Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 20
14.5. Inimizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/20

Eu estava sob o efeito do que o Dake me fez. Não queria sair com o Nath, mas Yuki me obrigou. Não sei nem que horas é o encontro, e se sei, esqueci.

[...]

Eu estava deitada na cama do quarto do hotel ouvindo música no meu celular para ver se me acalmava quando Nathaniel entrou no quarto. Ele estava tentando esconder algo, mas parecia não ter me visto ali ainda (Nota: ele deve ser cego e.e).

Eu me levantei, larguei meu celular e fui perguntá-lo que horas era o encontro.

- Nathaniel? – falei tentando chamar sua atenção.

- AH KAWAII! EU NÃO TE VI AQUI! – disse ele eufórico.

- Calma! Não sou nenhum monstro pra ficar desse jeito quando me vê. Que horas é o nosso encontro? Eu esqueci.

- A n-noite...

- A NOITE?!

Eu comecei a andar para trás na tentativa de me afastar dele e quase caí no chão. Comecei a pensar besteira e acabei me assustando.

- O q-que vamos fazer a n-noite? – perguntei assustada.

- Eu estava pensando em passear pela beira da praia. Só quero passar um tempo sozinho com você, sabe... Por quê? O que pensou que faríamos?

Voltei a me acalmar. Como pude pensar besteiras com o Nath? Óbvio que ele não me assediaria como o Dake.

- A-Ah... É claro... Eu? Não pensei nada não...

- Bom, eu vou indo... Tenho que fazer algumas coisas... Te vejo às 19h00min.

- Ok.

Eu voltei a me atirar na calma e ouvir música quando Yuki entrou no quarto.

- KAWAII LEVANTA DESSA CAMA PREGUIÇOSA! – disse ela me empurrando da cama.

- Ai não me empurre desse jeito! O que houve?

- Já esqueceu? Eu vou ser sua estilista e vou escolher uma roupa para você ir ao encontro com o loiro.

- Ah, é mesmo... Aonde vamos?

- Em um shopping que abriu recentemente. – o celular dela tocou assim que ela completou a frase – Hm... Se importa se Castiel for conosco?

Eu suspirei, pensei um pouco e logo olhei para a expressão da Yuki. Ela parecia querer que ele fosse, e eu não resisto às expressões fofas que ela raramente faz.

- Ok... Já estou me acostumando com ele, de qualquer forma...

- Ótimo! – disse ela digitando no seu celular – Vamos? – ela me puxou e nos dirigimos até a entrada do hotel onde aguardamos Castiel e fomos para a cidade.

[...]

O shopping era enorme! Quando o vi, fiz aquela cara de retardada que eu sempre faço quando fico surpresa.

Entramos e Yuki começou a procurar uma loja de roupas. Ela me puxou para a primeira loja que viu na frente, começou a correr pelos corredores a procura de alguma roupa que combinasse comigo. Castiel apenas observava.

Logo, Yuki pediu para que eu experimentasse as roupas.

{http://static.airu.com.br/img/product/airu/0036/3207/blusa-frufru_1364392220443_BIG.jpg}

- Yuki... Tem certeza de que isso combina comigo? – perguntei.

- Eu pensei que combinaria mais... Cast o que você acha?

- ... – ele estava ouvindo música e olhando para as garotas que passavam pelo corredor.

-Ah, esquece. Coloque outra roupa Kawaii.

- O-Ok...

{https://lh6.ggpht.com/MSSXw5H34E0kEqntAe6o-DQ1SfTr_mRQfHfgk4DMnWoVsc4JcF9rvfxqUjZe4zPtZTBkvmw=s85}

- Yuki, esse short é curto demais. Não gosto disso!

Castiel me olhou na hora. Digamos que Yuki não gostou da reação...

- É só falar em short curto que você olha pra qualquer uma né?! – disse Yuki dando um tapa na nuca dele.

- Hm... Acho melhor me trocar...

Eu procurei entre as roupas que a Yuki escolheu para mim algo que me agradasse. Porém, nada fazia meu estilo.

Observei o que acontecia na loja e, enquanto Yuki e Castiel estavam distraídos discutindo, peguei um vestido que me agradasse.

{https://lh3.ggpht.com/M08Ub0zlYYMytQqm8hiH-Ci-jCCADXNS5fmMEK6EkYdmSCwNzurAUO4zPOBzUU7Pro84vFM=s85}

- Ei, Yuki, o que achou? – falei desfilando pela loja.

- Bem sua cara, apesar de eu não ter gostado, ficou bom em você.

- Prefiro você de short. – falou Castiel levando outro tapa da Yuki.

Eu comecei a recuar, pois me assustei de novo.

- Será que dá para você calar a boca?! Não lembra o que eu te falei?! – disse Yuki irritada.

- Hahaha! Tinha que ver a sua cara tábua!

- Ah que droga! Você poderia colaborar comigo pelo menos uma vez? Eu sei que gosta de zoar com a Kawaii, eu também gosto. Mas esse não é um bom momento.

Eu fiquei apenas observando a cena. No começo, Yuki e Castiel pareciam namorados, sendo que Yuki aparentava estar com ciúmes dele. E agora, Yuki parecia nossa mãe, que estava xingando meu irmão mais velho por me maltratar. Realmente não a entendo.

[...]

Eu voltei para o hotel, me arrumei e fui até a beira da praia esperar por Nathaniel.

~POV Yukisawa ON~

Eu fui até o quarto onde ficavam Lysandre, Castiel, Armin e Alexy, pois de lá dava para ver toda a beira da praia da sacada. Cast ficou do meu lado na varanda para garantir que eu não me atiraria lá de cima.

Eu? Espionar Kawaii e Nathaniel? Não... Eu nem tinha pensado em fazer isso... Só quero ter certeza de que ela não fará besteiras como sempre.

- Aquele idiota deixou a Kawaii esperando ele! Vou matá-lo assim que eu o ver. – falei comendo uma torrada.

- Já era de se esperar isso do Nathaniel. Ele é um idiota, afinal.

- Olha quem fala...

~POV Yukisawa OFF~

Nathaniel estava demorando demais... Logo pensei que ele não viria mais e decidi voltar para o meu quarto no hotel.

~POV Yukisawa ON~

- O que ela pensa que vai fazer?! Voltar para o hotel sem ao menos ter esperado 30 minutos por ele?! De jeito nenhum! – eu estava prestes a me atirar da sacada e comecei a gritar – KAWAII SUA ANTA! SE VOCÊ ENTRAR AGORA VAI SE VER COMIG... – Castiel me puxou e tapou minha boca para que eu não gritasse mais.

- Fique quieta! Quer que ela saiba que você está os observando?!

- Você tem razão... Preciso manter a calma...

~POV Yukisawa OFF~

Eu senti como se alguém estivesse gritando, me chamando de anta. Quando eu ia tentar descobrir quem era, ouvi alguém me chamar...

- KAWAII!

- Ah, você veio! Eu já ia ir embora.

- Que bom que não fez isso! Eu me lamentaria para o resto da vida!

- Você fica parecendo o Ken quando fala isso. Mas tudo bem... E então? Vamos dar uma volta?

Nathaniel parecia estar cansado, como se estivesse fugindo de alguém...

- Nathaniel? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.

- N-Não... Nada demais...

- Hm, certo...

Começamos a caminhar pela praia. Eu ainda estava curiosa para saber o que aconteceu com Nathaniel, mas decidi não perguntar novamente.

[...]

Estávamos caminhando pela beira da praia. Estava tudo calmo e indo muito bem, quando...

- NATHANIEL!  VOLTA AQUI! NÃO FUJA! – gritava Melody junto com Akira.

Eu sabia. Estava calmo demais para ser verdade...

- Eu na acredito que você fugiu de mim para encontrar essa vadia! – disse Melody frustrada.

- Ei! Eu não sou vadia não! Se olha no espelho antes de falar de mim. E outra, não tenho culpa se o Nath gosta mais de mim do que de você. – respondi.

~POV Yukisawa ON~

- Olha só, está rolando uma briga lá embaixo! Vem Cast, vamos descer e participar dela também! – falei puxando Castiel junto comigo.

- E-Ei! O que eu tenho a ver com isso?! Me solta!

~POV Yukisawa OFF~

- Você com certeza deve estar muito enganada! Não é mesmo, Nath? – falou Melody.

- B-Bem... D-D-Digamos que Kawaii está c-certa... – respondeu Nathaniel.

- CHUPA! – falou Yuki entrando na discussão.

- Yuki? De onde você veio? – perguntei.

- Não importa. O que está rolando aqui? Briga por causa do loiro? Essa eu quero ver! – disse ela sentando-se em uma rocha.

- ...E-Eu não acredito que o Nath disse isso... – falou Melody.

- Mel, recupere-se amiga! – disse Akira.

- Ok! Está declarada rivalidade entre Kawaii e Melody. Sendo que eu vou ajudar a Kawaii e Akira a Melody! – disse Yuki descendo da rocha onde estava.

- O que?! O que está acontecendo?! Não estou entendendo nada... Meu cérebro está bugado... SOCORRO! – falei tentando compreender a situação.

- Reloga aí fera. – disse Yuki.

- Certo! Eu faço das palavras da Yuki minhas palavras. Declaro rivalidade. E saiba que não perderei pra você! – falou Melody entrando no hotel com Akira.

Eu fiquei um tempo encarando o nada. O que havia acabado de acontecer ali? Eu me tornei rival de alguém por causa do Nathaniel? Como assim?!

- Hm... Desculpe por isso Kawaii. Ela estava atrás de mim, e queria a todo custo namorar comigo.

- T-Tudo bem, eu acho...

- Ah, é verdade. Eu queria te dar uma coisa... – falou ele pegando uma caixa rosa.

Eu abri e dentro havia um colar de coração muito fofo. Acho que agora entendo porque eu tenho esses sentimentos pelo Nathaniel...

{http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/4232-95e79fa0f12bcf2735309aa514787681.jpg}

Após isso, todos voltaram para seus quartos. Castiel reclamou com Yukisawa por ela o ter levado para ver uma discussão chata e inútil. Mas ela nem ligou.

Mas o clima para o meu lado estava tenso... Eu não conseguia nem sequer ficar no mesmo quarto que Melody. Vamos ver no que isso vai dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.