Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 22
16. Organizando um Festival


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei! Espero que goste. Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/22

Eu levantei bem cedo para aproveitar meu último dia na praia.

[...]

Como era muito cedo, a praia estava deserta. Era possível ouvir o mar com clareza. Um som que acalmava o coração de quem quer que o ouça.

Eu comecei a relembrar meu passado. De quando Akira e Yukisawa se davam bem, de quando minha única preocupação era voltar antes do jantar para casa, enfim... Da minha infância. Infância que deixou saudades. Saudades principalmente de alguém muito especial para mim...

Uma voz familiar e nada agradável cortou o silêncio que até então prosperava no local.

- Eu disse que é perigoso garotas como você andarem por aí sozinhas...

- C-C-CANGURU! – gritei já andando para trás.

- O quê? Quem é canguru? – perguntou Dake.

- AHHHHHHHHH

- Ei, não precisa gritar desse jeito! Eu não fiz nada para você... Ainda.

- E-E-Eu estou com pressa! Vou voltar para a cidade hoje e tenho várias coisas para arrumar ainda. Tchau! – falei tentando ir embora, mas ele me segurou.

- E o meu beijo de despedida? – falou ele aproximando-se do meu rosto.

Nesse momento, Yuki apareceu e fez com que ele me soltasse.

- O que pensa que ia fazer com ela?! – disse Yuki zangada.

- Nada demais. Eu ia apenas beijá-la.

- Você é muito cara de pau mesmo! Escute bem, é melhor ficar longe dela, ou você vai se ver comigo. – disse Yuki me puxando pelo braço de volta para o hotel.

[...]

Apenas Yuki e eu estávamos acordadas. Conversávamos baixinho para não acordar os outros.

- Yuki, o que te fez acordar tão cedo? – perguntei.

- Eu sempre acordo essa hora. É normal para mim. Eu estranhei quando vi que você não estava dormindo, então eu fui te procurar. E vejo que fiz o certo...

- Bem... Mudando um pouco de assunto, que horas o ônibus vai sair?

- Às 15h00min.

Começamos a arrumar nossas coisas. Eu acabei acordando todos do quarto, pois derrubava alguma coisa a cada cinco minutos.

Depois que estávamos com tudo arrumado, começamos a conversar até que o professor Faraize bateu na porta.

- Fala velho. – disse Yuki.

- A diretora ordenou para que todos desçam imediatamente. Ela tem um recado para lhes dar.

- Já vamos descer professor. Obrigada pelo aviso. – falei me levantando da cama e pegando minha mala.

[...]

Todos estavam sentados nos sofás que havia na entrada do hotel.  A diretora ficou na frente de todos e anunciou:

- Estaremos retornando para a cidade agor... – O garoto de cabelos azuis a interrompeu.

- Ahhhhh... Mas eu ainda quero ir ao shopping!

- Alexy, comporte-se! – exclamou Faraize.

- Até que enfim! Finalmente poderei voltar a jogar meu vídeo game! – disse Armin.

- Vou me livrar do canguru! – falei.

- Não consigo achar meu bloco de notas! – disse Lysandre.

- Mas você é um cabeça de vento mesmo! Como consegue perder algo em cinco minutos?! – argumentou Castiel.

- Pessoal, vejam se não sentaram no bloco de notas do Lysandre. – falei.

- Ah, eu coloquei na mala do Castiel. Desculpe pessoal, eu esqueci.

- Tinha que ser o Lysandre! – exclamou Castiel suspirando.

A sala virou uma bagunça de repente. Cada um estava falando de um assunto diferente.

- SILÊNCIO! – gritou a diretora – Eu preciso dar esse aviso HOJE!

Todos se calaram no mesmo instante e ficaram atentos as palavras da diretora.

- Nossa escola organizará um festival de talentos onde vocês podem exibir seus talentos ao público. Claro, se vocês contribuírem na organização do evento. E quanto mais rápido começarmos, melhor. O ônibus está aguardando vocês. Sentem-se nele e aguardem. – concluiu ela.

[...]

Fomos todos para o ônibus e aguardamos ansiosos sua partida.

Yukisawa estava sentada ao meu lado. Como ela já estava na escola há mais tempo que eu, decidi perguntá-la sobre esse tal de “Festival de Talentos”.

- Yuki, o que é exatamente esse Festival de Talentos? – perguntei.

- É um festival onde os alunos podem exibir seus talentos para as pessoas de fora da escola. É uma chatice só!

- Entendo...

[...]

Em poucos minutos já estávamos na escola. Eu observava todos trabalhando de maneira séria, até mesmo Castiel estava ajudando. Eu achei melhor não fazer nada a menos que me pedissem, pois eu poderia estragar tudo.

[...]

Eu estava andando pelos corredores quando ouvi duas garotas conversando...

- Você ouviu o boato de que alguém vai ser transferido para a nossa escola?

- “Alguém”? Não sabem nem se é um garoto ou uma garota?

- Não. Sabe-se muito pouco sobre isso. Eu ouvi apenas de que alguém de uma escola muito distante da Sweet Amoris vai ser transferido para cá.

Mais um aluno novo? A escola tem recebendo muitas pessoas esse mês. E creio que o festival atraíra ainda mais pessoas para a escola.

Eu segui caminhando pelo corredor quando avistei Yuki arrumando uma espécie de faixa na parede.

- Kawaii, me ajude com isso. Vá me alcançando as faixas e eu as coloco na parede.

- Hm... Ok.

Eu estava distraída ajudando Yuki com as faixas quando ouvi uma voz me chamar.

- Kawaii! Que saudades!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu não sou boa com suspenses... Ou talvez seja? Enfim... Eu tive a ideia de colocar um(a) personagem na minha Fanfic a pouco tempo e queria revelá-lo(a) nesse mesmo capítulo, porém se o fizesse ele ficaria muito longo.
Obrigada por ler e não esqueça-se de avaliar! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.