Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/19

-Como está o movimento de vampiros e lobisomens?

-De acordo com os relatórios, mesmo depois de termos sido informados por Alucard e Ezio, os ataques não tem aumentado...curiosamente...eles tem diminuído...

Integra manteve-se quieta e séria observando o papel onde contia alguns relatórios. Mesmo os ataques das criaturas tendo diminuído, aquilo não significava, especificamente, que era algo bom. Enquanto pensava, Ferguson adentrou a sala, segurando algumas folhas de papel.

-Sir Integra, desculpe-me entrar assim, mas parece que temos mais problemas...

-O que foi, Ferguson?

-Freaks, Srta...

Os olhos de Integra semi-cerraram-se.

-Explique...

-Parece que após as atividades freaks terem parado durante um tempo, novamente esses chips estão sendo produzidos, e injetados em humanos, na tentativa de criar vampiros "artificiais".

-Temos alguma informação sobre de onde vem esses chips?

-Infelizmente, não Srta. Integra, mas as equipes de inteligência já estão investigando.

-Obrigada, Ferguson.

Ferguson bateu continência, e retirou-se da sala, deixando os papéis em cima da mesa de Integra.

-Isso tudo é estranho...

-Poderia ser apenas uma coincidência, Srta. Integra?

-Não...

A voz que respondeu, era a de Alucard, que surgia das sombras, vindo do teto.

-Alucard. Onde está Celas Victoria? Ela não retornou à mansão com você.

-Sim...parece que a policial foi pega pelo monstrinho que temos caçado...mas já conseguiu se libertar dele.

-Já estava na hora. E o que você quer dizer sobre o fato dos freaks estarem sendo criados novamente?

-Aaah...isso. Estão sendo criados, mas não aleatoriamente...a criatura que temos caçado, também é um freak...não é nada além disso...

-Então por que ele ainda não foi destruído?!

-Porque só agora descobrimos o ponto fraco dele.

Quem respondera, dessa vez, fora Victoria, que havia acabado de abrir a porta da sala de Integra.

-Aquele freak possui a aparência de um humano normal, mas não ataca suas vítimas como um vampiro. Sua maneira de se "alimentar", é estuprando as vítimas, e dessa maneira, absorvendo sua energia vital.

-E ele fez isso com você?

Celas virou o rosto para o lado, levemente envergonhada, mas logo respondeu:

-Sim...

-E como escapou?

-O ponto fraco dele...é a mesma parte do corpo que o fortalece.

-Então...já sabemos como eliminar um dos freaks. Mas ainda temos vários...

-Não...como eu disse, não estão sendo criados aleatoriamente...apenas alguns poucos já foram criados...

-É melhor então, que você acabe com todos eles, Alucard.

-Como quiser, Sir. Integra Hellsing...

E então, Alucard sumiu novamente nas sombras. Victoria virou as costas, e quando estava prestes a sair da sala, Integra disse:

-Victoria. Seu erro quase custou-lhe sua "vida". Mais cuidado e atenção na próxima.

Celas manteve-se calada, e então, retirou-se da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.