deixar a Melody enciumada.

Amanhã é meu último dia na praia. Espero que tudo acabe bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas postei o capítulo 15. >.
Não ficou tão longo como o anterior, mas acho que ficou bom...
Avalie! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.