Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 19
14. Canguru Tarado é Pouco!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/19

Todos estavam dormindo, menos eu. Não conseguia dormir de jeito nenhum. Eram tantas coisas que haviam acontecido até agora...

[...]

Fui até a entrada do hotel, me sentei na escada e fiquei observando o mar bater nas rochas. A noite estava tão linda...

Fazia apenas duas semanas que eu havia me mudado, mas já me aconteceram tantas coisas. E tenho certeza de que acontecerá muito mais...

- A lua está linda hoje.

Eu pulei da escada e caí na areia. Levei um susto enorme. Poxa, quem apareceria do nada, às 00h00min, na frente do hotel? Fui retirada do meu mundinho de forma muito ruim.

Eu me levantei e me virei para ver quem era. Era ninguém mais, ninguém menos do que o Nathaniel. Ele deve ter sido um ninja na vida passada para brotar do chão do nada!

- Ah, é só você seu ninja... – falei aliviada – Você me assustou.

- Desculpe, eu não queria te assustar.

- Tem problema não. Já estou me acostumando com suas habilidades ninjas de surgir do nada do meu lado.

- Mas enfim... O que faz aqui a essa hora da noite?

- Não consigo dormir. Estava relembrando o que me aconteceu desde que cheguei aqui...

Ficamos fitando o céu por alguns instantes.

- Vou voltar para o quarto. Devia voltar também, está começando a esfriar. E não se esqueça do nosso encontro amanhã. – disse Nathaniel entrando no hotel.

Eu havia esquecido completamente que eu tinha um encontro com ele. Mas é como a Yuki sempre diz “Você só não esquece sua cabeça porque ela está grudada no corpo”.

Eu voltei para o quarto alguns minutos depois de Nathaniel. E com sorte, consegui dormir.

...

Acordei no outro dia com os gritos da Yuki no corredor.

- ACORDEM SEUS PREGUIÇOSOS! VAMOS TODOS NA PRAIA HOJE!

Ela falou tão alto que acordou o hotel inteiro. Yuki sendo Yuki.

- EU NÃO CONSIGO OUVIR MEU MP3! – gritou Castiel em resposta.

- DANE-SE!

- SERÁ QUE DÁ PARA OS DOIS PARAREM DE GRITAR FEITO IDIOTAS?! – acabei começando a gritar junto.

- ÓTIMO! AGORA TEM DUAS TÁBUAS GRITANDO! – falou Castiel.

- DUAS TÁBUAS E UM TOMATE! – respondi.

- SERÁ QUE VOCÊS PODEM CALAR A BOCA?! NÃO ESTOU CONSEGUINDO TER MEU SONO DE BELEZA! – gritou Ambre de outro quarto.

- O SACO DE BATATAS AMBULANTE ENTROU PRO TIME DE GRITÕES DO HOTEL! – falou Yuki.

O corredor onde ficavam nossos quartos ficou em uma gritaria só. Não demorou muito para que a atendente do hotel viesse nos xingar. Ela nos ordenou para que saíssemos do hotel imediatamente.

- Viu só o que você fez?! Fomos enxotados do hotel! – disse Castiel com raiva – Tinha que ser uma tábua mesmo!

- Mas era isso mesmo que eu queria. Essa também era uma das únicas formas de fazer você vir à praia conosco. Não me arrependo de nada. – respondeu Yuki.

[...]

Acabamos todos indo para a praia, afinal, não tinha muito o que fazer lá e nós só poderíamos retornar para o hotel à tarde.

Cada um estava fazendo uma coisa diferente: Yuki, Akira, Ambre, Charlotte, Li e Melody estavam jogando vôlei, mas acho que estava mais para UFC do que vôlei. Lysandre e Castiel estavam ensaiando e criando novas músicas. Armin estava jogando em seu PS Vita junto com o garoto de cabelos azuis que parecia entediado. Peggy estava observando tudo para ver se conseguia algumas fofocas. Violette estava isolada em um canto da praia desenhando. Bia estava encarando o nada, como sempre. Estranho... Não vi Nathaniel nem Kim. Mas isso não importa.

 [...]

Eu estava andando pela beira da praia procurando o que fazer quando ouvi alguém me chamar.

- Ei! Você! Kawaii, certo?

- Ah, você é o surfista daquele dia. Sou eu sim.

- Estou a horas correndo atrás de você e te chamando! – disse ele cansado.

- Ér... Foi mal. Às vezes eu viajo para outro mundo, sabe?

- Não devia andar sozinha. É perigoso.

- Eu não vejo problema algum.

- Hehe... Se pensa assim...

Eu não estava gostando muito da expressão que ele fez. Fiquei até com certo medo. Mas, se era amigo da Yuki, eu não preciso me preocupar. Vou continuar tentando descobrir mais sobre ele.

- Aqui perto, mais para o lado da cidade, tem um restaurante. Quer ir lá comigo? – perguntou ele.

- Restaurante?! É claro que eu vou! – falei animada.

[...]

Ele me levou em um restaurante que era especializado em diversos tipos de comidas diferentes. Eu queria comer de tudo e acabei convencendo Dake a pagar a conta. Ele quem me trouxe aqui, afinal.

Eu queria sentar em uma mesa mais centralizada, mas ele insistiu para que sentássemos em uma mesa de canto e fez questão que eu sentasse na cadeira que ficava próxima a parede.

- Então... Fale-me um pouco mais de você. – disse ele.

- Hm? Agora não. Estou comendo. Comece você. – falei começando a comer um prato gigante com diversos tipos de comida.

- O-Ok... – ele parecia estar ficando irritado – Eu vim da Austrália. Vim passar um tempo com meu tio. Conhece o Boris?

- Não. Eu estou morando aqui há apenas duas semanas.

- Entendo... Mora sozinha?

- Por que quer saber?

- Por nada... Eu estou na casa do meu tio. É uma casa bem extensa.

Fiquei meio desconfiada com a pergunta, mas decidi tentar confiar nele ao máximo.

- Eu morava com minha tia. Mas acabei indo morar em um apartamento. É pequeno, mas é bem confortável.

- Você deve se sentir solitária.

- Na verdade não. Yuki está sempre por lá porque vivo esquecendo de trancar a porta.

- Estragou minha cantada.

- Hein?

Ele tentava manter a paciência, mas acho meio difícil. Nem eu me aguento.

- Será que você poderia me dar uma entrada pelo menos pequena?!

- Hã? Não estou entendendo... Você quer entrada pra quê?

- Chega! – ele falou me prendendo contra a parede.

~POV Kim ON~

Eu fui até um restaurante que fica próximo a praia. Praias são lugares calmos demais para mim. Acabei vendo Kawaii com um rapaz moreno lá também. Não sabia que ela já havia arrumado um namorado...

~POV Kim OFF~

[...]

~POV Yukisawa ON~

Eu estava jogando a bola com força na Ambre e acabei me esquecendo da Kawaii. Pedi para que fizéssemos uma pausa. Assim, eu poderia procurá-la.

Olhei por todos os lados da praia, mas não encontrei nem um rastro dela. Vi Kim retornando para onde nosso grupo estava.

- Kim, você não viu a Kawaii por aí?

- Guria, nem sabe! Eu fui até um restaurante que tem aqui perto e vi ela com um rapaz loiro.

- Ah, ela está de namorico com o Nathaniel. Nem me preocupo. – falei me preparando para voltar para a praia quando Kim me interrompeu.

- Não, não era o Nathaniel! Era um rapaz moreno. Tenho certeza de que não era ele.

- Moreno? Você não disse que era loiro? Hm... Deve ser loiro de farmácia...

- Eu não sei! Só sei que Nathaniel nunca teria atitudes como aquelas com a Kawaii, muito menos em um restaurante.

Loiro de farmácia... Abusado... Oh, não...

- ME LEVE ATÉ ESSE RESTAURANTE AGORA!

~POV Yukisawa OFF~

Eu comecei a ficar assustada com a ação dele. Mas não conseguia me soltar.

- O-O que você pensa que vai fazer?!

- Só o que estou querendo desde que coloquei os olhos em você...

- N-Nã... – ele me calou com um beijo.

Eu fiquei extremamente assustada e a única coisa que eu queria fazer era fugir. Mas fugir para bem longe mesmo...

Eu consegui o empurrar e saí dali correndo, chorando.

[...]

Quando saí do restaurante, esbarrei em Yuki.

- O que aconteceu?! Por que está chorando?! – perguntou ela.

- N-Nada... N-Não e-estou chorando... – falei cabisbaixa.

- Você não consegue nem falar! Agora já devem nos deixar entrar no hotel novamente. Vamos, lá é um lugar mais reservado.

[...]

Retornamos ao quarto do hotel. Tentamos chamar o mínimo de atenção possível, para que aquilo não se espalhasse.

- Pode abrir o bico agora. – falou Yuki sentando na cama.

Eu contei tudo o que aconteceu pra ela e ela queria me matar depois. Ficou realmente furiosa.

- POR QUE VOCÊ NUNCA ME ESCUTA?! EU TE DISSE QUE ELE ERA UM CACHORRO E MESMO ASSIM VOCÊ FOI ATÉ ELE! TEM MAIS QUE SE FERRAR MESMO!

- D-D-Desculpa... E-Eu achava que como ele era seu amigo, eu p-podia confiar nele... – falei começando a chorar mais ainda.

- Tá, tá. Vai com essa choradeira pra lá! Não gosto disso. O que está feito, está feito. Agora você entende porque deve ficar longe dele?

- S-Sim... Ele é um canguru tarado!

- Hm... Ok. Acho que podemos dizer dessa maneira... – disse ela estranhando o nome que eu inventei – Você tem um encontro com o loiro chato mais tarde, não é?

- Sim. Como você sabe?

- Tenho meus contatos.

- Ah, mas não vou.

- Vai sim! Esse loiro oxigenado é o único que pode te animar! Vá e tente esquecer o que aconteceu aqui. Eu te ajudo a escolher uma roupa.

-C-Certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.